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Dodge Dakota 1999 3.9 V6 , AMANTE .

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  • 15/05/2014, 11:33
    Guima-MS
    2 Anexo(s)
    Chegaram as Rodas , hehe .
    Veio assim Anexo 462896 OEM , cara de original , dei um talento nelas , ficaram assim : Anexo 462897 , mandei preto brilhante nas calotinhas tambem.
    Hoje monto os pneus nas rodas e mando as fotos .
    Amanha acho que esta rodando ...
  • 25/05/2014, 08:53
    Guima-MS
    3 Anexo(s)
    Parcialmente Finalizada :
    Anexo 464297 Anexo 464298 Anexo 464299 , tem mais fotos , mais esta no celular , depois mando .
  • 25/05/2014, 10:37
    Guima-MS
    4 Anexo(s)
    Mais algumas fotos que tiramos ontem :
    Anexo 464308 Anexo 464309 Anexo 464310


    Dando um role de silverado , ela na frente : Anexo 464311
  • 26/05/2014, 08:26
    Rubens Linhalis
    Caramba ! Ficaram lindas as rodas/pneus ! Deu outra cara pro carro ! parabens!
  • 01/06/2014, 00:00
    Guima-MS
    1 Anexo(s)
    Mais uma fotinho de hoje : Anexo 465343 .
    Hilux Pneu 265/75R16 OEM , Dodge Ram Pneus 37x12,50R17 OEM .

    Amanha tem mais fotos .
  • 02/06/2014, 11:53
    Guima-MS
    5 Anexo(s)
    Ladder Bar (Anti Axle Wrap)
    Bom , como minha dakota tem calco traseiro de 5'' , estou notando em varios momentos que o eixo se movimenta e nao e pouca , os pneus 35'' so piorou o Axle Wrap .
    Entao , falei com um amigo , e ele me envio imagens das Ladder Bar Dele , que ''travam'' o eixo , eliminando o Axle Wrap :

    Anexo 465477 Anexo 465478 Anexo 465479 Anexo 465480 Anexo 465481 .

    Essa Barra Vai uma Ponta no eixo , parafusado no mesmo grampo do feixe , e a outra ponta presa no final do feixe .
    Esta barra eliminaria o meu axle wrap ?
  • 02/06/2014, 12:02
    Guima-MS
    1 Anexo(s)
    Brincadeirinha que Fiz ontem , hehe Anexo 465487
  • 21/06/2014, 19:12
    Guima-MS
    1 Anexo(s)
    Pra quem nao viu , Dodge Ram De um amigo meu meu (Supensao ORIGINAL , Pneux 37x12,50R17) e Minha Dakota .
    Logicamente da pra ver que ele parou em um lugar mais alto , hehe .Anexo 467598
  • 07/07/2014, 13:10
    JPEDROSA2
    Que sacanagem, Guilherme...Que sacanagem!!!

    Já estou pilhado para comprar uma DAKOTA e vejo a maravilha que é a sua...Tá de brincadeira, amigo???!!!!

    Parabéns e cuide bem do seu amor, como diz a canção dos "Paralamas"...

    João
  • 03/08/2014, 13:04
    Guima-MS
    2 Anexo(s)
    Bom , como coloquei esses pneus 35'' MUITO Grandes , que estao raspando e me encomodando , terei que erguer a dakota mais um pouquinho , hehe .
    Estou Planejando um Kit ''Handmade Body Lift 4inch '' , basicamente , calcos de PEAD , na medida de 10cm , Anexo 472940 , os calcos sao instalados em cima dos coxins Anexo 472941 , tambem e trocado o parafuso que segura o coxim por um mais longo , obviamente .
    Bom , essa parte (calco nos coxins e a parte facil ) .
    Estou quebrando a cabeca em duas partes :
    Como irei fazer com os parachoques ?
    Terei que mexer na coluna de direcao (homocinetica de juncao ja esta com folga) , e so colocar uma cruzeta mais longa no lugar da homocinetica original ?

    Talvez irei ter que alongar mangueira de combustivel e alguma fiacao , mais e facil .
  • 03/08/2014, 13:08
    Guima-MS
    Achei um topico de um americano : DIY 2" Body lift for under $100 - Dodge Durango Forum and Dodge Dakota Forums

    '' Eu queria ter mais sustentação, I'am feliz para onde o caminhão está, mas meus pneus continuar batendo o firewall, e eu estou cansado de corte. Eu quero ver o quadro mais traseira, a fim de fazer um pára-choques traseiro prerunner, gostaria de levantar o radiador até então eu tenho a opção de soldagem de uma travessa entre o quadro frnt para um futuro folha SAS montar e eu preciso fazer uma montar guincho para a frente e abaixando a estrutura para baixo me dá mais espaço para trabalhar com o Plus mais sustentação é sempre legal e você se torna mais legítimo por fazê-lo sozinho.

    Eu não queria ir com um elevador de PA, os blocos são genéricos e não são peças sólidas, e os parafusos que vêm com o kit são mais fracos, então estoque Eu quero o meu elevador de DIY para ser mais forte, em seguida, o elevador de PA e 3 "é demais para mim eu preciso de 2 "para manter o caminhão, com o campista desembolsar em diante, na garagem.


    os blocos
    os blocos de elevação i'am usando são feitos de polietileno UHMW Rod, é praticamente indestrutível e fácil de trabalhar. Eu comprei 2 "(cama) e 3" (CAB) diâmetro de 1,7 em 'e 1,5' legenths.


    Os parafusos esfriar shoutout para Sbranch10 para sair do seu caminho para me enviar o seu "parafuso PA 3 corpo para referência fio
    os parafusos de cama traseiros são M10x1.5 80MM para 2 "levantar você precisa de 8 para um CC
    cab são M12x1.75 140MM para 2 "levantar o que você precisa para uma 6 CC
    você pode obter nota 8,8 (PA usa 8,8 grau) "Melhor para o uso geral de hardware, onde alta resistência não é necessária"
    mas eu tenho grau 10,9 (a nota que vem estoque e é mais forte) "Melhor para uso automotivo e outras áreas onde é necessária alta resistência."


    Isso é sobre ele, por enquanto, de instalação e de direção para vir mais tarde.
    Eu comprei tudo, desde mcmaster carr
    Custo até agora $ 108,00
    tudo junto ''

    Translate By Google .

    Ele fala que usa parafusos 10.9 de dureza .
  • 03/08/2014, 13:16
    Guima-MS
    4 Anexo(s)
    Mais algumas imagens dos calcos instalados Anexo 472942Anexo 472943Anexo 472944Anexo 472945 .
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