x
Convex Datacenter
Página 84 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1525
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

A faltou isso aqui!!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    P-A-R-A-B-E-N-S!

Zeca,sabemos do teu bom gosto. A McLaren - e voce - merecem.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    P-A-R-A-B-E-N-S!

Zeca,sabemos do teu bom gosto. A McLaren - e voce - merecem.

[]s
    Valeu Amigo, eu que agradeço a vc e todos os outros, Drossor, Bruno, Edin, Eddie, Tiofinho, Donivel, Baratti... ai sempre prestigiando e ajudando nas empreitadas!!! Abraços

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    AI SIM..... Zeca... parabéns pela compra.......... no meu post anterior perguntei se sua picape vai virar um monster truck.... RESPOSTA CLARA E IMEDIATA....!!!!!

Show...!
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Bom, primeiramente quero dizer que pensei muito, minha ideia é mesmo uma caminhonete mais parruda, pneus 37"-40", pensando nisso, e surgindo uma oportunidade, dinheiro na mão, peça muito boa, fui lá Hoje e comprei um Eixo Dana 60 de uma F250 4x4 com 17.000km, tá muito bom, veio completo, freios, pastilhas, discos, mangueiras, ta funcionando, girei ele, roda livres e td mais, a unica coisa que vi é talvez a barra de direção esteja um empenada, mais não sei dizer, más está muito bom mesmo!!! E futuramente é bem provável que vá para a Mclaren. Assim que conseguir comprar o Eixo Traseiro tb!! Alguns vão criticar, sei que pode vir a ser um casamento, mais o meu sonho é por ai, e de que serve um homem que não segue seus sonhos, claro a gente tem que ir como pode, sem atropelar as necessidades e obrigações, por isso vai demorar pra ver ele na MC meus amigos, mais pode deixar que vou cuidar muito bem dele!! Abraços
    Coisa mais linda!!

Se fosse hj, não teria passado a Branca pro diesel e teria investido a grana nesses eixos, numa reduzida divorciada da Engesa e numa apimentada no 4.9.
    Embora o X10 seja uma delícia!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Bom, primeiramente quero dizer que pensei muito, minha ideia é mesmo uma caminhonete mais parruda, pneus 37"-40", pensando nisso, e surgindo uma oportunidade, dinheiro na mão, peça muito boa, fui lá Hoje e comprei um Eixo Dana 60 de uma F250 4x4 com 17.000km, tá muito bom, veio completo, freios, pastilhas, discos, mangueiras, ta funcionando, girei ele, roda livres e td mais, a unica coisa que vi é talvez a barra de direção esteja um empenada, mais não sei dizer, más está muito bom mesmo!!! E futuramente é bem provável que vá para a Mclaren. Assim que conseguir comprar o Eixo Traseiro tb!! Alguns vão criticar, sei que pode vir a ser um casamento, mais o meu sonho é por ai, e de que serve um homem que não segue seus sonhos, claro a gente tem que ir como pode, sem atropelar as necessidades e obrigações, por isso vai demorar pra ver ele na MC meus amigos, mais pode deixar que vou cuidar muito bem dele!! Abraços

Amigo, Zeca! Ontem, quando li e respondi esse teu post, estava usando o celular. Net lenta e tal. Agora, lendo com mais atenção e com melhores condições de rede, tomo a liberdade de destacar parte do texto e te dizer:

Não precisa preocupar-se com críticas. A vida é feita de sonhos e de realizações! O que difere isso é pessoal. Portanto, siga em frente e busque meios para materializar o projeto. Quando você cita "sem atropelar as necessidades e obrigações", fica muito claro que és uma pessoa que dá passos pensados.

No mais, resta-me repetir: P-A-R-A-B-É-N-S.

[]S
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    AI SIM..... Zeca... parabéns pela compra.......... no meu post anterior perguntei se sua picape vai virar um monster truck.... RESPOSTA CLARA E IMEDIATA....!!!!!

Show...!
    Uma imagem vale mais que 1000 palavras, heheheh, valeu e muito obrigado Drossor!!!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Coisa mais linda!!

Se fosse hj, não teria passado a Branca pro diesel e teria investido a grana nesses eixos, numa reduzida divorciada da Engesa e numa apimentada no 4.9.
    Embora o X10 seja uma delícia!!

Hehehe, que isso, a Branquinha ta um sucesso, e quem sabe quando vc terminar o Jipe, ai sobra mais tempo$$$ pra Branquinha, e o Jipe como tá? Abraços Rodrigo

Zeca,

Tenho certeza que farás os ups com critério e profissionalismo, conforme andamos conversando inbox.
    Lembrando que é ida sem volta!

Temos dois caminhos com este tipo de carro:

1- Fazemos pequenos ups mantendo o mais original possível, o que facilita uma futura venda
    2- Fazemos do gosto, casamos ou não nos preocupamos com o que virá pela frente (como foi com a Milona)

De qualquer modo, ter um segundo carro, como já falamos diversas vezes, é algo muito inteligente.

E que venha a McMonstro com sapatinhos 42" ou maiores!

Estou na torcida e acompanhando.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Amigo, Zeca! Ontem, quando li e respondi esse teu post, estava usando o celular. Net lenta e tal. Agora, lendo com mais atenção e com melhores condições de rede, tomo a liberdade de destacar parte do texto e te dizer:

Não precisa preocupar-se com críticas. A vida é feita de sonhos e de realizações! O que difere isso é pessoal. Portanto, siga em frente e busque meios para materializar o projeto. Quando você cita "sem atropelar as necessidades e obrigações", fica muito claro que és uma pessoa que dá passos pensados.

No mais, resta-me repetir: P-A-R-A-B-É-N-S.

[]S

Brigado Waldir, muito bom ler isso ai tudo!! E agora é continuar a a caminhada!! Devagar mais sem parar e com rumo definido!! Abraços e brigado dinovo!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Zeca,

Tenho certeza que farás os ups com critério e profissionalismo, conforme andamos conversando inbox.
    Lembrando que é ida sem volta!

Temos dois caminhos com este tipo de carro:

1- Fazemos pequenos ups mantendo o mais original possível, o que facilita uma futura venda
    2- Fazemos do gosto, casamos ou não nos preocupamos com o que virá pela frente (como foi com a Milona)

De qualquer modo, ter um segundo carro, como já falamos diversas vezes, é algo muito inteligente.

E que venha a McMonstro com sapatinhos 42" ou maiores!

Estou na torcida e acompanhando.

[]s
    Hehehehe, pois é Eddie, e como já dei o 1º passo pra opção 2, e o coração ( ) fala alto, é bem provável que vai fica pros netos!!! Hehehehehehe, e sim a MC vai ser para FDS, e bem movimentados, heheheh, vou trocar uma Idéias com Elmer pra maior conhecimento. A suspa do Crocco parece muito boa!! Seria uma Opção, abraços e vamos lá!!

42", poxa queria ir nos 40" só!!! hehehe

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Ahhhh! Passamos dos 1.000 Post's!!!!!! Maravilha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28