x
Convex Datacenter
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 336
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Fica tranquilo uvantuil! Esse da A10, por incrivel que pareça, não achei dos mais resistentes, o dianteiro estava bem amassado e com uma das extremidades torcida. Bom mesmo é fazer um, como o que fiz pra F75 que tenho, chapa 1/4, faz um estrago que não da pra acreditar... hehehe
    Abração!
    pois é o momento não oportuno. Mas em breve quero ter propriedade um 4x4 por que gosto, mas que vai ser um prazer sem tamanho poder por um parachoque de aço, chapa isso já ta mais que setenciado

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Parabéns pela viatura, a propósito vai instalar os neon quando?

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Opa, bacana! Pretende ter que 4x4? Vai usar no dia a dia?

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    pois é o momento não oportuno. Mas em breve quero ter propriedade um 4x4 por que gosto, mas que vai ser um prazer sem tamanho poder por um parachoque de aço, chapa isso já ta mais que setenciado

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Só to esperando você despachar os que sobraram do tsunami!
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Parabéns pela viatura, a propósito vai instalar os neon quando?

[]´s

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Só to esperando você despachar os que sobraram do tsunami!
    Vai querer as peças cromadas que sobraram também hahahah?
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Hehehehe... não, não... não curto cromado, pode mandar só o neon mesmo...

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vai querer as peças cromadas que sobraram também hahahah?

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Opa, bacana! Pretende ter que 4x4? Vai usar no dia a dia?
    Pois é aqui em casa eu e patroa somos loucos na TR4 - contras é consumo da gasosa e não ser longarina como queria... mas tem ainda o Tracker/Gran vitara que agradam aos olhos, e esse novo tracker mas conheço muito pouco da mecanica suzuki envolvida e não sei se o mesmo aguenta ser posto no que ja vi a tr4 se meter, a sw4 - hilux- l200 são sonhos top mas ae envolve mais coisa, moro em cidade que nego come vaga mesmo essa sendo demarcada então é foda andar com carros maiores, pois nego aqui consegue fazer de 3 faixas duas ou uma... então andar com veiculos grandes é mais complicado, sem contar que preciso de fazer alguns malabares para encontrar algumas vagas perto da faculdade. No trabalho faço uso de estacionamento pago, pois não tem como arriscar achar vaga. Ae to tentando viabilizar uma tr4 ou gran vitara, como tem que ser carro único, não pode deixar na mão. Minha meta é carro para curtir natureza no final de semana pegar essas vicinais... subir serra, não é para trilha é mais aproveitar umas cachoeiras, e conhecer lugares... que o 4x2 stuart nao chega porque tem mais buracos.. .pedras soltas e tal... final de semana ele pegou um estradao de terra e subiu com vontade para irmos numa cachoeira aqui na regiao... ele vai mais pena em algums momentos pq nao tem tracao nas 4... é baixo... entao qualquer desnivel pode bater o fundo e essas coisas. Mas se o bons ventos permitirem ainda esse ano entra em fase concreta o 4x4.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    andei um monte em d10, bandeirante, d20, a10 - cmo a sua posso ter andado mas não referenciando como a10 pois sempre vi essa serie quadradinha como da d20, a20, c20, mas era criança e o maximo de conhecimento que tinha acesso eram conversas que me metia a ouvir do meu pai com seus amigos, e quatro rodas, hoje temos esse forum top, e outras boas publicações disponiveis... o choques cromados para ela também não gosto... acho que tem que ser pintados... um grafite tipo escuro, preto, ou conforme o projeto mesma cor do veiculo... mas ela toda branca com os parachoques em grafite escuro, cinza orion acho que é a cor, fica show... assim ocmo rodas nesse tom de grafite ou cinza orion... ficam show

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Um amigo meu aqui tinha uma tracker e ele até hoje elogia o carro... Se fosse pra eu ter um 4x4 pro dia a dia e aqui acredito seja mais fácil por ser uma cidade pequena, seria uma cherokee sport, das antigas mesmo, 1998, 1999, cambio manual, é um carro que ainda pretendo ter no futuro...

Pois é aqui em casa eu e patroa somos loucos na TR4 - contras é consumo da gasosa e não ser longarina como queria... mas tem ainda o Tracker/Gran vitara que agradam aos olhos, e esse novo tracker mas conheço muito pouco da mecanica suzuki envolvida e não sei se o mesmo aguenta ser posto no que ja vi a tr4 se meter, a sw4 - hilux- l200 são sonhos top mas ae envolve mais coisa, moro em cidade que nego come vaga mesmo essa sendo demarcada então é foda andar com carros maiores, pois nego aqui consegue fazer de 3 faixas duas ou uma... então andar com veiculos grandes é mais complicado, sem contar que preciso de fazer alguns malabares para encontrar algumas vagas perto da faculdade. No trabalho faço uso de estacionamento pago, pois não tem como arriscar achar vaga. Ae to tentando viabilizar uma tr4 ou gran vitara, como tem que ser carro único, não pode deixar na mão. Minha meta é carro para curtir natureza no final de semana pegar essas vicinais... subir serra, não é para trilha é mais aproveitar umas cachoeiras, e conhecer lugares... que o 4x2 stuart nao chega porque tem mais buracos.. .pedras soltas e tal... final de semana ele pegou um estradao de terra e subiu com vontade para irmos numa cachoeira aqui na regiao... ele vai mais pena em algums momentos pq nao tem tracao nas 4... é baixo... entao qualquer desnivel pode bater o fundo e essas coisas. Mas se o bons ventos permitirem ainda esse ano entra em fase concreta o 4x4.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Pra te falar a verdade, sempre enxerguei esse modelo da minha como A20 tbem, pelo que soube a respeito, foram fabricadas picapes como essa, durante um período, por incidir menos impostos nelas, algo assim, não sei dizer ao certo. Pelo que soube, um dos problemas dessa série "10" é que não dá pra documentar diesel, pois a capacidade máxima de carga dela é de 605kg apenas.
    andei um monte em d10, bandeirante, d20, a10 - cmo a sua posso ter andado mas não referenciando como a10 pois sempre vi essa serie quadradinha como da d20, a20, c20, mas era criança e o maximo de conhecimento que tinha acesso eram conversas que me metia a ouvir do meu pai com seus amigos, e quatro rodas, hoje temos esse forum top, e outras boas publicações disponiveis... o choques cromados para ela também não gosto... acho que tem que ser pintados... um grafite tipo escuro, preto, ou conforme o projeto mesma cor do veiculo... mas ela toda branca com os parachoques em grafite escuro, cinza orion acho que é a cor, fica show... assim ocmo rodas nesse tom de grafite ou cinza orion... ficam show

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Edin, tbem acho esse parachoque estranho, futuramente pretendo colocar aquele mais largo e o conjunto de grades/faróis da 92.
    Abraço.
    Acho que esse mais largo é muito parecido, se não foi igual ao da F1000.
    Tenho um desses aqui dando canja, se quiser é só falar.

A10 - 1986 - Antonieta-img00433-20120521-1513.jpg

[]'s

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Opa, aceita um BL sim... Assim que os 33" chegarem e colocar eles no lugar, da pra ter uma noção de quanto vai dar pra erguer sem deixar ela estranha... Pretendo fazer isso mesmo na lata, antes vou fazer os podrinhos nas caixas de ar e assoalho... A A10 ta me fazendo aprender a gostar da Chevrolet, eu curto mesmo as F1000, sempre curti as picapes Ford, mas a Antonieta ta me mostrando que também é uma ótima picape...
    Abraço...

São sim, a gente tem uma D20 CD, motor perkins, turbinada depois que bateu uma vez, milhões de km depois, aquela viajava, só fomo trocar a embreagem esse ano, era original, ela é 91, direção macia, confortável, as melhores picapes do Brasil, D20( A10) e F1000. A D10 tb é muito boa. São picapes de verdade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa F1 1986
      Por FernandoPedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/03/2013, 16:15
    2. Engesa f1 1986 4.9
      Por RENEGADE no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2009, 14:05
    3. Gurgel X12 TR 1986
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0