Inclusive o documento saiu 2a feira , 100% documentada agora .
Versão Imprimível
Ola, boa tarde. Eu comprei a minha primeira pick up a cerca de três meses. E estou tendo que deixa-la no interior, porque não tenho espaço ainda pra ela aqui em Belo Horizonte. Já é uma boa caminhonete, mas tinhas alguns detalhes pequenos que estou corrigindo pra deixar do meu jeito. Também quero deixar em um estilo bem clássico... como as pick`s que agente via nos filmes quando era criança.... Anexo 574400
coloquei o santo Antonio e milha..... Não tenho muita grana sobrando para investir nela, mas vou tentar deixar com minha cara... e corrigir alguns detalhes...
Gostei muito de suas postagens.... e pra fazer essas mudanças tem que ter disposição e uma oficina de confiança né....
Mais fotos da minha Dakota... Meu pequeno colocou o nome dela de ESMAGADOR... por conta de um desenho que ele assiste. Anexo 574402Anexo 574403Anexo 574404
Como eu disse comprei uma pick up boa, com manutenção em dia. Mas recentemente apresentou um vazamento que não sei do que se trata. A saída de um cano do painel de fogo. Do nada começou a vazar, não sei se tinha um tampão e perdeu.... e aparentemente não parece ser a entrada e saída do ar quente, que fica mais do lado esquerdo...
Anexo 574405
Eu não sei certo em que lugar postar essa minha demanda... Sou novo no fórum e ainda estou entendendo o funcionamento... Se alguém poder me ajudar ou me direcionar para o local correto.
[QUOTE=Guima-MS;2459212]Bah , tinha ate esquecido desse topico , hehe .
Baixei minha dakota , deixei original com pneu 31´´ Anexo 554729 .
Bom dia, da um help por favor? Nessa foto aqui ela está com a suspensão original e pneus 31 pol? Tô pegando uma e quero deixar igual essa altura que a sua tá na foto, vou comprar os pneus 31 tbm. Se ficar como a sua pra mim tá ótimo!