x
Convex Datacenter
Página 38 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 820

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    45
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0



    billj,



    Nem imagino como será daki para frente. "...Para onde é que esse jipe vái?..." hehehe!

    Mais uma vez, Parabéns!

    Mas um dia eu chego lá! "...Sou brasileiro não desisto nunca..."

    Conseguiu ajeitar o AS do Spider?

  • #2
    O anti-squat vai ficar do jeito que está por enquanto. Vamos correr a prova de Campos (se é que vai ter essa merda) e se acharmos necessário, faremos mais alterações..........

    Vai ser uma briga só de me acostumar com o novo cãmbio............ :P

    Abraços,

  • #3
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    45
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    billj,

    Pois é, dei uma lidinha rápida no tópico, e "tá meio complicado o negócio".

    Sem querer abusar. Eu andei olhando os eixos das F4000 novas, tive uma idéia: não sei se é possivel mas, visto que o eixo é tubular, seria possivel cortar e colocar a bola do eixo trazeiro, depois construir semi-eixos e ponta de eixos nóvos? teria como bloquea-los depois?


    []'s Sonhadores!

  • #4
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Acho que dá pra fazer sim.

    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    45
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    "...Será!, Será!..."

    Alguém sabe se o eixo da F4000 é D-60?


    Té Mais Galéra!

    []´s querendo eixos mais fortes!

  • #6
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    []'o trial tá cada vez mais competitivo
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #7
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Bill,



    Du c@r@lho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se isso não der um puta controle nas provas nada mais dara. Sem falar das opções que as 2 tcases dão, muito legal. Parabens.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #8
    Citação Postado originalmente por billj
    Um câmbio e duas caixas de transferência. O câmbio é automático e é do Vitara. A redução final nominal vai para 114:1, mas levando em conta o fator do conversor de torque, na prática terei uma redução de 280:1............


    Abraços,
    He he he, o Spider com a novissima X Crawler 4.24 tera uma redução final de 267:1 e 655:1 com conversor de torque

  • #9
    Estúpido.......

  • #10
    Parabéns pelo primeiro dual t-case Tupiniquim Bill,

    []´s

  • #11
    Caro Arnold,

    Com certeza o Spider agora tem um powertrain de 1º mundo.

    Não seria esse o momento da abertura de um processo seletivo para o piloto do mesmo?

    Espero que não provoque ofensa a V.Sa., tal sugestão, que visa unica e simplesmente dar uso ao que foi construido, mudando os uso do bólido antes de "palhaço de rodeio", para "peão de rodeio".

    Abraços desejando-lhe votos de um excelente dia de trabalho, embalsamado em paz e saúde.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #12
    Não vejo a hora de ver você embalsamado em formol, preservado o seu bom humor para sempre.........

    Abraços também desejando paz eterno para você,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade