basicamente pra por ancoragem...
Versão Imprimível
Grande Cicero,
Parabéns pelo projeto, o vitara vai ficar um trator !!!
Estou ansioso para ver o resultado final.
Abraço
Kleber
mas home veio,tu precisa por um amortecedor de 13,5 de curso?
pelo que se ve ta montando feixes por baixo com suportes proximos do chassis,oq remete a um jipe baixo,entao pra cima nao vai ter muito curso pois vai pegar,pra baixo o feiche de mola mesmo com o revolver jamais dara esse curso todo,nao sei pq isso nao
postei umas fotos do meu na epoca que fiz,com amortecedor dianteiro de ranger(traseiro),e na traseira da omega suprema (traseiro)da uma olhada ai se chega um curso assim pro que tu quer chegar
Anexo 373499Anexo 373500Anexo 373501Anexo 373502Anexo 373503xará.. vc tá meio equivocado... feixe de mola bem dimensionado com jumelo revolver abre mmuuuiiitttooo sim.. ou essa abertura aqui tá pouco p/ vc ?
sim Fabil,bem dimencionado funciona mesmo,e os amortecedores tambem,as vezes se consegue os mesmos cursos com amortecedores menores e geralmente mais baratos,como se ve nas fotos,ou ta com menos curso meu jipe com os 33 recapados passando da canoa?nao disse que nao abre nada,tanto que to fazendo minha pickup com feiches tambem,talvez tenha me espressado errado,quiz dizer que para o curso que vai ter nao precizaria ter o trabalho extra de retalhar ou deitar um enorme amortecedor se consegue o mesmo curso com um no lugar original,assim acho q da pra me entender
mas enfim,cada um gasta como quer e ouve quem quer