E aí Rodrigão, firmeza? Anda sumido ein? E o Morfético, ta quase? Quando vir pra essa região, passa aqui pra trocarmos umas idéias! Vou colocar VJ900, 235/85/16. Acredito que até semana que vem estejam aqui. Vou montar nas rodas originais dela mesmo, com as calotinhas e tudo mais. D20 4x4 é bacana ein!
Abraço!
Postado originalmente por RODRIGO T.
e ai Renatão, vc vai colocar um vj900 nela? um jipe daqui colocou um 265/75/16 no vj900 ficou bacana em, a uns 12 anos meu pai pegou uma d20 4x4 engesa em rolo, mais minha cabeça não tava poluída ainda.
abraço
Amigos, nenhuma evolução significativa... Mas alinhei os parachoques esse fds, dei uma mãozinha de tinta pra melhorar um pouco o visual, instalei as polainas, troquei as lanternas dianteiras, desmontei as traseiras, limpei e dei uma ajeitada e instalei com as lentes novas.
Depois faço um vídeo do motor funcionando com o escape já instalado.
PS. Ainda preciso de um filtro de ar, alguém pode me sugerir um pro weber 446?
Amigos, nenhuma evolução significativa... Mas alinhei os parachoques esse fds, dei uma mãozinha de tinta pra melhorar um pouco o visual, instalei as polainas, troquei as lanternas dianteiras, desmontei as traseiras, limpei e dei uma ajeitada e instalei com as lentes novas.
Depois faço um vídeo do motor funcionando com o escape já instalado.
PS. Ainda preciso de um filtro de ar, alguém pode me sugerir um pro weber 446?
Já te parabenizei pela vtr..... agora fiquei com inveja desses parachoques.... afinal eu to louco para trocar meu carro num que tenha duas longarinas e um parachoque de bruto para quebrar tudo, quando um filho da puta bate no seu carro vc parado num semaforo!!! Desculpe o desabafo... mas to muito revoltado com o mane que me causou esse aborrecimento!
Fica tranquilo uvantuil! Esse da A10, por incrivel que pareça, não achei dos mais resistentes, o dianteiro estava bem amassado e com uma das extremidades torcida. Bom mesmo é fazer um, como o que fiz pra F75 que tenho, chapa 1/4, faz um estrago que não da pra acreditar... hehehe
Abração!
Postado originalmente por uvantuil
Já te parabenizei pela vtr..... agora fiquei com inveja desses parachoques.... afinal eu to louco para trocar meu carro num que tenha duas longarinas e um parachoque de bruto para quebrar tudo, quando um filho da puta bate no seu carro vc parado num semaforo!!! Desculpe o desabafo... mas to muito revoltado com o mane que me causou esse aborrecimento!