Powered by vBulletin

Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2015, 11:17
    Meccano
    É isso mesmo Super!! dando um reaperto as vezes resolve.
  • 12/02/2015, 11:56
    AAssis
    Anotado na listinha de carnaval...rs ... VAlew Meccano e Supercharger!!!
  • 19/02/2015, 07:15
    AAssis
    14 Anexo(s)
    Compras, Melhorias, passeios e projetos...

COMPRAS :
    - comprei o watchdog R$ 240, acho que vale o investimento..http://www.sukys.com.br/produtos/produtos.html

MELHORIAS :
    - limpei e refiz os rejuntes das portas ,
    - iniciei a pintura dos pontos piores atras e achei que ficou muito bom...talvez faça na parte interna toda (branco é muito bom e facil de achar)
    - limpei chassi por dentro , apliquei tf7 e depois banho de oleo atf... agora so observar nos proximos meses...

PASSEIOS
    - Ibitipoca pra variar...rs

PROJETOS
    - Cama... como nao posso ficar sem os assentos atras pois tenho uma pequena e mais 3 adultos que estao sempre na area, fiz um teste retirando o enconsto do banco traseiro.. e acho que é uma solucao.. Com um colchao de ar (camping) deu certinho na medida e praticamente bate com a altura dos banquinhos atras. Ou seja, qdo fizer os gavetoes vai ficar tudo na mesma altura...

Bóra pras fotos..
  • 19/02/2015, 09:43
    Tio Eddie
    Que delícia Abel!

A Viatura evoluindo, os projetos tomando forma e a família aproveitando. Melhor que isso só tendo dinheiro ilimitado...risos

Abraços
  • 20/02/2015, 07:45
    AAssis
    1 Anexo(s)
    Lembrei de umas prateleiras que nao estavam sendo usadas em casa...
    A ideia ficaria mais ou menos assim...
    Anexo 493238

Vou comecar a estudar sobre placas solares... Alguem domina o tema? Ja pensou que legar ter tv, celular , ventilador para as noites quentes , etc..tudo ligado e funcionando com a energia solar ?!!!

http://www.conexaoimportbrasil.com.br/painel-do-carro-para-sol-board-solar-power-auto-car-carregador-de-bateria-com-ventosas-rth-273680--p5356

http://coisaasuteis.blogspot.com.br/...carro-85w.html
  • 25/02/2015, 08:45
    AAssis
    5 Anexo(s)
    Projeto Cama sobre Rodas iniciando...

Marceneiro ...
    Com madeiras que o pessoal do predio joga fora, fiz a primeira caixa base .. Tá faltando achar a madeira que sera a tamba e outra pra ser o encosto..
  • 25/02/2015, 11:06
    Meccano
    Abel! isso ta ficando padrão Karmmanghia!!!

Cuidado só... vc esta trabalhando no lugar mais perigoso da casa!

na hora que a dona patroa desconfiar que é o lugar onde achamos boa parte das nossas ferramentas, voce ta ferrado!

no dia que a Rosa viu que usei uma forma de empada pra laminar a tampa do filtro de ar da moto, fechou o tempo

Hehehehehe, portanto todo cuidado é pouco com elas!

Parabens pela marcenaria, ainda com madeira reaproveitada, isso é tudo de bom!

Grande abraço e acompanhando!
  • 26/02/2015, 08:08
    titanium
    Maravilha ABEL!!!
    :D

Parabéns pelo empenho e pelo projeto do gavetão!
    A evolução da viatura já é nítida!

Estão curtindo ela? Gostando das viagens de Defender?

Aproveitem!

Ando meio sumido, mas sempre acompanhando seu tópico meu amigo!

Forte abraço!
  • 02/03/2015, 08:33
    AAssis
    5 Anexo(s)
    Salve Tita! Que bom ve-lo por estas bandas..rs... Amigo, só alegria e mao suja de graxa todo dia..rs... Muito satisfeito com a vtr apesar de cada dia descobrir e inventar algo a ser feito...rs.. Realmente nao acaba..mas a alegria de desfilar com o trator eh enorme...

Novidades do fds ... alguns reloginhos e o watchdog... Meu painel ta um caco... qdo sair da mecanica e comecar a comprar parts tenho que comprar um novo...

Bolei um novo armarinho atras ... so to nas medidas (na foto as tabuas só estao apoiadas de modelo...)

Agora to pensando em montar algum esquema de 2 baterias para alimentar a parte dos fundos..rs..
    Outra coisa...o lado negro da força ta me tentando a envelopar o teto de preto , a parte central do capo e fechar as janelinhas de tras ...
  • 02/03/2015, 08:43
    AAssis
    4 Anexo(s)
    Alguem imagina de onde vem ??
    Topo do motor seco...
    bloco ao lado do turbo bem molhado... parece que é daqui que escorre ate em baixo...
    Outro lado sequinho...

Achei um vazamento no cilindro mestre bem na junção com o reservatorio... Este vou tentar consertar sozinho...rs..
  • 04/03/2015, 10:34
    Meccano
    https://lh3.googleusercontent.com/-1...3e83fb0d25.jpg

Só pra animar... essa é a vantagem de se ter um jipão desses, poder sintonizar a paisagem que quiser na porta trazeira!
    *note o scott no paralama. galera não vai pra conversar Hehehe...

Vai nos atualizando!
    Abss!
  • 04/03/2015, 10:49
    AAssis
    1 Anexo(s)
    Detalhes da obra de arte...é um 90tinha... espelhos no paralama... pneu no capo (acho muito show...daktari) ..olha o nivel das malas de couro no bagageiro...
    Anexo 494341
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:12.