Uai, caixas = ok, mas pintar disco de freio?
Versão Imprimível
Saudações amigos....
Bom, depois d pintado, motor e cx já estão no lugar ,agora foi a vez dos suportes do intercooler e ver posição do filtro de ar
Anexo 538604Anexo 538605Anexo 538606
Montamos a frente e coloquei também o compressor do ar, pra ver a questão das mangueiras e também as mang. do hidr.
Anexo 538607Anexo 538608
Anexo 538615Anexo 538609Depois q definimos o lugar do interc. ,tivemos q refazer os suportes q prende a grade radiador.Nos dois lados, o bom é q ficaram mais reforçados.
Também fizemos um espaçador pra usar na hélice,tava muito perto da bomba hidr.Anexo 538610Anexo 538611Anexo 538612
Por fim ,hoje troquei a bike pela pistola Anexo 538613e mandei tinta na grade dos radiadores e nos suportesAnexo 538614
Agora vou dormir q amanha começa a temporada de feiras aos domingos,no MODA CENTER SANTA CRUZ , até o ultimo domingo d dezembro.
Abraçs e PAZ
Fiquem com DEUS
Jacildo deu uma parada para descansar ou são os serviços do moda center que estão tomando teu tempo. Não desista !
Ele não desistiu, claro que não.
Ele é comerciante, e em Dezembro o trabalho é de Domingo a Domingo...
Olá Rodrigo...Titanio....e SuperCharge...
Saudade de voçês, rsrsrs....num é q deu um estalo, vou da uma olhada no fórum e me deparo com voçes
O SuperCharge resumiu o q tá se passando.
Mas Rodrigo, ainda assim nós continuamos com os trabalhos ,quando tiver um tempinho eu mando noticias
Titanio, não desisti continuo firme e forte.
Abraços e Paz a todos
Saudaçoes amigos
Hoje me dei ao prazer de compartilhar um pouco do q temos feito
Apesar da correria dos ultimos dias.
Eu falei nas mangueiras do hidraulic e ar condic.
Anexo 540621Anexo 540622Anexo 540623Anexo 540624
Nessas fotos da pra ver mais ou menos como vai ficar
Mandamos fazer umas mang. pro hidraulico e vamos substituir essa mangueira grossa q é do ar
Fizemos um suporte q vai ficar, por tras da bombinha de extrair o ar,pra prender as mangueiras nessa posição .
Anexo 540625Anexo 540628Anexo 540629
Mais algumas , nessa primeira o reservatorio do gás q geralmente fica no paralama vai ficar ali na parede corta fogo,e nessa terceira da pra ver q modificamos a mangueira q vai pro reservatório de oleo.
Anexo 540630Anexo 540631tivemos q refazer a parte d cano pra se encaixar
Anexo 540634reservatorio daguaAnexo 540635Aqui suporte pra fixar reserv. do gás
Anexo 540636Anexo 540637Ferramentas(emprestadas do vizinho q trabalha com refrigeração,kkkk) usadas pra moldar os canos do ar.
Anexo 540638Essa engenhoca (rsrsrs), pra guiar a mangueira do ar até a cx evaporadora.Anexo 540639
Anexo 540640Também foi feito um suporte para os canos do diesel.
Bem amigos, por enquanto fico nessas ,com certeza esqueci algo ,agora vou tomar café e continuar no trabalho, aprontar mercadoria pra feira.
Abraços e Paz a todos
Fiquem com DEUS
Muito bom Jacildo. Nada como um cofre bem ajeitado.
Parabéns.