Desanimo dá é em mim... que to a 3 anos parado com aquele entulho que não sai do lugar.... cada hora é uma novidade...... mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiii
Devo ir lá domingo pra tentar montar os retentores Ok?
Edit... acho que mais uns 2 anos de trabalho e consigo ficar como esse aí da foto do avatar
Desânimo dá é no Bill, de ver aquela carniça entupindo a garagem dele. To vendo a mulé dele pedindo para ele escolher. "Bill, ou vc tira essa carniça da garagem ou eu tiro vc de casa"....
Desanimo dá é em mim... que to a 3 anos parado com aquele entulho que não sai do lugar.... cada hora é uma novidade...... mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiii
Devo ir lá domingo pra tentar montar os retentores Ok?
[]s
Régis
3 anos parado ??? eu chego lá nem vou começar com meu mimimi ,
opa domingo .. montar algo ?? to dentro ..
me liga
[]'s
Putz, nem me fala. A situação na garagem se agravou bastante, pois o que era uma coisa só, agora são três pedaços grandes, o chassis, a gaiola e a carroceria.............
A carroceria sai amanhã de manhã para pintura, acabei ontem de retirar tudo dela e de recortar os estribos. Vai simplificar a logística sem ela lá. Mesmo assim, é soda de ficar jogando partes e peças de lá para cá por causa daquela merda cinza que fica bem no meião da oficina............