xxxtripod, tranquilo? Então, pretendo usar em algumas trilhas e passeios mais leves aqui na região e em deslocamentos, rebocando um outro 4x4 que tenho intenção de montar/comprar pra trilhas mais pesadas...
Abração!
Postado originalmente por xxxtripod
Mandando ve na Antonieta!!! quais os planos pra viatura, sei que o 4x4, más digo, vai usar para futuras trilhas, expedições, conta mais, Abraços
Pexe, obrigado mesmo pelas palavras! Demorei a cair a ficha, mas pra mim as coisas funcionam melhor assim, de uma forma mais simples, seja pelo conhecimento que tenho que ainda é pouco, seja pela dificuldade de conseguir serviços de qualidade aqui no interior e até mesmo pela condição financeira, afinal essa nossa brincadeira não é lá muito barata.
Essa A10 esta realmente muito boa, mecânica em ótimo estado, estou rodando com ela e está muito boa mesmo, faltam apenas alguns detalhes na elétrica pra consertar e alguma coisa na mecânica pra ajustar. Fora isso, ela tem alguns pontos podres, de fácil conserto, os quais inclusive depois tiro fotos e posto aqui.
A coroa e pinhão não me desapontou em nada, tá lá firme e forte aguentando o V8!
Valeu mesmo!
Abração...
Postado originalmente por Pexe
Reslima,
So entrando pra dizer que ta ficando foda sua A-10.
Foi um puta achado.
Curto sua estrategia economica e eficiente de montar os carros.
Espero que a C&P nao esteja desapontando
Abraco
Bem, ontem dei um pulo em uma cidade vizinha e acabei comprando algumas frescurinhas pra A10, lanternas, polainas, tampa do tanque (ainda estava sem), capa dos pedais, reservatório pra partida a frio. Na hora do almoço tiro fotos e posto aqui.
Acredito que até semana que vem tenha algumas outras novidades tbem, com relação aos pneus que já comprei, principalmente, e outra da qual dependo que dê certo uma outra negociação.
Então, essa dai aceita um BL pelo menos!! HEHEHEHE!!! Ta certo, já que você já lixou ela, podia continuar, hehehe lixa mais um pouco, passa convertedor de ferrugem, se precisar, heheh, ai depois um fundo, já vai protegendo mais ainda a estrutura dela. Ainda mais que ela ta ótima de mecânica, essas caminhonetes são de verdade. Aguentam muito tranco, confortáveis, muito dó que a FORD e a CHEVROLET largaram o Mercado de Full's. A minha uma hora preciso encostar chapear duas quinas, que na F1000 dão podres!
e ai Renatão, vc vai colocar um vj900 nela? um jipe daqui colocou um 265/75/16 no vj900 ficou bacana em, a uns 12 anos meu pai pegou uma d20 4x4 engesa em rolo, mais minha cabeça não tava poluída ainda.
abraço
Opa, aceita um BL sim... Assim que os 33" chegarem e colocar eles no lugar, da pra ter uma noção de quanto vai dar pra erguer sem deixar ela estranha... Pretendo fazer isso mesmo na lata, antes vou fazer os podrinhos nas caixas de ar e assoalho... A A10 ta me fazendo aprender a gostar da Chevrolet, eu curto mesmo as F1000, sempre curti as picapes Ford, mas a Antonieta ta me mostrando que também é uma ótima picape...
Abraço...