bom dia Lauro agora já esta na reta final, falta pouco para o grande dia!
Pois eh, enquanto tava viajando o Rodrigo me inundou de fotos e como eu sou o chato que pede a todo mundo fotos, me senti na obrigacao de postar elas o mais rapidamente.
FALTA CADA VEZ MENOS PARA TERMINAR A FASE UM DO LEGO!!!!!
Logo o Lauro vai poder passear no shopping com o javali
Grande Valmir!!!!!
Pois eh estou usando uma serie de fotografia de veículos militares e vi que todos fazem assim, e como uma vtr pós apocalíptico zumbi, kkkkkk to mantendo o padrão!!!
E sobre a maldosa (brincadeira) referencia ao shopping, kkkkkkk tem perigo não, certamente não entra em nenhuma garagem, KKKKKKK
BOM PESSOAL,
VOU TENTAR POSTAR AS FOTOS QUE RECEBI, SE TIVER ALGUMA RECEBIDA POR FAVOR ME DESCULPEM.
VAMOS começar pelos parachoques!!!!
PARA CHOQUE FEITO PELO ODIN JA RECEBIDO NA OFICINA DO RODRIGO
INICIO DA PINTURA
QUASE LA....
O ARCO QUE O ODIN FEZ VAI SER RECOLOCADO, POR CAUSA DOS GUINCHOS QUE TEM AR COMPRIMIDO E O OUTRO ÁGUA PRESSURIZADA ENTÃO ELES SÃO MAIORES QUE OS GUINCHOS NORMAIS
Desculpe pela pergunta mas esse ARCO é somente estética ou tem alguma finalidade?
Estou querendo fazer um para-choque para uma bandeirante que estou reformando e gostei deste ARCO.
Tambem nao tenho certeza disso, mas aquedito que seja um plus quanto a seguranca do guincho... (quebra mato pro guincho) e tb claro estética é show.
Eu tirei o arco para o Odin remodelar ele pq nao coube o guincho... mas será posto novamente.
Postado originalmente por pedrofarmacia
Desculpe pela pergunta mas esse ARCO é somente estética ou tem alguma finalidade?
Estou querendo fazer um para-choque para uma bandeirante que estou reformando e gostei deste ARCO.
pedrofarmacia, tem a função de proteger o guincho e a frente da viatura, se fosse maior seria um stinger,, como na foto, que tem a função de evitar a capotagem para a frente...
pedrofarmacia, tem a função de proteger o guincho e a frente da viatura, se fosse maior seria um stinger,, como na foto, que tem a função de evitar a capotagem para a frente...
Lendo o thread acabei de aprenderr mais uma, no caso de um capotamento lateral, se ele for mais alto que o capo, também vai proteger o radiador, aumentando as chances de vc voltar rodando pra casa...