x
Convex Datacenter
Página 13 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 820

Bill ta muito loco mesmo , só num entendi uma coisa , nessa foto Foto Spider o pneu ta raspando no fox , com esses "gominhos" laterais , num vai fazer um p... estrago ??? ou qdo eles estiverem calibrados e com as cintas limitadoras num raspa ??

Bill,

Parabéns pelo trabalho realizado, a foto em que ele está torcido é o curso máximo dos AirShox ou ainda tem mais ???

Qdo terás fotos do 1o Test Drive ? Com rampa RTI e em ação ??

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Bill ta muito loco mesmo , só num entendi uma coisa , nessa foto Foto Spider o pneu ta raspando no fox , com esses "gominhos" laterais , num vai fazer um p... estrago ??? ou qdo eles estiverem calibrados e com as cintas limitadoras num raspa ??

É isso mesmo, com a regulagem certa e as cintas limitadoras, não vai raspar mais. Por isso que tenho a rampa, para verificar coisas assim........

Abraços,

qdo. estiver tudo pronto é muito dificil trazer o bicho pra SP uma quinta no ibira ???

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    qdo. estiver tudo pronto é muito dificil trazer o bicho pra SP uma quinta no ibira ???
    Dependendo com rola o patrocínio, acho que vamos ser até obrigados a comparacer no Ibira antes do Endurance Trial de julho.......

Abraços,

Bill parabens pela viatura... infelizmente nao sei se poderei ve-la semana que vem em rio das flores!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Algumas das fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Spider-dsc02436_749.jpg   Suzuki Samurai - Spider-dsc02423_536.jpg   Suzuki Samurai - Spider-dsc02418_104.jpg   Suzuki Samurai - Spider-dsc02409_207.jpg  

O Bill... tu é aquele barrigudo alí da segunda foto????

[]´s confirmando minha tese de que JIPE ENGORDA.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    O Bill... tu é aquele barrigudo alí da segunda foto????

[]´s confirmando minha tese de que JIPE ENGORDA.

HAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Mais tem exceções o meu só me fez perder peso.... o que eu to andando de a pé pra colocar aquilo lá em dia .....

Bill, ta muito animal esse samuca!!!

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

É o Bill sim

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Bill,

Parabéns pelo trabalho realizado, a foto em que ele está torcido é o curso máximo dos AirShox ou ainda tem mais ???

Qdo terás fotos do 1o Test Drive ? Com rampa RTI e em ação ??

[]'s...

Sem as cintas limitadores, o eixo torce demais. Por isso, o Fox do canto esquerdo traseiro está raspando no pneu. O Fox do direito traseiro está titalmente aberto sim, 35,4". A frente ainda não está calibrado com nitrogênio, por isso não torce legal. O objetivo é de ter a mesma torção nos dois eixos, assim maximizando o curso de suspensão enquanto nada fica forçado........

O primeiro test drive será na sexta-feira, mas só algo leve, aqui no bairro meso, tem uns barrancos para subir e descer. O primeiro teste de verdade será em Rio das Flores mesmo. Teste de fogo........ :P

Abraços,

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    oi Bill:

se nao me engano acho que vi tua viatura com alargadores de paralama, ou foi impressao minha?
    como vc vai andar por ai com esses pneus descobertos?os "homi" vao fazer a festa, ou sao apenas pra trilha e vc coloca ele no rebocador?
    esse seu sistema de direçao achei interessante.

congratulations

elcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem