Oiu Cesar, mande o LINK pronto, acho que estou meio enrolado.
Abraço, Humberto Brandão
Versão Imprimível
Oi GMC e CAVESO, Esta minha era dos Fuzileiros, até as carenagens laterair tinham o emblema dos Fuzileiros. Não pintei igual poruqe não encontrei nenhum registro na marinha da passagem dessas motos. Como no Museu Conde de Linhares tem uma, destruida mas tem, usei esta como base para recuperação, mas quem tinha o maior número eram os Fuzileiros. Quanto a compra de um Cascavel receber uma moto dessas, é a primeira vez que ouço isso. A minha é de um lote apreendido pela Receita de 40 motos, 34 foram para o CFN e 6 foram para o Exército.
Caveso, obrigado. É isso, a suspenção são os pneus, ela tem um cardan que leva a força para uma cruzeta no volante onde tem uma tomada de força que passa para o pinhão. A moto é fabricada até hoje com muitas inovações. o site da ROKON mostra tudo. É .com.
Ola Humberto, como foi de Natal? Vi uma Rokon com um nativo da Chapada Diamantina quando visitei o Poço Encantado e fiquei intrigado com a tração.
Veja agora se consegue acessar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ord-ibiza.html
Já que o Caveso se declarou míope, seguem fotos e uma página com letras garrafais para você poder ler tudo sobre a Rokon. Depois, poderás dar uma esticadinha a Juiz de Fora para andar de Rokon do 1Berto.
rokon classic motorcycles Classic Images - Classic Motorbikes
Até 2013 e boas entradas e melhor vivência ainda!
Eriksom
Foi meu sonho de consumo, lembro do teste na revista Duas Rodas !!!
Abs