Powered by vBulletin

Primeiro Vitara SAS do Interior de SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2012, 08:41
    cicereb
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Gostei do suporte do feixe traseiro. To ansioso ver esse projeto pronto

    Abcs

    sobre o suporte gostei bastante do trabalho que ele fez tb, ficaram bem robustos. TAnexo 373448Anexo 373448inha esquecido de colocar uma outra foto... que vai agora...
  • 03/10/2012, 08:42
    Fabil
    Citação:

    Postado originalmente por cicereb Ver Post
    na posição original eu já havia sinalizado pra ele que não era......acho que ele está preocupado em ficar muito deitado....mas vou tranquiliza-lo, coloca no esquema da foto do CB e seeeegue o jogo...

    infelizmente ao inclinar o amortecedor p/ o centro do chassis, perde-se performance e aumenta o body-roll da carroceria, mas era isso ou ter que cortar a caixa de roda e "varar" o amortecedor p/ dentro da cabine a fim de deixa-los na vertical..

    é um jogo de "perdas e ganhos".. se vc nao se importar em abrir um buraco no seu assoalho e deixar o amortecedor invadindo a cabine, vai ter que conviver com os efeitos colaterais de monta-los inclinados
  • 03/10/2012, 08:44
    Fabil
    Citação:

    Postado originalmente por cicereb Ver Post
    sobre o suporte gostei bastante do trabalho que ele fez tb, ficaram bem robustos. TAnexo 373448Anexo 373448inha esquecido de colocar uma outra foto... que vai agora...


    ficou bacana... aquela rosca interna é fixar o que?

    pede p/ fazer uma travessa unindo as duas pontas e se possivel fazendo um ligaçao com a travessa original logo atras
  • 03/10/2012, 08:48
    cicereb
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    infelizmente ao inclinar o amortecedor p/ o centro do chassis, perde-se performance e aumenta o body-roll da carroceria, mas era isso ou ter que cortar a caixa de roda e "varar" o amortecedor p/ dentro da cabine a fim de deixa-los na vertical..

    é um jogo de "perdas e ganhos".. se vc nao se importar em abrir um buraco no seu assoalho e deixar o amortecedor invadindo a cabine, vai ter que conviver com os efeitos colaterais de monta-los inclinados

    bodry roll tem a ver com transferencia de carga certo? nao entendi muito bem o que se perde de ter ele inclinado pra dentro assim??? todo peso estará no centro ?
  • 03/10/2012, 09:06
    RicardoM
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ser olhal ou pino, tanto faz, uma vez que terá que fazer um suporte novo. o problema é o comprimento.. no CB usamos os doestch tech com 820mm aberto, o troço é gigante!!

    por outro lado, pode-se usar amortecedor menor, mas vai sacrificar o curso da suspensao, a escolha é sua :mrgreen:

    Saquei. O esquema é ver a suspensão abrir muito. Hehehe
  • 03/10/2012, 09:18
    Fabil
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por cicereb Ver Post
    bodry roll tem a ver com transferencia de carga certo? nao entendi muito bem o que se perde de ter ele inclinado pra dentro assim??? todo peso estará no centro ?

    dá uma zoiada
  • 03/10/2012, 09:30
    cicereb
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    dá uma zoiada

    boooa....entendido...hehehe
    mas a perda é mais no on-road correto?
  • 03/10/2012, 10:11
    Carlos TA
    1 Anexo(s)
    Bom se vocês estão com dificuldade de definir a localização do amortecedor traseiro ,vão aí algumas sugestões ...:mrgreen:

    Anexo 373463
  • 03/10/2012, 10:39
    cicereb
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Bom se vocês estão com dificuldade de definir a localização do amortecedor traseiro ,vão aí algumas sugestões ...:mrgreen:

    Anexo 373463

    hehehe caramba...este caprichou
  • 03/10/2012, 10:53
    cicereb
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Bom se vocês estão com dificuldade de definir a localização do amortecedor traseiro ,vão aí algumas sugestões ...:mrgreen:

    Anexo 373463

    Carlos vc me deu uma ideia incrivel...hehehe
    Pedi para que ele colocasse os amortecedores grandes na posiçao deitada mesmo, e já deixasse um outro suporte pra usar um amortecedor no suporte original do vitara, a idéia é...Ao sair pra uma trilha forte tira o menor pra aproveitar o curso...em deslocamentos de pista e estrada de terra deixa os dois, o que acha Fabil, muita doideira???
  • 03/10/2012, 11:01
    Carlos TA
    Citação:

    Postado originalmente por cicereb Ver Post
    Carlos vc me deu uma ideia incrivel...hehehe
    Pedi para que ele colocasse os amortecedores grandes na posiçao deitada mesmo, e já deixasse um outro suporte pra usar um amortecedor no suporte original do vitara, a idéia é...Ao sair pra uma trilha forte tira o menor pra aproveitar o curso...em deslocamentos de pista e estrada de terra deixa os dois, o que acha Fabil, muita doideira???


    KKKKKKKKKKK ... eu tava só brincando ...
  • 03/10/2012, 11:04
    cicereb
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    KKKKKKKKKKK ... eu tava só brincando ...

    mas eu nao hehehe... já pedi pra ele deixar feito no eixo os dois suportes pro grande e pro original...mesmo pq vou pintar os eixos com pintura a pó....assim vamos por os dois andar com o carro e decidir se deixa os dois ou nao...se não, o suporte vai ficar alí sem nada....pelo menos testamos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy