Powered by vBulletin

Dodge Dakota 1999 3.9 V6 , AMANTE .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2015, 15:45
    Guima-MS
    Comprei outra mangueira pra colocar no filtro , ficou menos dobrada , viajei uns 300km e nao melhorou nada o consumo nem a performance .
    Estou achando que podem ser os sensores que vai no tbi ...
  • 01/11/2015, 23:29
    Guima-MS
    1 Anexo(s)
    Anexo 515551
    Yokohama A/T-S 315/70R17 Instalados .

Depois mando mais fotos , tirei essa pra mandar pra uns amigos .

Descobri o defeito do consumo alto , bomba de gasolina fraca , nao da conta de suprir a necessidade dos bicos acima de 2000rpm , ja esta na lista pra trocar , vou encostar daqui uns dias pra revisao .
  • 02/11/2015, 08:02
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Anexo 515551
    Yokohama A/T-S 315/70R17 Instalados .

Depois mando mais fotos , tirei essa pra mandar pra uns amigos .

Descobri o defeito do consumo alto , bomba de gasolina fraca , nao da conta de suprir a necessidade dos bicos acima de 2000rpm , ja esta na lista pra trocar , vou encostar daqui uns dias pra revisao .

Caramba Guima!!!

Ta linda a danada!!!!
    Mande mais fotos aí, jovem, para apreciarmos a máquina! :pipoca:

Abraços
  • 02/11/2015, 16:18
    Guima-MS
    2 Anexo(s)
    Anexo 515584 Anexo 515595
  • 02/11/2015, 16:31
    Guima-MS
    3 Anexo(s)
    Anexo 515608 Anexo 515609 Anexo 515610

Tive que editar as fotos pro forum aceitar , portanto nao ficaram muito boas .
  • 05/11/2015, 21:52
    titanium
    Ela está enorme e muito bonita!
    Mas os pneus chegam a pegar em alguma parte???
  • 08/11/2015, 19:54
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Ela está enorme e muito bonita!
    Mas os pneus chegam a pegar em alguma parte???

Pega no chassi , no final do estercamento , reduziu uma volta no volante , mais ja estou acostumado .
    Os pneus originais , 235/75R15 (ridiculos ) sao os unicos que nao pegam , os 31x10.50R15 ja pegam , e questao de costume .
    A roda ja e um pouquinho mais negativa que a original .
  • 08/11/2015, 19:57
    Guima-MS
    Estou vendo uns amortecedores OFF-SHOX (Queria colocar uns biltstein , mais com esse dolar , esta proibitivo o valor ) .
    Montei os amortecedores cofap OEM (Dianteiros originais e traseiros da S10 4x4 06-11 ) , com 6 meses e 3mkm estouraram os 4 , cheguei a conclusao que o set-up da suspensao e pneus , alem do lift da cabine , sao muito para os amortecedores originais , vamos ver se a off-shox me responde , faz 2 meses que estou tentanto contato com eles via email e sem sucesso :confused:
  • 09/11/2015, 06:52
    titanium
    Pesquise pelos Bilstein na summitracing.com e veja se o preço está melhor que no eBay (as vezes eles vendem mais barato).
    Aí compra eles e manda para o seu endereço na UStoGo (que não paga nada para se cadastrar, apenas para remeter).

Se cadastra no UStoGo e verifique o preço do frete para o Brasil (eles calculam pelo peso da mercadoria).
    Aí, chegando lá no UsToGo, eles te avisam que chegou a mercadoria e se você quiser mandar mais coisa junto na mesma caixa, é só ir mandando os itens para o "seu endereço" de lá (EUA) e quando quiser manda fechar a caixa e despachar.

Provavelmente sairá mais barato que comprar um amortecedor top de linha por aqui.
  • 09/11/2015, 13:03
    Guima-MS
    Citação:

Pesquise pelos Bilstein na summitracing.com e veja se o preço está melhor que no eBay (as vezes eles vendem mais barato).
    Aí compra eles e manda para o seu endereço na UStoGo (que não paga nada para se cadastrar, apenas para remeter).

Se cadastra no UStoGo e verifique o preço do frete para o Brasil (eles calculam pelo peso da mercadoria).
    Aí, chegando lá no UsToGo, eles te avisam que chegou a mercadoria e se você quiser mandar mais coisa junto na mesma caixa, é só ir mandando os itens para o "seu endereço" de lá (EUA) e quando quiser manda fechar a caixa e despachar.

Provavelmente sairá mais barato que comprar um amortecedor top de linha por aqui.

:bye: Valeu titanium , nao conhecia esse UsToGo , vou pesquisar qual modelo de bilstein ou rancho se encaixa no que procuro :computador:
  • 10/11/2015, 09:41
    OPC+JR
    Citação:

Summit tem bastante coisa barata, o problema deles é o frete pro BR, superfaturado todas as vezes que cotei.

Nesse esquema ai que o Titatum ensinou resolve o problema.

Guima te mandei uma MP, veja se me ajuda.

[]´s
  • 15/11/2015, 21:22
    Guima-MS
    Criei vergonha na cara e mandei trocar o eixo , saiu o original da V6/V8 Relacao 3,55:1 e entrou o original da 2.5 4cil/Diesel Relacao 4,10:1 , a picape voltou a me dar aquele prazer de andar , antes estava muito longa e frouxa , agora esta gostosa de andar :cool: .
    O Kit de embreagem ja esta na mao , assim como a valvula termostatica , so estou esperando a bomba de combustivel chegar pra encostar pra revisao .
    Minha embreagem ta um lixo , hoje escapou uma marcha e deu um estralo feio , em um sinaleiro , achei que tinha caido o carda :shock: .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:12.