Powered by vBulletin

Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2015, 11:42
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Meccano Ver Post
    note o scotch no paralama. galera não vai pra conversar

Bom, a cena é inglesa, então o scotch para eles é igual Pitú, rsrsrs.
  • 04/03/2015, 11:49
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Alguem imagina de onde vem ??
    Topo do motor seco...
    bloco ao lado do turbo bem molhado... parece que é daqui que escorre ate em baixo...
    Outro lado sequinho...

Achei um vazamento no cilindro mestre bem na junção com o reservatorio... Este vou tentar consertar sozinho...rs..

Abel,

Esse vazamento esta com cara de junta da tampa do comando de válvula. Pode verificar somente o aperto (com torquímetro) dos parafusos, se nao resolver, troca a junta, nao deve ser cara e ainda da p fazer em casa.
  • 04/03/2015, 21:39
    Meccano
    Valeu Super, pelo scotch correto... deu branco.
  • 05/03/2015, 16:31
    AAssis
    2 Anexo(s)
    Tarde muito proveitosa... ajeitei boa parte da cama... Como nao achei mais madeira legal disponivel, ive que comprar uma prancha (R$ 58,00 pro caderninho)
    Agora vou atras de almofadas e fazer uma armario baixinho na lateral...

Ah...e a noite vai ter sessao de gala... trocar o cilindro mestre do freio que tava vazando muito...
  • 05/03/2015, 20:28
    Tio Eddie
    Citação:

Tarde muito proveitosa... ajeitei boa parte da cama... Como nao achei mais madeira legal disponivel, ive que comprar uma prancha (R$ 58,00 pro caderninho)
    Agora vou atras de almofadas e fazer uma armario baixinho na lateral...
    Ah...e a noite vai ter sessao de gala... trocar o cilindro mestre do freio que tava vazando muito...

Parabéns Abel, ficou muito legal!

E o melhor é que não vais mais ter que disputar a casinha da Vida por ficar até tarde mexendo na Elle...risos

Abraços
  • 06/03/2015, 07:26
    AAssis
    4 Anexo(s)
    Troca do cilindro mestre do freio... Pra quem se considera "coxinha" em mecanica ate que fui bem..rs... precisei de ajuda no final pra sangrar ... mas realmente to perdendo medo (nao sei se eh bom ou ruim,rs..).

Dica do novato pros novatos : ferramentas certas e forca certa , fazem diferenca... persista pq alguns parafusos são chatos mesmo... rs

so consegui tirar foto no comeco e no final... dá muito trabalho ir parando e tirando foto..rs... Gracas a Deus temos o Meccano...

Obs1. o monte de silicone na peca velha foi uma atitude desesperada e sem sucesso pra segurar um pouco mais a troca...
    Obs2. Sim, vou trocar o servofreio...fica muito feia aquela fita...rs...
  • 06/03/2015, 07:29
    AAssis
    2 Anexo(s)
    Vim pro trabalho com a vtr...

Test drive pra ver se ta tudo ok...
  • 06/03/2015, 08:45
    Tio Eddie
    Citação:

Troca do cilindro mestre do freio... Pra quem se considera "coxinha" em mecanica ate que fui bem..rs... precisei de ajuda no final pra sangrar ... mas realmente to perdendo medo (nao sei se eh bom ou ruim,rs..).
    Dica do novato pros novatos : ferramentas certas e forca certa , fazem diferenca... persista pq alguns parafusos são chatos mesmo... rs
    so consegui tirar foto no comeco e no final... dá muito trabalho ir parando e tirando foto..rs... Gracas a Deus temos o Meccano...
    Obs1. o monte de silicone na peca velha foi uma atitude desesperada e sem sucesso pra segurar um pouco mais a troca...
    Obs2. Sim, vou trocar o servofreio...fica muito feia aquela fita...rs...

Muito bom Abel,

Não é ciência de foguete mexer e aos poucos tudo vai ficando nos conformes.

Abraços
  • 06/03/2015, 15:09
    titanium
    Que MARAVILHA Abel!!!

Caramba meu amigo!
    Bom demais acompanhar seus passos e ver que está se aventurando na mecânica da Viatura!

O sistema de freios à disco da minha Band eu que instalei!
    Aproveitei e revisei os rolamentos de cubos de roda.

Depois que fiz TUDO, levei para um mecânico conferir.... tinha ficado TUDO Ok, então depois desse dia sempre que tenho tempo eu mesmo faço as coisas na LENDA.

Parabéns pela disposição!

PS: Gostei do armário no porta mala da viatura!
    Eu fiz uma na caçamba da Lenda e é simplesmente fantástico!

Acho que todo carro tinha que ter um treco desses! rsrsrs
    A organização de itens pequenos na viatura, é bem melhor! Especialmente itens de Resgate e Ferramentas!

:D

Abração!
  • 09/03/2015, 08:34
    AAssis
    5 Anexo(s)
    Meu amigo e mestre Tita... sabe que vc foi e eh uma das minhas inspiracoes... lembra a primeira vez que conversamos la em sp ? na epoca vc tava com a toyotinha sw4 japa...

Fds, dia das Mulheres...levei elas pro buraco..rs... muitas erosoes , subidas ,descidas, pocas... Muito show...defender realmente eh trator...tem lugares q eu parava e ficava olhando pensando por onde passar... tipo nao acreditava q ia passar... e no final passava tranquilao...rs...

Fotos.. e o video eu nao sei se vai dar pra assistir pq ta no face de um amigo..
    https://www.facebook.com/video.php?v=369544989920873
  • 09/03/2015, 10:23
    Tio Eddie
    Briquedão heim Abel!
  • 09/03/2015, 20:12
    AAssis
    6 Anexo(s)
    Continuacao do passeio... lavagem por baixo..rs... Da-lhe agua!!

e depois ... trabalhar em mais um movel pra vtr... So que minha ajudante nao guentou o tranco..rs...

Vamos la fotos da BedBox... rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:46.