coloca umas fotos do motor dessa sua land ai pra nos, o ano da sua é 97? qto saiu pra ?
eu to pensando numa land tambem.
Versão Imprimível
Abel,
Desculpe o off topic mas preciso de ajuda com a pajero.
Para não tumultuar aqui e facilitar futuras buscas criei um novo tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2262788
Desde já agradeço
[]s
Para fechar a novela da embreagem...
Tava vazando pelo cilindro escravo.. deixei parada em casa uns 2 dias e deu pra ver o "carimbo" no chao bem embaixo dele..
Fiquei sabendo de uma opcao que o Ricardo Aita (mecanico de land famoso no rio..rs.) faz no cilindro escravo do MB608 .. Fica resistente e a embreagem bem macia...
Como queria conhecer o servico dele , optei por trocar la.. Servico rapido e preco justo.. Fiquei satisfeito.. quanto a embreagem mais macia , eu nao senti pq ao desmontar vimos que o antigo proprietario ja tinha feito o servico em algum tempo atras...
Anexo 498590
Salve Marcelo... tem algumas fotos no topico..Vc quer de alguma parte especifica ? Tiro sem problemas...
Minha velhinha ta com 289kkm... acho que de motor ta bem legal..sem barulhos diferentes , consumo legal, quase nada de fumaça... mas tem muita coisa para fazer (acho que este opcional todas as defenders tem).
Quando comprei nao tinha grana para pegar uma mais nova, o preco foi na faixa que o pessoal pede hoje em dia ..de 40 a 50k...
Acho que vc nao vai achar uma deste ano sem nada pra fazer e acredito que va ter ferrugem principalmente se for do rio. O importante é vc avaliar se é isso que vc quer...
Na minha vi muitas coisas ruins mas achei que conseguiria resolver e é o que tenho feito.. risos...tentado resolver ...algumas dão 100% certo...outras 50% , mas com estes 50% consigo empurrar pra frente para um dia tentar de novo (ai com mais experiencia)...rs..
Desde que peguei a defender achei o cubebox muito bom, mas achava baixo e pensava em fazer ele ficar mais alto para apoiar o cutuvelo... Ja tinha em mente algo...Ai ontem qdo chequei vi duas ripinhas no lixo ... (no me predio eu estaciono ao lado do deposito para ver tudo que a galera ta rejeitando..rs..) ...
Anexo 498591
Só falta encapar.... ficou muito bom!!
Beleza Abel, esta ficando muito bom! Já pensou em isolar o cubi por dentro com isopor??
...ao menos serviria pra alguma coisa! Eu montei um cooler e adoramos, nunca mais volta o cubyshit... esta a venda...
Dono de Defender tem que ser meio mecanico, meio estofador, meio eletricista e meio doido heheheh!!
Abss!
iniciando um projeto "floor" x "bed" x "table"...
Vai ficar no piso do assento traseiro...
Objetivo.. quando minha menor dormir eu levento o "floor" e ele vira "bed"...
Quando estiver parado sem funcao vira "table" .. rs
Anexo 498614
Suegstoes sao muito bem vindos...ate pq ela surgiu de um papo com o Titanium e uma sugestao do amigo Meccano...
Gosto muito deste tipo de projeto Abel, e vendo você planejar e compartilhar tenho a nítida impressão que o defender é MUITO maior do que eu sempre imaginei.
Será que nunca olhei direito? ou com o tempo o olhar mudou?
[]s
Iniciando a ideia...seria algo assim...
Anexo 498932
Achei umas borrachas e resolvi aproveita-las...
Anexo 498933
e mudei os copinhos para este com 3.. achei q ficou melhor..
Anexo 498934
comecei as portas... de tras pra frente...rs
era assim:
Anexo 498935
muito sujo... defeito cronico destas portas.. elas racham devido ao peso do estepe..a minha ja foi feito o reforço..
Anexo 498936
manta para diminuir a bateção...
Anexo 498938
limpeza... agua/lixa...
Anexo 498939
pintura com tinta que proteje...
Anexo 498940
produto final..
Anexo 498941