Powered by vBulletin

Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2015, 07:19
    AAssis
    O amigo Meccano ja conhece a peça deste lado... rs...ligado no 220v... realmente ... queremos tudo!! quero uma vtr grande e pequena , que de pra dormir e carregar 6 pessoas confortavelmente, etc...

Na verdade acho que aqueles campers da Duron (encaixam na caçamba) acabam sendo uma saida para este dilema de 2 em 1 ... mas nao eh solucao pra mim agora porque to com meu dinheiro todo preso na Suica por causa da Lava a Jata (rs...) e tb nao tenho garagem..snif..snif...

Acho que o caminho eh sentar e parar ...rs...

A barraca por mais que curta ela limita a vtr... antes de sair vc tem que pensar onde parar e a altura dos estacionamentos... e para piorar ainda moro em predio, ou seja , nao da pra tirar e deixar ela de lado... Enfim, nao sei nao se logo logo ela nao vai pros classificados..rs... mas por outro lado ...uma barraca pelo preco que paguei nao existe... Resumo : sei que nada sei...
  • 12/05/2015, 17:19
    Tio Eddie
    Grande Abel,

COmpatibilizar todos os usos na mesma viatura é uma missão daquelas!
    Gostei da sugestão de rodar mais um pouco para identificar as reais necessidades e prioridades.
    Eu manteria o cubby box e pensaria em um banco adicional mais confortável, especialmente porque as crianças crescem e rápido!
    Com a barraca de teto, a opção dormir, fica de certa forma facilitada, podendo repensar o espaço interno. Mesmo sendo mais rápido e prático apenas desdobrar o colchão dentro do carro, a barraca de teto não é nenhum bicho de 7 cabeças.

No meu caso, por exemplo, ainda preciso do porta malas disponivel para carregar coisas como cilindros de mergulho, etc, logo gavetões e afins por hora estão descartados.

Seja como for, a evolução da tua defender é respeitável!

[]s
  • 19/05/2015, 08:50
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Meu amigo e mestre Tita... sabe que vc foi e eh uma das minhas inspiracoes... lembra a primeira vez que conversamos la em sp ? na epoca vc tava com a toyotinha sw4 japa...

Fds, dia das Mulheres...levei elas pro buraco..rs... muitas erosoes , subidas ,descidas, pocas... Muito show...defender realmente eh trator...tem lugares q eu parava e ficava olhando pensando por onde passar... tipo nao acreditava q ia passar... e no final passava tranquilao...rs...

Fotos.. e o video eu nao sei se vai dar pra assistir pq ta no face de um amigo..
    https://www.facebook.com/video.php?v=369544989920873

Entre itaipu e itaipuaçu???
  • 21/05/2015, 08:20
    AAssis
    é em um lugar que chama "Caminho de Darwin" em Niteroi
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Entre itaipu e itaipuaçu???

• 21/05/2015, 08:24
    AAssis
    5 Anexo(s)
    Estamos trabalhando ....
  • 21/05/2015, 11:49
    titanium
    Show de bola Abel!
    Estrutura vai ficar firme, sendo feita em aço! Ou seja, vai durar muitooooo tempo e não vai quebrar com as torções do material (como as vezes acontece com madeira na função estrutural).

Bota mais fotos! :)
    hehehehe

Abração
  • 21/05/2015, 15:52
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    é em um lugar que chama "Caminho de Darwin" em Niteroi

Eu moro em itaipu, logo que peguei a mit eu fiz um caminho de itaipu, pela estrada do vai e vem e fui até itaipuaçu, isso por dentro, só que me falaram que estava proibido passar lá!!a mata estava até fechando em algumas partes!
  • 23/05/2015, 15:28
    Meccano
    Blz de obra Abel! os pés são de encaixar? não sei como fara o tampo, mas se for usar madeira, use compensado de 10mm

senão isso vai ficar pesado. vai proteger o ferro com zarcão?

A opção do borrachão é ótima, material bom-bonito e barato como simon gosta!

Isso vai ficar uma beleza mesmo!

Vai atualizando!
  • 23/05/2015, 17:31
    AAssis
    minha ideia eh envolve-la em madeira ... a tampa sera de compensado mesmo... e vai abrir pois ai dentro ficarao as roupas...
    A estrutura eh presa nos furos dos suporte do banco... Deixei um furo de cada lado atras (na parte que tem o degrauzinho que ela eh apoiada.. se nao conseguir prender em algum dos milhares furos dela vou ter q fazer mais um
    ...Ah... vou passar o zarcao e cobrir com um restinho de hammerite que sobrou ...

Citação:

Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Blz de obra Abel! os pés são de encaixar? não sei como fara o tampo, mas se for usar madeira, use compensado de 10mm

senão isso vai ficar pesado. vai proteger o ferro com zarcão?

A opção do borrachão é ótima, material bom-bonito e barato como simon gosta!

Isso vai ficar uma beleza mesmo!

Vai atualizando!

• 23/05/2015, 17:36
    AAssis
    5 Anexo(s)
    Novas atualizacoes do fds !!
  • 23/05/2015, 18:21
    hercilio.neto
    Éééé... Nada como uma parafusadeira, um serra tico-tico e um tanto de talento.
  • 23/05/2015, 18:32
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Éééé... Nada como uma parafusadeira, um serra tico-tico e um tanto de talento.

Nada como um cara habilidoso, de bom gosto e determinado não Hercillio?

Mada bala Abel!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.