Aí Guima, só uma dúvida... Não coloca rodas com offset mais negativo (tipo -44) porque não gosta do visual? Ia parar de pegar nos chassis...
Aliás, Dakota tá incrível! A Dakota que mais me agrada por aqui...
Versão Imprimível
Aí Guima, só uma dúvida... Não coloca rodas com offset mais negativo (tipo -44) porque não gosta do visual? Ia parar de pegar nos chassis...
Aliás, Dakota tá incrível! A Dakota que mais me agrada por aqui...
Valeu .
A questao das rodas e que ja fica 2 dedos para fora da caixa de rodas , estou atras dos alargadores de paralama na R/T , ja pensei em vender essas rodas (so tem um jogo desse nessa furacao no brasil) , mais ninguem paga o que quero , alem do mais , gosto muito dessas rodas .
Os 315 nao pegam muito , depois que levantei 4'' na lataria ficou light , pega no final do estercamento , mais e questao de costume .
Anexo 520919
Saida do shopping , final de tarde !
Comprei amortecedores novos , brancos , acredito que ate sexta feira que vem cheguem !
guima,
sou novo aqui no forum e esse eh meu primeiro post graças a vc rsrs
breve historia minha .. eu tinha uma amarok 12 com 30.000 km q tinha comprado a 5 meses.. um achado.. infelizmente sofri um acidente feio 2 meses atras e perdi a camioneta.. e a mao... q graças a deus foi reimplantada e esta se recuperando bem ... explico tudo depois .. porem, mesmo com o plano de saude os medicos cobraram particular e o seguro da camioneta foi pra eles.. e fiquei desiludido ate hj.. pois adoro camionetes e por causa do trabalho preciso de uma e por causa do acidente preciso de uma automatica... por enquanto pelo menos ja q minha recuperação vai um tempo... e so tinha ao meu alcance as l200 2005 e pajeros sport.. q nao me agradam muito.. e por coincidencia achei a sua aqui no forum.. tinha visto as dakotas .. sem muito entusiasmo ... mas depois de ver a sua me apaixonei...
meus parabens pelo projeto e agora vou atras de uma pra mim.. como terei muitas duvidas estarei acompanhando as modificações na da sua amante e fazendo eventuais perguntas.. rsrs...
grande abraço e sucesso
Fiz um video da minha picape (que esta para venda) .
https://www.youtube.com/watch?v=_5j312iX9pM
Ficou meio amador , mais esta valendo , espero que gostem .
Acho que vou ter de trocar os pneus (deu um defeito nos yokohamas , vou acabar os descartando) , estou vendo o general grabber red letter 35x12.50r17 .
Troquei os pneus , sai dos Yokohama ats 315/70 para linglong crosswimd m/t 305/70 .
Anexo 540920
Estava enjoado da cara dos yokohama , alem de querer pneus um pouco menores .
Anexo 540921
Anexo 540924Anexo 540927 , fds passado fui pra fazenda de um amigo , ja dei uma testada nos pneus , por enquanto nota 10 , achei que por serem mud fariam muito barulho no asfalto , mais nada fora do comum .
Vamos ver quantos mkm eles vao aguentar :pipoca:
Anexo 541103 , dia de natal :safari-rig: