Powered by vBulletin

Primeiro Vitara SAS do Interior de SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2012, 19:42
    RicardoM
    Citação:

Postado originalmente por cicereb Ver Post
    Fabiano, o preço do amortecedor nao foi tao alto nao...se comparar com um de suprema fica meio perto.....e que é bacana um amortecedorzao visualmente é hehehehehe

A princípio no meu vou usar somente os amortecedores com 13,5" de curso, e a fixação na hora vejo a melhor alternativa.

Fabil, o cavalo branco ficou instável no asfalto com os amortecedores inclinados?

Abcs

Ricardo
  • 04/10/2012, 08:36
    fabiano caxias
    Citação:

Fabiano, o preço do amortecedor nao foi tao alto nao...se comparar com um de suprema fica meio perto.....e que é bacana um amortecedorzao visualmente é hehehehehe

heheheh,nem se comenta,o visual de um trem desses realmente e' show de bola
    mais e' pq quando se adapta um trem assim tem tanta coisa pra fazer q se vc tiver a chance de nao precisar adaptar algumas coisas e elas funcionarem igualmente,nossa isso poupa um tempo do caramba,mas com certeza vai ficar lindo o bixo veio

sao so opinioes de quem teve e usou
    vc pretende ir pros 35 um dia ou ja?
    eu ja jogaria os feiches por cima do eixo,facilitando os tais amortecas e livrando bem o eixo por baixo,fica so a bola,sem granpos suportes e o proprio feixe pra enroscar e vo dize q depende a regiao enrosca um monte,nao vai ficar instavel em um vitara esses 10cm a mais de altura e vai ajudar a resolver muitos obstaculos pros pneus e amortecedores,nao que nao de pra por eles com o feiche por baixo ne ja me explicando,vai poder subir um pouco de curso tambem e tal

nao me entenda como um estraga prazer e do contra kkkk

acompanhando de longe pra nao apanhar kkk,abraco
  • 04/10/2012, 08:49
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    heheheh,nem se comenta,o visual de um trem desses realmente e' show de bola
    mais e' pq quando se adapta um trem assim tem tanta coisa pra fazer q se vc tiver a chance de nao precisar adaptar algumas coisas e elas funcionarem igualmente,nossa isso poupa um tempo do caramba,mas com certeza vai ficar lindo o bixo veio

sao so opinioes de quem teve e usou
    vc pretende ir pros 35 um dia ou ja?
    eu ja jogaria os feiches por cima do eixo,facilitando os tais amortecas e livrando bem o eixo por baixo,fica so a bola,sem granpos suportes e o proprio feixe pra enroscar e vo dize q depende a regiao enrosca um monte,nao vai ficar instavel em um vitara esses 10cm a mais de altura e vai ajudar a resolver muitos obstaculos pros pneus e amortecedores,nao que nao de pra por eles com o feiche por baixo ne ja me explicando,vai poder subir um pouco de curso tambem e tal

nao me entenda como um estraga prazer e do contra kkkk

acompanhando de longe pra nao apanhar kkk,abraco

Tranquilo Fabiano, todo pitaco é bem vindo...e muitas vezes ele pode ser para mudar o rumo....mas agora eu estou mais propenso a terminar com o que já tenho na mao e fazer as melhorias conforme for sentindo o carro...por que aí vai muito da percepção de quem anda, uns gostam mais de um jeito e outros de outro hehehe.
    os 10 cm a mais me proibem de entrar na garagem ehehe...entao nesta etapa vai por baixo do eixo mesmo fazer o que.
  • 12/10/2012, 21:50
    RicardoM
    Fala cicero, blz?. Como anda sua adaptação?

Abcs
  • 13/10/2012, 07:46
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Fala cicero, blz?. Como anda sua adaptação?

Abcs

Olá Ricardo, mudamos algumas coisas. Acabei decidindo por rasgar na traseira e colocar o amortecedor para dentro. Vimos que vai dar um bom curso e ficou legal a posição, vou tirar fotos em breve.
    quinta enviei o eixos para pintar com eletrostática, assim que voltar já tomara forma pois esta tudo pronto é só por no lugar, depois acho que mais um mês pra fazer o resto que é por a xcrawler box, fazer e instalar os cardans ligar a direção e freio e já dar uma testadinha hehehe
  • 18/10/2012, 11:20
    cicereb
    Bom, andando com o projeto, estou vendo para já montar com os bloqueios, assim evito m.o posterior para colocar.
    Estou negociando um e-locker para traseira, mas tah dificil o bixo é caro pra danar e nesta altura do projeto o $$ está complicado hehehe. Para a frente vou de lock-right, alguem tem algo contra o lock-right na frente?
  • 18/10/2012, 11:47
    Fabil
    o lockright funfa bem tambem..
  • 18/10/2012, 12:30
    RicardoM
    Citação:

Bom, andando com o projeto, estou vendo para já montar com os bloqueios, assim evito m.o posterior para colocar.
    Estou negociando um e-locker para traseira, mas tah dificil o bixo é caro pra danar e nesta altura do projeto o $$ está complicado hehehe. Para a frente vou de lock-right, alguem tem algo contra o lock-right na frente?

Quanto tá o lock right?
  • 18/10/2012, 13:46
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Quanto tá o lock right?

O Fabiano pode confirmar mas acho que por volta de 1200 pelo que ele me disse...
  • 28/10/2012, 00:41
    CAVESO
    Citação:

Anexo 373441

Esse suporte é para pinça de qual carro?

Parabéns pelo projeto!
  • 28/10/2012, 21:17
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esse suporte é para pinça de qual carro?

Parabéns pelo projeto!

Olá obrigado, o suporte na frente é para pinça de kombi na traseiropinça de kadett.
  • 29/10/2012, 13:19
    cicereb
    Apenas atualizando as informações aqui, os eixos estão praticamente montados e para não atrasar mais e não gerar mais custo ficou da seguinte forma:

- coroa e pinhao: 5,38(eu já as tinha) trocar nao deu muito certo apareceram negocios pra trocar com bode e etc :-), decidi testar elas mesmo, se ficar muito reduzido me preparo pra comprar 4,89 ano que vem.
    - freio: já tinha os suportes das de kadett prontos, ficou mais barato comprar duas pinças novas de kadett do que mandar fazer suportes para uma de marea ou coisa assim.
    - bloqueios: traseiro=kaiser, dianteiro=spartan locker
    - direção: high-steer, com barra roda-a-roda setor/pitman originais. Fabiano se estiver atento aí gostaria de pedir uma ajuda, aqui vimos q a barra vai ficar meio inclinada, quando vc montou o setor original fez alguma coisa pra melhorar a inclinação???
    - amortecedores traseiros: já q desfigurei o carro por baixo, por que não fazer um rasguinho de nada e subir o amortecedor pra dentro??? foi o que fizemos, o rasgo será tampado com fibra por um cara muito bom lá da cidade.
    - agora vamos medir os cardans qdo acabar de colocar a x-crawler box e ver o que vamos fazer com eles.
    - freio: tentamos fazer a ligação usando flexiveis o mais curto possível pra tentar usar o cilindro mestre original, mas se caso na der certo, vamos tb usar a receita do Fabil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:53.