x
Convex Datacenter
Página 25 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 820
  • #289



    double post.........

  • #290
    noraml,, o meu tb deu,, só q ninguem percebeu pq ficou um em cada página,,, 8)
    valeu o esclarecimento"

  • #291
    Citação Postado originalmente por billj
    OBS: Há uma configuração de feixe onde um guincho desses pode ser útil, sendo quando o eixo traseiro tem jumelos articulados.........
    Prooonto.... lá vai o Felipe querer furar o assoalho do monstrinho e meter um guincho naquele monte de solda...

  • #292
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0


    Hehehehe, como tu adivinhou ???

  • #293
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao


    Hehehehe, como tu adivinhou ???

    cagão......

  • #294
    Lembrando que eu vendo tais guinchos, o HDW K 3000 que o Bill tem custa R$ 800,00.

  • #295
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Lembrando que eu vendo tais guinchos, o HDW K 3000 que o Bill tem custa R$ 800,00.
    Porra Wallace... Como diria o Benjor: Em cima!!!


    Voltando a vaca morta, Bill tu tens usado bastante esse recurso de comprimir a suspensao traseira ou depois do ajuste dos airfox (quando o spider perdeu altura, etc...) o bodyroll melhorou bastante e quase nao e mais necessario?

    Abracos,

  • #296
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Lembrando que eu vendo tais guinchos, o HDW K 3000 que o Bill tem custa R$ 800,00.
    Porra Wallace... Como diria o Benjor: Em cima!!!


    Voltando a vaca morta, Bill tu tens usado bastante esse recurso de comprimir a suspensao traseira ou depois do ajuste dos airfox (quando o spider perdeu altura, etc...) o bodyroll melhorou bastante e quase nao e mais necessario?

    Abracos,
    O body roll realmente não é mais o problema sério que era. Mas este recurso ainda ajuda para K7 em determinadas situações. Se me lembro bem, usei duas vezes na prova de Sampa.

    Como falei, qualquer suspensão que "quer abrir totalmente" quando estiver sem carga pode se beneficiar com este guincho e também com cintas limitadores.

    O guincho não sai mais de lá....

    Abraços,

  • #297
    Grande Bill.......

    Olhando algumas fotos me deparei com essa........









    Observando percébesse que o teu jipe, na foto, tem bastante Body Roll, esses ajustes que fizeste na suspensão foram depois dessa foto? Oque fez para resolver? Outra coisa que estou meio na dúvida, se souber beleza se não souber eu corro atras : A simples adoção de eixos largos mantendo a mesma suspensão aumenta o body roll em função de uma maior alavanca??????

    Beijos catarinas

  • #298
    Foi ajustada (regulada) depois.
    O body roll não mudaria nada com eixos mais largos se a posição da suspensão for a mesma.
    Body roll como o nome indica tema ver com o body e não com os eixos...

  • #299
    Dennis,

    O que o Wallace falou..............

    Abraços,

  • #300
    Quanto ao Body roll em relação a largura dos eixos, oque penso é que, com eixos mais largos a diantancia entre rodas e ponto de apoio, que seria as molas, fariam uma maior alavanca fazendo a suspensão abrir mais consequentemente fazendo a carroceria deitar mais também como mostra a foto do Spider, se a suspensão não abrisse tanto a carroceria não estaria tão deitada.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade