A princípio no meu vou usar somente os amortecedores com 13,5" de curso, e a fixação na hora vejo a melhor alternativa.
Fabil, o cavalo branco ficou instável no asfalto com os amortecedores inclinados?
Abcs
Ricardo
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heheheh,nem se comenta,o visual de um trem desses realmente e' show de bola
mais e' pq quando se adapta um trem assim tem tanta coisa pra fazer q se vc tiver a chance de nao precisar adaptar algumas coisas e elas funcionarem igualmente,nossa isso poupa um tempo do caramba,mas com certeza vai ficar lindo o bixo veio
sao so opinioes de quem teve e usou
vc pretende ir pros 35 um dia ou ja?
eu ja jogaria os feiches por cima do eixo,facilitando os tais amortecas e livrando bem o eixo por baixo,fica so a bola,sem granpos suportes e o proprio feixe pra enroscar e vo dize q depende a regiao enrosca um monte,nao vai ficar instavel em um vitara esses 10cm a mais de altura e vai ajudar a resolver muitos obstaculos pros pneus e amortecedores,nao que nao de pra por eles com o feiche por baixo ne ja me explicando,vai poder subir um pouco de curso tambem e tal
nao me entenda como um estraga prazer e do contra kkkk
acompanhando de longe pra nao apanhar kkk,abraco
Tranquilo Fabiano, todo pitaco é bem vindo...e muitas vezes ele pode ser para mudar o rumo....mas agora eu estou mais propenso a terminar com o que já tenho na mao e fazer as melhorias conforme for sentindo o carro...por que aí vai muito da percepção de quem anda, uns gostam mais de um jeito e outros de outro hehehe.
os 10 cm a mais me proibem de entrar na garagem ehehe...entao nesta etapa vai por baixo do eixo mesmo fazer o que.
Fala cicero, blz?. Como anda sua adaptação?
Abcs
Olá Ricardo, mudamos algumas coisas. Acabei decidindo por rasgar na traseira e colocar o amortecedor para dentro. Vimos que vai dar um bom curso e ficou legal a posição, vou tirar fotos em breve.
quinta enviei o eixos para pintar com eletrostática, assim que voltar já tomara forma pois esta tudo pronto é só por no lugar, depois acho que mais um mês pra fazer o resto que é por a xcrawler box, fazer e instalar os cardans ligar a direção e freio e já dar uma testadinha hehehe
Bom, andando com o projeto, estou vendo para já montar com os bloqueios, assim evito m.o posterior para colocar.
Estou negociando um e-locker para traseira, mas tah dificil o bixo é caro pra danar e nesta altura do projeto o $$ está complicado hehehe. Para a frente vou de lock-right, alguem tem algo contra o lock-right na frente?
o lockright funfa bem tambem..
Apenas atualizando as informações aqui, os eixos estão praticamente montados e para não atrasar mais e não gerar mais custo ficou da seguinte forma:
- coroa e pinhao: 5,38(eu já as tinha) trocar nao deu muito certo apareceram negocios pra trocar com bode e etc :-), decidi testar elas mesmo, se ficar muito reduzido me preparo pra comprar 4,89 ano que vem.
- freio: já tinha os suportes das de kadett prontos, ficou mais barato comprar duas pinças novas de kadett do que mandar fazer suportes para uma de marea ou coisa assim.
- bloqueios: traseiro=kaiser, dianteiro=spartan locker
- direção: high-steer, com barra roda-a-roda setor/pitman originais. Fabiano se estiver atento aí gostaria de pedir uma ajuda, aqui vimos q a barra vai ficar meio inclinada, quando vc montou o setor original fez alguma coisa pra melhorar a inclinação???
- amortecedores traseiros: já q desfigurei o carro por baixo, por que não fazer um rasguinho de nada e subir o amortecedor pra dentro??? foi o que fizemos, o rasgo será tampado com fibra por um cara muito bom lá da cidade.
- agora vamos medir os cardans qdo acabar de colocar a x-crawler box e ver o que vamos fazer com eles.
- freio: tentamos fazer a ligação usando flexiveis o mais curto possível pra tentar usar o cilindro mestre original, mas se caso na der certo, vamos tb usar a receita do Fabil.