Olá Taisson, já repassei as duas mecânicas para outros colegas.
At.
Versão Imprimível
Pessoal obrigado pela ajuda no ajuste do munhao, deu 1 kg e não consigo mais justo que isso, troquei os dois rolamentos e não precisou de calço, colei as capas com loctite pra não ter risco de girar. Ficou uma dúvida, a bucha do semi eixo ela deixa o eixo 100% justo ou tem alguma folga ali? A minha trabalha com um pouco de folga.
Um cabelímetro de folga é o default! rsrsrs
Pessoal, a garagem apertou, preciso modificar o Land Rover para viagens e acampamentos, tenho que me desfazer do Willys.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-000-00-a.html
Marcelo mandei a resposta daquele comentário do t4 para o teu e-mail porque tua caixa de mensagem do fórum está cheia.
Forte abraço.
Pessoal, hoje vou começar a desmontar o sistema de direção original do Jeep, então se alguém precisar de alguma coisa, vai sobrar tudo, está tudo perfeito, inclusive a caixa de direção não tem folgas.
Preciso de ajuda, fotos, sugestões de colocar colocar o escamoteável da S10 no Jeep e do setor de Santana mecânico, tenho dúvida se a barra do setor vai pra roda direita ou esquerda, sendo que a esquerda seria maior que o da direita. No forum achei de tudo que é modelo, e quero que fique bom de andar, não pego asfalto, o Jeep é pra passear e trilhas leves e médias.
Então Marcelo, sobre a coluna escamoteável de S10, lembro que um amigo aqui usou em um Javali, mas não reparei muito na adaptação na época, então não consigo te ajudar nisso. Mas assim que você colocar fotos aí, pessoal já da os pitacos.
Abs.
Renato S. Lima
Demorou mas começou. Suportes confeccionados e ponteados, agora é conferir o alinhamento e correr uma solda mig.
Essas orelhas que sobraram vão ser cortadas.
Anexo 542987
Anexo 542988