x
Convex Datacenter
Página 6 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 820

Hybrid View

Em relacao ao assunto do snorkel, gostava de saber como e que tapaste o buraco dele na chapa?

[]'s do outro lado do atlantico

Que mal lhe pergunte....

Qual o tamanho disso daí, do câmbio até a saída do cardan traseiro (ignorando a capa seca)?????

Na boa, o samuca tem motorzinho de dentista mesmo, deve ser tudo láááááá pra frente... Eu olho embaixo do CJ e se eu colocar um clark 5 marchas já vai estar tudo no TALO. O cardan traseiro já fai ficar minúsculo...

Depois que medi os câmbios automáticos que servem fácil no motor do opala então.... Só rindo pra não chorar... O câmbio do ômega (somado do tamanho da transferência) fica com a saída do cardan mais pra trás que a entrada do diferencial...

Acho que eu tenho um 51 encurtado.... :P

Citação Postado originalmente por KaosChaos
    bill, achei bastante interessante o projecto da t-case dupla para o samuca.
    Existe algum site com mais detalhes acerca da construcao dela?
    Podes postar mais detalhes sobre ela?

António Costa
    Comprimentos do outro lado do Atlantico

http://www.pirate4x4.com/forum/showt...hreadid=176895

http://www.twistedandes.com/index2.html thread "Thorax - doble transfer Samurai"

Citação Postado originalmente por KaosChaos
    Em relacao ao assunto do snorkel, gostava de saber como e que tapaste o buraco dele na chapa?

[]'s do outro lado do atlantico
    Eu troquei o capô.........

Abraços,

Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Que mal lhe pergunte....

Qual o tamanho disso daí, do câmbio até a saída do cardan traseiro (ignorando a capa seca)?????

Na boa, o samuca tem motorzinho de dentista mesmo, deve ser tudo láááááá pra frente... Eu olho embaixo do CJ e se eu colocar um clark 5 marchas já vai estar tudo no TALO. O cardan traseiro já fai ficar minúsculo...

Depois que medi os câmbios automáticos que servem fácil no motor do opala então.... Só rindo pra não chorar... O câmbio do ômega (somado do tamanho da transferência) fica com a saída do cardan mais pra trás que a entrada do diferencial...

Acho que eu tenho um 51 encurtado.... :P
    Daniel,

A mágica dessa adaptação é que a t-case fica exatamente no mesmo lugar do original. Acontece que no Samuca tem um cardan entre o câmbio e t-case. Ele é eliminado e substituido pela redizida do vitara e uma flange........

8) , não acha..........

EDIT: A foto é apenas para referência. Essa t-case dupla não é com a do Vitara, é da Toyota..........

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj
    A mágica dessa adaptação é que a t-case fica exatamente no mesmo lugar do original. Acontece que no Samuca tem um cardan entre o câmbio e t-case. Ele é eliminado e substituido pela redizida do vitara e uma flange........
    Até aí, blz, já sabia disso. Estou mesmo é abismado com o tamanho do conjunto (seja o original ou o duplo, já que o tam. é o mesmo) e ainda ter espaço pro cardan.

Isso que o entreeixos do samuca é o mesmo do 51 (80" arredondando)... O câmbio automático eu até já desisti de colocar...

Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Até aí, blz, já sabia disso. Estou mesmo é abismado com o tamanho do conjunto (seja o original ou o duplo, já que o tam. é o mesmo) e ainda ter espaço pro cardan.

Isso que o entreeixos do samuca é o mesmo do 51 (80" arredondando)... O câmbio automático eu até já desisti de colocar...

O meu será automático, já que ele é do mesmo comprimento do manual. É um pouco mais largo, mas isso se resolve com umas porradas de um BFH......

O meu será automático, já que ele é do mesmo comprimento do manual. É um pouco mais largo, mas isso se resolve com umas porradas de um BFH......
    Ferramenta de precisão é o que há....

Vamos ver quando o motor V6 vier, mais pra frente. Aí deve caber alguma coisa assim...

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Reduzida

Bill, só uma curiosidade, tu vai manter os engates das duas reduzidas, tipo, quando quiser reduz uma só, ou então reduz as duas, ou sempre quando reduzir vai ser low-low?? Se for independente, como vai fazer com a alavanca da t-case que ficou mais pra trás?

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

BLING BLING!

BLING, BLING!!!!

Olha so o que entregaram pra mim hoje!

Cara depois de todas essas pecas que eu to levando o IGNO vai ficar ANIMAL... nao vou entregar nada pro Bill e vou montar pra mim mesmo

Falando Serio... Bill... agora vc ta

To ate imaginando a cara do Bill depois dessa

Abracos

Re: BLING BLING!

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Valeu Régis!!!!

Não vejo a hora de ter essa merda pronta!!!!!!!!!

Abraços,

HO GOOOOODDD........

meus parabens, fiquei ate emocionado quando vi a foto..... KD OS BANANAS DE NITRO????????? LINDO......... MEUS PARABENS!!!!!!!!!!!

8) 8) :P 8) 8) 8) :P

[]'SATISFEITO PELA EVOLUCAO!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem