x
Convex Datacenter
Página 89 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1240
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Agradecimentos: 4

Olá Senhor Lauro, faz tempo que acompanho as melhorias absurdas que tens feito no jipe, ta ficando bruto no máximo, e gostaria de agradecer pela oportunidade de acompanhar todas essas aulas sobre como fazer bem feito um jipe a prova de guerra nuclear...

massss como um colega falou acima, o peso do bixo deve tá mais pra rinoceronte q p/ javali, tudo bem q o sprintão foi feito pra ralar mesmo, mas não tenho visto nenhuma menção à melhorias no coração desse jipe e um 4 cilindros com pouco mais de 130 cv originais vai ter q andar esgoelado pra manter esse monstro em movimento, dai fiquei pensando em quais vão ser as soluções pro bixão ter fôlego à altura das demais qualidades q ele já tem.

Compartilha conosco oq vai ser feito no MWM, até porque meu bugão tem esse mesmo motor e vai ser muito interessante pra mim assistir mais essa aula.

No mais, obrigado e parabens!
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caracas,
    Essa tampa do diferencial é isso mesmo?

Lauro,
    eu não manteria o volante de corrente, é bacana mas é pouco ergométrico. Se tiver algum valor sentimental, poderá virar um belo ornamento da garagem, pois é bonito mesmo.
    Aproveita a criatividade desses feras aí para desenvolver um novo volante.
    Abraço.
    Grande Hercílio,

A tampa era uma provocação para o Odin, ele fez tampas novas para o diferencial dana 60 e dana 70 muito mais fortes que as originais e ele deve soldar um daqueles chaveiros de caveira que postei as fotos acima.
    Quanto ao volante eu vou manter ele por enquanto de corrente mesmo, sei que não é confortável mas quero usar ele um pouco.
    Vamos ver se o Odin manda uma foto da tampa, se mandar eu posto aqui.
    Forte abraço!!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Olá Senhor Lauro, faz tempo que acompanho as melhorias absurdas que tens feito no jipe, ta ficando bruto no máximo, e gostaria de agradecer pela oportunidade de acompanhar todas essas aulas sobre como fazer bem feito um jipe a prova de guerra nuclear...

massss como um colega falou acima, o peso do bixo deve tá mais pra rinoceronte q p/ javali, tudo bem q o sprintão foi feito pra ralar mesmo, mas não tenho visto nenhuma menção à melhorias no coração desse jipe e um 4 cilindros com pouco mais de 130 cv originais vai ter q andar esgoelado pra manter esse monstro em movimento, dai fiquei pensando em quais vão ser as soluções pro bixão ter fôlego à altura das demais qualidades q ele já tem.

Compartilha conosco oq vai ser feito no MWM, até porque meu bugão tem esse mesmo motor e vai ser muito interessante pra mim assistir mais essa aula.

No mais, obrigado e parabens!
    Pois é, tem muito peso no Rinoceronte digo no Javali, kkkkkk.
    Falei com duas pessoas sobre o motor MWM 2.8 e tem duas possibilidades:

Colocar um bi-turbo e dobrar a cavalaria custo de aproximadamente 12k prós - aumento grande de potência em baixa e alta rotação mas o consumo aumenta bastante, algo em torno de 35 a 45%
    A segunda opção é a colocação de bicos com 30% mais vazão regular a bomba injetora e um escapamento dimensionado que deve sair por 3 a 4k deve me dar algo como 25 a 30 cv e o consumo aumenta cerca de 10a 15%.
    Como a meta agora é terminar o javali vou me concentrar nisso, a expectativa é durar mais uns dois meses de obra!!!
    E muito obrigado pela força!!!!!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Bom temos fotos fresquinhas, kkkkkk
    Todo cuidado eh pouco, o Rodrigão da Donivel usou uma girafa e estendeu completamente a suspensão para que a tubulação não corra o risco de romper com o movimento.
    JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160517-wa0126.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0018.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0020.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0021.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0024.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0025.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0021.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0038.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-img-20160519-wa0039.jpg

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Aqui no meu trabalho nos temos um Marrua e observei que ele tem uma proteção para evitar que o barro e pedras atinjam o munhão, comentei isso com o Rodrigo e mandei uma foto, eis aqui a proteção que ele desenvolveu.

JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-1-.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-2-.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-3-.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-4-.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-5-.jpg

JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-6-.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-7-.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-protecao-8-.jpg

Usuário Avatar de lucasmontanher
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Cambéverly Hills/PR
    CARACA... É COM CERTEZA O JEEP MAIS BEM EQUIPADO DO BRASIL!!!! (SEM MODÉSTIA, DO MUNDO MESMO)

O PORCO É UMA ENCICLOPÉDIA AMBULANTE DE ACESSÓRIOS PRA QUALQUER JEEP!!

SHOW DE BOLA LAURO E RODRIGO!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por lucasmontanher Ver Post
    CARACA... É COM CERTEZA O JEEP MAIS BEM EQUIPADO DO BRASIL!!!! (SEM MODÉSTIA, DO MUNDO MESMO)

O PORCO É UMA ENCICLOPÉDIA AMBULANTE DE ACESSÓRIOS PRA QUALQUER JEEP!!

SHOW DE BOLA LAURO E RODRIGO!!
    Grande Lucas,

Obrigado pelos elogios, o java eh uma obra onde gente muito, mas muito bacana tem se dedicado a fazer o melhor possível sempre.
    Para nossa alegria o Rodrigo da Donivel acabou mais uma parte da obre, as linhas de freio e postou agora a pouco essas fotos.

Todas as linhas de freio são feitas em ferro, existe uma grande quantidade de posts falando sobre as linhas de cobre e ferro, depois de ler tudo e de experimentar as linhas de cobre, que deixaram o sistema esponjoso colocamos as linhas de ferro.e encapado com mangueiras de tecalon, os flexíveis como você deve ter visto são da procamp gringas, e são aeroquip que respeitam os 3,5 mm internos e tem uma trama de aço externa.

JAVALI em reta quase final de acabamento-21maio-148.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-21maio-149.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-21maio-150.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-21maio-151.jpg

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Boas noticias de Paranavaí!!!!!
    Nosso querido amigo Donivel agora faz parte do time dos casados, parabéns!!!!!!!
    E mesmo o casório não e desculpa para deixar o trabalho de lado, então o suporte do hidrobooster esta feito e colocado no java.

JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-010.jpg....JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-012.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-006.jpg

JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-003.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-004.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-005.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-006.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-hidro-007.jpg....

Suporte para o hidrobooster, cilindro mestre, tudo com projeto!!!!!!
    Acredito que as próximas fotografias serão sobre o sistema de alavancas da ct da toy.
    Serão duas alavancas.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Sr. Lauro, esta cada vez melhor.
    Estamos sempre acompanhando.
    Em breve vou trazer novidades para o Willys.

Um abraço
    Defender 90 - 2001

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Bom essa semana eu vi umas fotografias impressionantes de uma capotagem, felizmente ninguém saiu ferido segundo me informaram, mas quero postar aqui as fotos como aviso aos navegantes, o quadro e a capota NÃO OFERECEM NENHUMA SEGURANCA!!!!!!

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-042.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-022.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-020.jpg..JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-021.jpg

QUER COLOCAR ALGO PARA SUA VTR FICAR BONITA
    INVISTA NUMA GAIOLA!!!!!
    SAINDO DO DONIVEL A VTR VAI DIRETO NO ODIN FAZER UMA BELA GAIOLA!!!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Bom, finalmente o para choque e as tampas do diferencial estao prontas e indo para o Rodrigo na Donivel!!!!!!
    As fotos....

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-033.jpg QUATRO SUPORTES PARA MANILHAS, DUAS A FRENTE E DUAS LATERAIS, UM SUPORTE UNIVERSAL NA FRENTE, PARA CHOQUE DE IMPULSÃO, E O SUPORTE PARA O GUINCHO DE 16.000 LIBRAS

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-032.jpg OUTRO PONTO DE VISTA

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-035.jpg

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-036.jpg

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-023.jpg E FINALMENTE A TAMPA COM UM PEQUENO DETALHE MAD MAX, KKKKKK

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Os amortecedores eu me enganei, eles sao os do mercedes 19 32 e essas fotos mostram o curso deles....

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-045.jpg ABERTO JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-046.jpg FECHADO

JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-043.jpg ..JAVALI em reta quase final de acabamento-24-5-2016-044.jpg REFERENCIA DAS CRIANÇAS, KKKK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

Permissões de Postagem