Powered by vBulletin

Primeiro Vitara SAS do Interior de SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2012, 11:27
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ficou bacana... aquela rosca interna é fixar o que?

pede p/ fazer uma travessa unindo as duas pontas e se possivel fazendo um ligaçao com a travessa original logo atras

basicamente pra por ancoragem...
  • 03/10/2012, 11:35
    Kleber Franca
    Parabéns
    Grande Cicero,

Parabéns pelo projeto, o vitara vai ficar um trator !!!

Estou ansioso para ver o resultado final.

Abraço
    Kleber
  • 03/10/2012, 11:38
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Grande Cicero,

Parabéns pelo projeto, o vitara vai ficar um trator !!!

Estou ansioso para ver o resultado final.

Abraço
    Kleber

Valeu Kleber... em breve nao haverá mais muitas desculpas qto ao nivel da trilha hehehe...
  • 03/10/2012, 11:57
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post

Anexo 373463

:shock::shock::shock: BARAIO, o cara fez uma ladder bar de amortecedores :mrgreen: pq com esses berços de mola aí o spring wrap dessa cadeira elétrica deve ser violento :roll:

[]´s
  • 03/10/2012, 12:01
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por cicereb Ver Post
    Carlos vc me deu uma ideia incrivel...hehehe
    Pedi para que ele colocasse os amortecedores grandes na posiçao deitada mesmo, e já deixasse um outro suporte pra usar um amortecedor no suporte original do vitara, a idéia é...Ao sair pra uma trilha forte tira o menor pra aproveitar o curso...em deslocamentos de pista e estrada de terra deixa os dois, o que acha Fabil, muita doideira???

sei lá... nunca tentei algo assim nao, na teoria soa bem.... monta ai e conta o resultado :palmas:
  • 03/10/2012, 12:26
    Carlos TA
    Citação:

mas eu nao hehehe... já pedi pra ele deixar feito no eixo os dois suportes pro grande e pro original...mesmo pq vou pintar os eixos com pintura a pó....assim vamos por os dois andar com o carro e decidir se deixa os dois ou nao...se não, o suporte vai ficar alí sem nada....pelo menos testamos...

Boa , vou acompanhar o resultado aqui ...
  • 03/10/2012, 12:31
    fabiano caxias
    4 Anexo(s)
    Citação:

Pessoal mais uma etapa cumprida, o eixo traseiro foi colocado no lugar.
    Surgiu agora uma dificuldade, como fixar os amortecedores de 13,5". Fabiano qual foi a mágica que você fez no CB? hehehe.
    Já te pedi um help mas se quiser postar aqui a galera pode se deliciar com as informações.
    Fotos desta etapa estão anexas.
    Anexo 373440Anexo 373441Anexo 373442

mas home veio,tu precisa por um amortecedor de 13,5 de curso?
    pelo que se ve ta montando feixes por baixo com suportes proximos do chassis,oq remete a um jipe baixo,entao pra cima nao vai ter muito curso pois vai pegar,pra baixo o feiche de mola mesmo com o revolver jamais dara esse curso todo,nao sei pq isso nao
    postei umas fotos do meu na epoca que fiz,com amortecedor dianteiro de ranger(traseiro),e na traseira da omega suprema (traseiro)da uma olhada ai se chega um curso assim pro que tu quer chegar
  • 03/10/2012, 13:55
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    pelo que se ve ta montando feixes por baixo com suportes proximos do chassis,oq remete a um jipe baixo,entao pra cima nao vai ter muito curso pois vai pegar,pra baixo o feiche de mola mesmo com o revolver jamais dara esse curso todo,nao sei pq isso nao
    postei umas fotos do meu na epoca que fiz,com amortecedor dianteiro de ranger(traseiro),e na traseira da omega suprema (traseiro)da uma olhada ai se chega um curso assim pro que tu quer chegar

Bom, quando eu comprei os amortecedores nao tinha muita noção do curso....Achei que ia precisar de curso para descer o eixo bem. comprei os amoertecedores e agora vamos testar um esquema duplo...se não ficar bom, modifica, faz parte.....
  • 03/10/2012, 13:57
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sei lá... nunca tentei algo assim nao, na teoria soa bem.... monta ai e conta o resultado :palmas:

isso aí, vamos testar nao custa nada....qdo montarmos coloco as impressoes...
  • 03/10/2012, 15:51
    Fabil
    5 Anexo(s)
    Anexo 373499Anexo 373500Anexo 373501Anexo 373502Anexo 373503
    Citação:

xará.. vc tá meio equivocado... feixe de mola bem dimensionado com jumelo revolver abre mmuuuiiitttooo sim.. ou essa abertura aqui tá pouco p/ vc ?
  • 03/10/2012, 17:20
    fabiano caxias
    sim Fabil,bem dimencionado funciona mesmo,e os amortecedores tambem,as vezes se consegue os mesmos cursos com amortecedores menores e geralmente mais baratos,como se ve nas fotos,ou ta com menos curso meu jipe com os 33 recapados passando da canoa?nao disse que nao abre nada,tanto que to fazendo minha pickup com feiches tambem,talvez tenha me espressado errado,quiz dizer que para o curso que vai ter nao precizaria ter o trabalho extra de retalhar ou deitar um enorme amortecedor se consegue o mesmo curso com um no lugar original,assim acho q da pra me entender

mas enfim,cada um gasta como quer e ouve quem quer
  • 03/10/2012, 19:24
    cicereb
    Citação:

sim Fabil,bem dimencionado funciona mesmo,e os amortecedores tambem,as vezes se consegue os mesmos cursos com amortecedores menores e geralmente mais baratos,como se ve nas fotos,ou ta com menos curso meu jipe com os 33 recapados passando da canoa?nao disse que nao abre nada,tanto que to fazendo minha pickup com feiches tambem,talvez tenha me espressado errado,quiz dizer que para o curso que vai ter nao precizaria ter o trabalho extra de retalhar ou deitar um enorme amortecedor se consegue o mesmo curso com um no lugar original,assim acho q da pra me entender

mas enfim,cada um gasta como quer e ouve quem quer

Fabiano, o preço do amortecedor nao foi tao alto nao...se comparar com um de suprema fica meio perto.....e que é bacana um amortecedorzao visualmente é hehehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:22.