x
Convex Datacenter
Página 37 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 820

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-img_66_623.jpg  

8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-img_68_174.jpg  

PnP muito definitivamente não é..............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-img_69_909.jpg  

mais uma............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-img_60_144.jpg  

Parabéns bill

Muito legal essa adaptação. O "S" da alavanca da CT do samurai foi a conta pra passar na flange nova que foi feita.... 8)

Só umas perguntas, essa solda que levou a caixa do vitara foi proposital ou estava trincada? e quem fez a flange em tubo unindo as duas CT's?

Citação Postado originalmente por samukanvas

Parabéns bill

Muito legal essa adaptação. O "S" da alavanca da CT do samurai foi a conta pra passar na flange nova que foi feita.... 8)

Só umas perguntas, essa solda que levou a caixa do vitara foi proposital ou estava trincada? e quem fez a flange em tubo unindo as duas CT's?

O "S" da alavanca é original. Só precisava fechar ela um pouco mais para engatar 4x4 Low, coisa de mm.

A solda é o fechamento da caixa onde foi cortada fora a saída para o eixo dianteiro do Vitara. Quem fez a flange fui eu..........

Abraços,

Ficou loko bill.... Já testou?

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    billj,

vc está instalando dois cambios?
    o do vitara é automático?
    tudo isso somado a sua reduzida! caramba!
    para quanto vai sua redução final?

[]'s SUPER

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por billj
    Quem fez a flange fui eu..........
    Abraços,
    Não sei como demonstrar minha imensa preocupação, sem que isto pareça ofensivo, coisa que extrapola completamente os meus princípios e tb o solicitado pelos moderadores deste lindo fórum.

[]´s

Um câmbio e duas caixas de transferência. O câmbio é automático e é do Vitara. A redução final nominal vai para 114:1, mas levando em conta o fator do conversor de torque, na prática terei uma redução de 280:1............

Abraços,

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Citação Postado originalmente por billj
    Um câmbio e duas caixas de transferência. O câmbio é automático e é do Vitara. A redução final nominal vai para 114:1, mas levando em conta o fator do conversor de torque, na prática terei uma redução de 280:1............

Abraços,
    OOOOOloko, meu! 280:1!
    Parabéns!

Agora o "Spider" vai tranquilamente subir pelas paredes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-jeeper_115_678.jpg  

Isso já fazia............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-dsc_30161_681.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem