x
Convex Datacenter
Página 29 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 820

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Stephan
    Acho que motorzão tem fácil por aí, o maior problema é achar (IMHO) T-cases e Eixos pra agüentar tudo isso... Aqui quem reina ainda são os D44... e vão reinar ainda por muito tempo...
    Sim eles reinam mesmo..... reinam para aguentar pneus maiores de 35" hehehe

Pro próximo Trial vou estar com 37", mas se colocar um V8 preparado e pisar fundo, não sobra nada...nem caixa, Tcase e muito menos os semi eixos.. Fico no meu 4.1 que pra nossa realidade é "Xique nu úrtimu"...

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alemão,

Concordo plenamente, tem que haver um equilibrio entre quem gera e quem recebe o torque se não explode.
    Mas eu acho que em breve teremos facilidade de montar D60 no Brasil. Do jeito que o esporte esta crescendo uma empresa como a Ensimec vai começar a fabricar peças para em conjunto com um D60 de Silverado montar um dianteiro.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Alemão,

Concordo plenamente, tem que haver um equilibrio entre quem gera e quem recebe o torque se não explode.
    Mas eu acho que em breve teremos facilidade de montar D60 no Brasil. Do jeito que o esporte esta crescendo uma empresa como a Ensimec vai começar a fabricar peças para em conjunto com um D60 de Silverado montar um dianteiro.

Abraços,
    HAHAHAHAHHA..... esse é meu sonho 8)

olha o que tem lá no comecinho do topico ...
    Citação Postado originalmente por billj
    O plano é de continuar com molas e amortecedores convencionais, mas quem sabe se não entra uns Fox Air Shox na jogada!?!?!?!? 8)

Ou até uns Swampers 37"?!?!?

........
    quem diria hein , air shox e sapatinhos 38 "
    []'s
    ps.: as msgs sobre os eixos que começaram aki foram movidas para http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9040 para manter a ordem no topico

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Parabéns não só pela colocação, como tambem pelo show.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Bill parabéns pela las cruzes de domingo , quem viu guardou como uma das mais belas passagens por um obstaculo
    []'s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Snorkel...

Grande Bill!!! Parabéns!

Olhando essa foto, lembrei de porquê não gosto de ter o snorkel na lateral...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-spider2_130.jpg  

Na realidade, eu fiquei um tanto decepcionado com a nossa performance neste evento...... A pista era do jeito que eu gosto, não poderia ter esperado melhor. Esperava de pelo menos um terceiro lugar, mas pisamos na bola em vários lugares, 10 pontos aqui, 10 pontos alí e deu no que deu. A tombada no poço foi braçada minha e falta de preparação nossa por não ter preparado a cinta........... Mas tudo bem, faz parte............ :P

Três coisas são certas:

1) Tenho que tirar esta limitação de estercemento do jipe, está nos matando nas manobras.

2) Tenho que esticar um pouco o entre eixos do jipe. Ele está apenas 80 mm maior que original, não está sendo adequado para os obstáculos sendo construídos.

3) Temos que melhorar em muito a nossa preparação / estratégia / comunicação para efrentar melhor os obstáculos.......... :P

Quanto ao alongamento do entre-eixo, será algo assim........

Agora está assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-slide1_405.jpg  

Vai ficar +/- assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-slide2_446.jpg  

Bill, não é melhor fazer as coisas aos poucos?
    Eu entendo que se virar mais vai melhorar muito o desempenho nas provas.
    Ai com a transmissão automatica o controle e precisão dos movimento vai tornar tudo mais fácil e simples.
    Ai sim ficaria poderia verificar melhor se precisa ou não modificar o entre eixos.
    Eu diria que não, mas acho que uma coisa para ser analizada depois das outras modificações já previstas que certamente vão ter muito mais influencia no desempenho.

Para acertar a direção, terei que reconfigurar a suspensão dianteira. Então já que vou desmontar tudo de qualquer jeito, vou esticar o entre-eixos......

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem