Powered by vBulletin

Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2013, 21:15
    Eriksom Teixeira Lima
    Caveso,

o pior de tudo é que ele rodará antes do teu engesa e de uma tal Puta Velha. Que vergonha a nossa!

Djalma e Fassis,

eu sonho com isso há mais de uma década, e muitas vezes nem acredito que já o estou construindo. Sei lá se ficará lindo, mas funcional, quente e condicionado, isso espero que ele fique.

Vamos ver, estou fora, volto apenas no final do mês, e daí atualizarei o que mais avançou.

Abraços e obrigado pela torcida a favor.

Eriksom
  • 14/07/2013, 00:40
    CAVESO
    Nossos "jipes" foram deixados de lado em detrimento de casas....

Pena que a minha seja imóvel, diferentemente da sua...

Mas uma hora eles voltarão à ativa...rss
  • 14/07/2013, 15:56
    Grélo
    Tio Eriksom!!!

Estava vendo um programa de TV online muito legal.

Normalmente eles tratam de Jeeps mais agressivos, o que não é sua praia, rsss, mas eles fizeram uma Toyota Tacoma de expedições com vááááárias idéias legais!

Para com essa "baitollê de falar Francê" e dá uma reciclada nos seus "ingrêis" assistindo esses videos:

Trekking Tacoma Part 1 | Xtreme 4X4 | PowerBlockTV.com - Video

Trekking Tacoma Part 2 / Easter Jeep Safari | Xtreme 4X4 | PowerBlockTV.com - Video

Trekking Tacoma Part III | Xtreme 4X4 | PowerBlockTV.com - Video

Bjundas!

Grélo.
  • 15/07/2013, 01:23
    Eriksom Teixeira Lima
    1 Anexo(s)
    Quando voltar, assistirei os vídeos, pois a conexão aqui no Umbigo do Mundo é lentaaaaaa

Por aqui, para me disfarçar, faço como os locais, somente não peçam para tirar os olhos :torcendo:

Eriksom
  • 15/07/2013, 13:39
    Grélo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Se tivesse tirado a foto de perfil, estaria igualzinho às estátuas!!!

[ ]´s

Grélo.
  • 15/07/2013, 19:21
    Djalma Inoue
    Esta estátua que esta na frenta é mais moderna... kkkkkk
  • 19/07/2013, 13:15
    Alberto Granville G Paula
    Sei não, esta estátua me pareceu mais antiga.....:)
  • 19/07/2013, 13:36
    CAVESO
    Como os polinésios Rapanui exauriram todos os recursos naturais da ilha, resolveram importar matéria prima brasuca para os "Novos" moais...rss
  • 20/07/2013, 16:03
    Djalma Inoue
    kkkkkkkkk também acho

Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Como os polinésios Rapanui exauriram todos os recursos naturais da ilha, resolveram importar matéria prima brasuca para os "Novos" moais...rss

• 01/08/2013, 08:42
    Eriksom Teixeira Lima
    1 Anexo(s)
    De volta ao Rio, já estou recuperado do estresse traumático da visita do tal Argentino que realizou o sonho de todo argentino, ser verdadeiramente um italiano de Roma. Por que não fazem essas coisas lá na Barra? Argentino que virou Italiano é emergente, vá sorrir na Barra! :odedo:

Grélinho, eu falo mal o português, pois falo baixo demais, e você quer que eu entenda "ingréis ou franceis". Mas vou ver agora. Com relação a barriga dos moais, ele parecem que tem muita, mas não é tanta assim não. Se eles tivessem bunda apareceria a grande lordose deles.

Djalma, mais moderna, muito obrigado, alguém reconheceu: foi pelo óculos, né, não? O único moai que usa óculos é mais moderno. Anotei!

GV, todas as estátuas lá são tamanho normal ou gigantes, elas só aparecem sempre da cintura para cima. Minto, há um exceção: há um único moai que fizeram de sacanagem, assim, bem baixinho. Aparecem os pés, os joelhos etc. Mas a posição do baixote é típica, veja na foto anexada.

Caveso, eles realmente pensaram nisso, e me perguntaram se o Yellow Submarine não roda mais mesmo, será que ele podia vir navegando para a gente colocar ele aqui, imóvel para sempre?

De volta ao Rio, de volta a labuta ...... de terminar meu motorhome, pois os tempos de escravo já eram.

Eriksom
  • 01/08/2013, 13:33
    Grélo
    Welcome back, my uncle! :-p

Bjundas,

Grélo.
  • 01/08/2013, 14:10
    CAVESO
    Esse moai ajoelhado sou eu disfarçado, pedindo à Pacha mama para meu yellow rodar um dia....:angel:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:03.