Boa sorte Cicero!!!
Posta fotos quando tiver dos componentes e modificações
Abraços
Versão Imprimível
Boa sorte Cicero!!!
Posta fotos quando tiver dos componentes e modificações
Abraços
Bem legal Cicero, to com um projeto também parecido do o seu e o do Waltim, já estou com os eixos de rural, o setor do opala, e optei em colocar feixes também, é mais fácil, rápido e mais barato.
Abcs,
Ricardo
Caros amigos,
Vcs tem que parar de ficar postando esse tipo de adaptação, assim vou secar de tanto babar...hehehe
Cícero, te desejo muito sucesso nessa nova jornada, com certeza seu veículo ficará animal assim como aqueles que já fizeram tal tipo de adaptação, isso é uma cachaça que não acaba...
Um grande abraço
Fernando
Galera
Estou fazendo algo parecido aqui na Bahia, imagino que seja o primeiro do Norte/Nordeste. Conversei muito com o Fabiano de Caxias, trocamos muitas idéias, o meu vai ficar muito parecido com o dele. Estou colocando motor AP 2.0 + turbo + Pandoo, relação 8x43, cx do vitara, reduzida da Hillux 3.0 antiga, mola aspiral da Pampa, pneus 33", bloquei E-loker na traseira, freio a disco nas quatro ( Dianteira disco f100 e pinça Marea turbo. Traseira, estamos estudando as pinças do Golf e uma suspensão desenvolvida por um japonês FERA que conheço ou melhor, ele que está fazendo todas essas montagens e adaptações. logo que o projeto começar a criar formas e abro um tópico e posto as fotos. Abraço.
Melc
Acompanhando aqui também, boa sorte na empreitada aí Cícero, mas que tão faltando umas fotos isso tão, põe foto aí, nem que seja de peça no chão da cozinha :mrgreen:
[]´s cheio de peça na cozinha e sem esposa pra encher o saco :odedo:
Estava notando que a maioria dos vitaras já monstrinhos têm nome próprio e pensando em um para o meu tive uma ideia, vamos fazer uma enquente; eu pensei em viral vem de vitara + rural hehehehehe
Primeira etapa, fixar os suportes e jumelos feito, mesmo sem desmontar ainda....
nas fotos os suportes só estão ponteados.
tb consta fotos dos eixos indo pra oficina, x-crawler box, amortecedores e semi-eixos...
Anexo 370611Anexo 370635Anexo 370634Anexo 370633Anexo 370632Anexo 370628Anexo 370624Anexo 370614Anexo 370612Anexo 370637
Foi necessário aumentar em quantos centimetros a ponta dianteira do chassi?