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  • #253
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
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    Como usar o grampo corretamente:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller TARJA PRETA-cabo.jpg  

  • #254
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    voto numero 133

  • #255
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    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    voto numero 133

    Valeu Christian.

  • #256
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
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    Montei a coifa de direção do Gol no cardã dianteiro e no traseiro para não entrar água.

    No cardã dianteiro encaixou muito bem, já no traseiro, ficou um pouco dobrada.

    Tive que retirar a porca de plástico que continha o retentor, original do Troller.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller TARJA PRETA-20131006_183418-1-.jpg   Troller TARJA PRETA-20131006_203411-1-.jpg  

  • #257
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    Fiz diversas trilhas com muitos atoleiros, e quando abri a tampa do diferencial dianteiro estava assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller TARJA PRETA-20131004_230845-1-.jpg  

  • #258
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    Observei que algumas marcas de cabos de aço da mesma especificação duram muito e outras nem tanto.
    Nesta última compra tomei alguns cuidados.

    O cabo de aço que atende a norma brasileira deve ter uma fita no meio com a identificação do fornecedor.
    Para ver a fita é preciso levantar uma perna do cabo, conforme foto.

    Acho que a maioria dos cabos são fabricados na China.
    Eu comprei um cabo da CIMAF que é fabricado na China, conforme laudo, porém atende as normas brasileiras.
    Desta vez, comprei cabo de 8mm com alma de aço.

    Já usei dois cabos de 8mm com alma de fibra, mas achei fraco para o Troller.
    O cabo de 8mm com alma de aço é também um pouco fraco para o Troller, mas eu prefiro assim, porque este cabo demora mais para encher o carretel do que o cabo de 10mm e consequentemente força menos o guincho, e além do mais, se forçar demais: quebra o cabo que é barato. Outro beneficio, é que o cabo é mais leve. Os zecas agradecem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller TARJA PRETA-20131003_165544-1-.jpg   Troller TARJA PRETA-20131003_165148-1-.jpg   Troller TARJA PRETA-20131003_184039-1-.jpg  

  • #259
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    Colega,
    teria como passar o projeto do estribo reforçado que você fez para o seu troller ou mesmo o contato de quem fez?
    obrigado

  • #260
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Fiz diversas trilhas com muitos atoleiros, e quando abri a tampa do diferencial dianteiro estava assim:
    Sergio,

    que beleza ver abrir a tampa e ver o óleo limpinho sem a maldita contaminação por água.
    no meu fiz a mesma solução do teu e tambem esta 100% ate agora.

    parabéns mesmo pela ideia e por compartilhar

    abração
    Jaime
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #261
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Os retentores do cubo e da manga de eixo são invertidos. São com a mola para fora para não entrar lama.

    Tem um bico de graxa para completar a graxa.
    Encho os cubos totalmente de graxa.
    Assim que faço manutenção, vaza um pouco, mas logo pára.
    Acho que é porque falta espaço para dilatação da graxa.

    Já viajei uma vez com esta configuração 13 horas sem parar.
    Nunca tive nenhum problema, mas como eu faço trilhas constantemente, estou sempre fazendo a verificação.

    Pode vazar um pouco de graxa que não é problema para o sistema, mas o beneficio é que não entra nada de água ou lama, que é problema para o sistema.
    Sergio só uma duvida... Este procedimento vc faz só no eixo dianteiro certo ? Pq atrás se montar com o retentor invertido acredito que vai vazar óleo. É isso mesmo ? Ate mais.

  • #262
    Usuário Avatar de Spike
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    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Fiz diversas trilhas com muitos atoleiros, e quando abri a tampa do diferencial dianteiro estava assim:
    Ficou showww!!
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #263
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
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    Citação Postado originalmente por farpa Ver Post
    Colega,
    teria como passar o projeto do estribo reforçado que você fez para o seu troller ou mesmo o contato de quem fez?
    obrigado
    O Adilson 11-4611-3581 ou 11-99100-0615 pode fazer para você.

    Abraço.

  • #264
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
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    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Sergio só uma duvida... Este procedimento vc faz só no eixo dianteiro certo ? Pq atrás se montar com o retentor invertido acredito que vai vazar óleo. É isso mesmo ? Ate mais.
    Boa tarde Juliano


    Eu fiz nos dois eixos, dianteiro e traseiro, e não vaza óleo.
    Além do mais, fiz a inversão no pinhão do diferencial dianteiro também.
    No pinhão do diferencial traseiro uso retentor da S10 do lado correto.
    O retentor do S10 possui mais proteção.

    Exceto caixa de transferência, porque os retentores dela são duplos, ou seja, tem mola nos dois lados.

    Cordialmente

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