Powered by vBulletin

Primeiro Vitara SAS do Interior de SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2012, 11:37
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    vamo la,vamos acompanhar mais um vitara eixo rigido ,na epoca em que eu fiz em 2003 nao tinha nem noçao doque eu estava fazendo ,simplesmente cansei de quebrar e tinha um par de eixos de rural,disse vai isso mesmo,nem sabia eu que estava fazendo um trator pra epoca,hj aqui nao vejo como ter um 33 pelo tamanho dos algados e facões,mas se sua regiao é mais firme,pedras e tal vai ficar um espetaculo,eu iria logo de 35 heheheh,boa sorte ai

vou de 33 agora pois estou sem latinhas pra comprar um pneu 35 legal...aí vou montar os 33 e assim que testar o sistema e ficar legal, troco pelos 35.
  • 12/09/2012, 11:38
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    procure deixar uns 20% mais reduzido do que como ficaria "original" pois voce vai adicionar muuuiiitttooo peso no carro... ai o motor 1.6 nao aguenta empurrar..

os eixos D44 + feixes + pneus >33" devem adicionar uns 400kg a mais do que o conjunto original

bem lembrado e acho que os 4,88 serão mais facil e barato de achar hehehehe
  • 12/09/2012, 11:52
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por cicereb Ver Post
    esse pitaco é otimo, por que nao estava achando pra comprar por preços justificaveis a pinça de kadett, tenho só o disco, so nao me lembro do que é o disco.

pelo que me lembro, eu comprei o disco sólido igual o da frente para por pinça de kombi atras tb se nao achasse a de kadett, o que acontece é q aí ficará sem freio de mao, o que pode ser reolvido por um sisteminha tipo trava carneiro.
  • 12/09/2012, 12:00
    diogo ludovico
    Resolvi meu problema de freio de mão colocando uma válvula simples no estilo freio carneiro.
    Agora piso no freio fecho a válvula e pronto, fica travado nas 2 rodas traseiras.
    Tudo não ficou mais de R$ 50,00!!
  • 12/09/2012, 12:11
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Resolvi meu problema de freio de mão colocando uma válvula simples no estilo freio carneiro.
    Agora piso no freio fecho a válvula e pronto, fica travado nas 2 rodas traseiras.
    Tudo não ficou mais de R$ 50,00!!

entao desta forma...desisto da pinça de kadett....que atualmente estão pedindo muuuito caro por elas...
  • 12/09/2012, 12:31
    Carlos TA
    Parabéns , pela iniciativa , tópico assinado , vou acompanhando e torcendo por aqui .
  • 12/09/2012, 13:51
    Wagner Pedon
    Sorte
    Boa sorte na nova empreitada Cícero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 12/09/2012, 14:32
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por Wagner Pedon Ver Post
    Boa sorte na nova empreitada Cícero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado Wagner, você alem daqui poderá acompanhar visualmente e pessoalmente...heheheh
  • 12/09/2012, 14:47
    Raphaelbsv
    Parabéns
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte. Vai postando que estamos acompanhando.
  • 12/09/2012, 16:38
    thiagorussi
    Pinça Marea
    Citação:

Postado originalmente por cicereb Ver Post
    entao desta forma...desisto da pinça de kadett....que atualmente estão pedindo muuuito caro por elas...

Cícero, estou comprando as pinças traseiras do Marea, por R$150 o par, elas não terão problemas, pois já tem o mecanismo para o freio de mão e acredito serem baratas em relação as do Kadett!
  • 12/09/2012, 17:05
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por thiagorussi Ver Post
    Cícero, estou comprando as pinças traseiras do Marea, por R$150 o par, elas não terão problemas, pois já tem o mecanismo para o freio de mão e acredito serem baratas em relação as do Kadett!

Boa Thiago, é uma opção legal tb...
  • 12/09/2012, 19:12
    Walter Carlos Brossel
    Boa sorte Cícero! Fica bom demais cara.
    Qualquer dúvida estamos aí!
    Abs,

Walter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:00.