x
Convex Datacenter
Página 25 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 820

double post.........

noraml,, o meu tb deu,, só q ninguem percebeu pq ficou um em cada página,,, 8)
    valeu o esclarecimento"

Citação Postado originalmente por billj
    OBS: Há uma configuração de feixe onde um guincho desses pode ser útil, sendo quando o eixo traseiro tem jumelos articulados.........
    Prooonto.... lá vai o Felipe querer furar o assoalho do monstrinho e meter um guincho naquele monte de solda...

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Hehehehe, como tu adivinhou ???

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao

Hehehehe, como tu adivinhou ???

cagão......

Lembrando que eu vendo tais guinchos, o HDW K 3000 que o Bill tem custa R$ 800,00.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Lembrando que eu vendo tais guinchos, o HDW K 3000 que o Bill tem custa R$ 800,00.
    Porra Wallace... Como diria o Benjor: Em cima!!!

Voltando a vaca morta, Bill tu tens usado bastante esse recurso de comprimir a suspensao traseira ou depois do ajuste dos airfox (quando o spider perdeu altura, etc...) o bodyroll melhorou bastante e quase nao e mais necessario?

Abracos,

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Porra Wallace... Como diria o Benjor: Em cima!!!

Voltando a vaca morta, Bill tu tens usado bastante esse recurso de comprimir a suspensao traseira ou depois do ajuste dos airfox (quando o spider perdeu altura, etc...) o bodyroll melhorou bastante e quase nao e mais necessario?

Abracos,
    O body roll realmente não é mais o problema sério que era. Mas este recurso ainda ajuda para K7 em determinadas situações. Se me lembro bem, usei duas vezes na prova de Sampa.

Como falei, qualquer suspensão que "quer abrir totalmente" quando estiver sem carga pode se beneficiar com este guincho e também com cintas limitadores.

O guincho não sai mais de lá....

Abraços,

Grande Bill.......

Olhando algumas fotos me deparei com essa........

Observando percébesse que o teu jipe, na foto, tem bastante Body Roll, esses ajustes que fizeste na suspensão foram depois dessa foto? Oque fez para resolver? Outra coisa que estou meio na dúvida, se souber beleza se não souber eu corro atras : A simples adoção de eixos largos mantendo a mesma suspensão aumenta o body roll em função de uma maior alavanca??????

Beijos catarinas

Foi ajustada (regulada) depois.
    O body roll não mudaria nada com eixos mais largos se a posição da suspensão for a mesma.
    Body roll como o nome indica tema ver com o body e não com os eixos...

Dennis,

O que o Wallace falou..............

Abraços,

Quanto ao Body roll em relação a largura dos eixos, oque penso é que, com eixos mais largos a diantancia entre rodas e ponto de apoio, que seria as molas, fariam uma maior alavanca fazendo a suspensão abrir mais consequentemente fazendo a carroceria deitar mais também como mostra a foto do Spider, se a suspensão não abrisse tanto a carroceria não estaria tão deitada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem