Rodrigo, como foi a sensação de ver o X-10 no cofre do motor???
Robson, tivesses sorte de ter visto o anúncio do hidroboost andes de mim! ahahaha! Quando eu vi o anúncio e fechado quase caí pra trás, mas quando vi o comprador fiquei contente pelo amigo! Se souberes de outro por preço semelhante me dá um grito!
O conta-giros é o do X-10, e o bom é que podes andar no vermelho sem medo de quebras, pois o corte do 2.8 vara os 4000rpm.
Rodrigo, como foi a sensação de ver o X-10 no cofre do motor???
Robson, tivesses sorte de ter visto o anúncio do hidroboost andes de mim! ahahaha! Quando eu vi o anúncio e fechado quase caí pra trás, mas quando vi o comprador fiquei contente pelo amigo! Se souberes de outro por preço semelhante me dá um grito!
O conta-giros é o do X-10, e o bom é que podes andar no vermelho sem medo de quebras, pois o corte do 2.8 vara os 4000rpm.
essas coisas a gente não encontra, elas nos encontram, mas vamos ficar de olho, mais cedo ou mais tarde apareçe alguma coisa,
quanto ao motor é um 3.0 sprint eletrônico ( um 2.8 bombado) 150cv e 40 kgf torque, optei por ele pela relação peso/potencia e por ter a faixa de giro próxima do 4.9 assim não preciso trocar o diferencial. O cambio é um fso 4505 1ª e 2ª mais curtas que o mazda e 5ª um pouco mais longa, então acho que ficará bom.
Ontem comecei a desmontar o painel.
Retirei todos os dutos de ar, lavei e apliquei uma demão PCF nas ferragens.
Ele está com muitos pontos quebrados e trincados, mas nenhum em local aparente (evidente), por isso decidi pela restauração desse e não do que está hj na Branquinha que está quebrado bem no meio....acho que vai ficar bom.
Essa peça dá para revestir em couro, será que fica legal? Embora hj o estofamento esteja em tecido pretendo revestir de couro cinza.
Alguém sabe o procedimento e a tinta utilizado para plastico?
Robson,
Que bom que as coisas tb estão andando, como vc não deu notícias sobre o doc achei que tinha desistido.
demorou um pouco mas já está a todo vapor, tive que trasnferir para MG e estou tendo uma grande (imensa) ajuda de um amigo de lá, ele está cuidando da parte burocrática para mim, sem ele eu não teria conseguido.
demorou um pouco mas já está a todo vapor, tive que trasnferir para MG e estou tendo uma grande (imensa) ajuda de um amigo de lá, ele está cuidando da parte burocrática para mim, sem ele eu não teria conseguido.
Qual cidade de Mg conseguiu essa proeza? tenho um amigo com uma A20 que não conseguiu aqui em MG...
Roberto Caldeira
Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08
Pessoal, existem A20s com capacidade de carga inferior a mil kgs. Sabemos que é o mesmo veículo que uma D20, que pega mais de 1000kgs, porém vale é o que está na base de dados do veículo junto ao órgão de trânsito. No caso da F-1000, inclusive as de 93 em diante, não há com o que se preocupar. Todas possuem capacidade de carga superior a 1000kgs, logo podem ser convertidas a diesel. A legislação que regula isso é FEDERAL, logo não pode um DETRAN X ou Y barrar. Está na lei e ponto final. Só saber argumentar corretamente que irão conseguir. Em 2001 regularizei junto ao DETRAN-DF um Niva para diesel sem qualquer ajuda de despachante ou amigos influentes. E foi tranquilo. Detalhe: o DETRAN de Brasília é um dos mais chatos, se não o mais, do Brasil! Mas por outro lado, se estiver dentro da lei, você consegue fazer tranquilamente. Afinal os caras (agentes do DETRAN-DF) tem que fazer valer o salário inicial que beira os 9 mil reais mensais! Lembrem-se que, hierarquicamente, todos os órgãos estaduais de trânsito estão vinculados ao DENATRAN (Depto Nacional de Trânsito). Qualquer desobediência do DETRAN local pode ser questionado perante o DENATRAN para que este analise a situação e expeça o documento emitindo o seu posicionamento acerca da situação concreta. Saudações.