x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 138

Hybrid View

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se vcs estao tentando colocar esse amortecedor no lugar onde iria o original, sem chance..

no CB eu tive que fazer uma travessa no chassis de deixando os amortecedores inclinados p/ dentro

T+
    Fabil, os amortecedores nao cabem na furacao original pelo tamanho ou por ser olhal?

Abcs
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Fabil, os amortecedores nao cabem na furacao original pelo tamanho ou por ser olhal?

Abcs

ser olhal ou pino, tanto faz, uma vez que terá que fazer um suporte novo. o problema é o comprimento.. no CB usamos os doestch tech com 820mm aberto, o troço é gigante!!

por outro lado, pode-se usar amortecedor menor, mas vai sacrificar o curso da suspensao, a escolha é sua
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    ser olhal ou pino, tanto faz, uma vez que terá que fazer um suporte novo. o problema é o comprimento.. no CB usamos os doestch tech com 820mm aberto, o troço é gigante!!

por outro lado, pode-se usar amortecedor menor, mas vai sacrificar o curso da suspensao, a escolha é sua
    Saquei. O esquema é ver a suspensão abrir muito. Hehehe
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de cicereb
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    se vcs estao tentando colocar esse amortecedor no lugar onde iria o original, sem chance..

no CB eu tive que fazer uma travessa no chassis de deixando os amortecedores inclinados p/ dentro

T+
    na posição original eu já havia sinalizado pra ele que não era......acho que ele está preocupado em ficar muito deitado....mas vou tranquiliza-lo, coloca no esquema da foto do CB e seeeegue o jogo...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cicereb Ver Post
    na posição original eu já havia sinalizado pra ele que não era......acho que ele está preocupado em ficar muito deitado....mas vou tranquiliza-lo, coloca no esquema da foto do CB e seeeegue o jogo...
    infelizmente ao inclinar o amortecedor p/ o centro do chassis, perde-se performance e aumenta o body-roll da carroceria, mas era isso ou ter que cortar a caixa de roda e "varar" o amortecedor p/ dentro da cabine a fim de deixa-los na vertical..

é um jogo de "perdas e ganhos".. se vc nao se importar em abrir um buraco no seu assoalho e deixar o amortecedor invadindo a cabine, vai ter que conviver com os efeitos colaterais de monta-los inclinados
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    infelizmente ao inclinar o amortecedor p/ o centro do chassis, perde-se performance e aumenta o body-roll da carroceria, mas era isso ou ter que cortar a caixa de roda e "varar" o amortecedor p/ dentro da cabine a fim de deixa-los na vertical..

é um jogo de "perdas e ganhos".. se vc nao se importar em abrir um buraco no seu assoalho e deixar o amortecedor invadindo a cabine, vai ter que conviver com os efeitos colaterais de monta-los inclinados
    bodry roll tem a ver com transferencia de carga certo? nao entendi muito bem o que se perde de ter ele inclinado pra dentro assim??? todo peso estará no centro ?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    bodry roll tem a ver com transferencia de carga certo? nao entendi muito bem o que se perde de ter ele inclinado pra dentro assim??? todo peso estará no centro ?
    dá uma zoiada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Vitara SAS do Interior de SP-body_roll-e1311220002775-1024x791.jpg  
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    sim Fabil,bem dimencionado funciona mesmo,e os amortecedores tambem,as vezes se consegue os mesmos cursos com amortecedores menores e geralmente mais baratos,como se ve nas fotos,ou ta com menos curso meu jipe com os 33 recapados passando da canoa?nao disse que nao abre nada,tanto que to fazendo minha pickup com feiches tambem,talvez tenha me espressado errado,quiz dizer que para o curso que vai ter nao precizaria ter o trabalho extra de retalhar ou deitar um enorme amortecedor se consegue o mesmo curso com um no lugar original,assim acho q da pra me entender

mas enfim,cada um gasta como quer e ouve quem quer
    4X4 Brasil
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    sim Fabil,bem dimencionado funciona mesmo,e os amortecedores tambem,as vezes se consegue os mesmos cursos com amortecedores menores e geralmente mais baratos,como se ve nas fotos,ou ta com menos curso meu jipe com os 33 recapados passando da canoa?nao disse que nao abre nada,tanto que to fazendo minha pickup com feiches tambem,talvez tenha me espressado errado,quiz dizer que para o curso que vai ter nao precizaria ter o trabalho extra de retalhar ou deitar um enorme amortecedor se consegue o mesmo curso com um no lugar original,assim acho q da pra me entender

mas enfim,cada um gasta como quer e ouve quem quer
    Fabiano, o preço do amortecedor nao foi tao alto nao...se comparar com um de suprema fica meio perto.....e que é bacana um amortecedorzao visualmente é hehehehehe

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fabiano, o preço do amortecedor nao foi tao alto nao...se comparar com um de suprema fica meio perto.....e que é bacana um amortecedorzao visualmente é hehehehehe
    A princípio no meu vou usar somente os amortecedores com 13,5" de curso, e a fixação na hora vejo a melhor alternativa.

Fabil, o cavalo branco ficou instável no asfalto com os amortecedores inclinados?

Abcs

Ricardo
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

heheheh,nem se comenta,o visual de um trem desses realmente e' show de bola
    mais e' pq quando se adapta um trem assim tem tanta coisa pra fazer q se vc tiver a chance de nao precisar adaptar algumas coisas e elas funcionarem igualmente,nossa isso poupa um tempo do caramba,mas com certeza vai ficar lindo o bixo veio

sao so opinioes de quem teve e usou
    vc pretende ir pros 35 um dia ou ja?
    eu ja jogaria os feiches por cima do eixo,facilitando os tais amortecas e livrando bem o eixo por baixo,fica so a bola,sem granpos suportes e o proprio feixe pra enroscar e vo dize q depende a regiao enrosca um monte,nao vai ficar instavel em um vitara esses 10cm a mais de altura e vai ajudar a resolver muitos obstaculos pros pneus e amortecedores,nao que nao de pra por eles com o feiche por baixo ne ja me explicando,vai poder subir um pouco de curso tambem e tal

nao me entenda como um estraga prazer e do contra kkkk

acompanhando de longe pra nao apanhar kkk,abraco
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    heheheh,nem se comenta,o visual de um trem desses realmente e' show de bola
    mais e' pq quando se adapta um trem assim tem tanta coisa pra fazer q se vc tiver a chance de nao precisar adaptar algumas coisas e elas funcionarem igualmente,nossa isso poupa um tempo do caramba,mas com certeza vai ficar lindo o bixo veio

sao so opinioes de quem teve e usou
    vc pretende ir pros 35 um dia ou ja?
    eu ja jogaria os feiches por cima do eixo,facilitando os tais amortecas e livrando bem o eixo por baixo,fica so a bola,sem granpos suportes e o proprio feixe pra enroscar e vo dize q depende a regiao enrosca um monte,nao vai ficar instavel em um vitara esses 10cm a mais de altura e vai ajudar a resolver muitos obstaculos pros pneus e amortecedores,nao que nao de pra por eles com o feiche por baixo ne ja me explicando,vai poder subir um pouco de curso tambem e tal

nao me entenda como um estraga prazer e do contra kkkk

acompanhando de longe pra nao apanhar kkk,abraco
    Tranquilo Fabiano, todo pitaco é bem vindo...e muitas vezes ele pode ser para mudar o rumo....mas agora eu estou mais propenso a terminar com o que já tenho na mao e fazer as melhorias conforme for sentindo o carro...por que aí vai muito da percepção de quem anda, uns gostam mais de um jeito e outros de outro hehehe.
    os 10 cm a mais me proibem de entrar na garagem ehehe...entao nesta etapa vai por baixo do eixo mesmo fazer o que.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vitara - Meu primeiro 4x4
      Por Evaldo Manzano no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/06/2012, 20:38
    2. Primeiro Vitara
      Por Kuroi no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/06/2010, 11:14
    3. Interior do vitara 1992 Ajuda!!
      Por gpereira no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/01/2009, 17:38
    4. Meu primeiro Vitara
      Por Erikobezerra no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/11/2006, 08:15
    5. Vitara 93 com interior danificado vale a pena?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/07/2006, 14:13

Permissões de Postagem