Não, eles não são os amortecedores finais esses são os originais que estavam nela
Versão Imprimível
Logo logo, primeiro vou ter que eu arrumar algumas coisas que o mecânico deixou muitas coisinhas por fazer fiquei até decepcionado com o serviço dele poderia ser muito melhor e bem mais bem acabado. mas logo postarei fotos. só para deixar curioso, se eu tirar as molas e erguer o eixo ele Gira 360º HEHEHEHEH ele tem apenas 2 pontos de fixação no centro.
Com essa Drag link fazendo um X em relação à panhard, vai ser bem difícil conseguir dirigir esse veículo em linha reta....
A panhard foi eliminada, isso tbm foi erro do mec. que fez a suspensão, agora estou transformando em uma 3 link, mas estou fazendo em casa mesmo sem muitos recursos e pratica, entretanto melhor que o cara que tinha feito, e os outros mecânicos da cidade estão todos lotados. Estou fazendo com ajuda de um, opinião de outro e assim vai indo...
Fala Renato,
Bom, estou acompanhando este topico, por curiosidade, pois o que vcs estão armando, meu, é muito extreme.kkk Não quero isso pro meu morfeu não.kkk Mas brincadeiras a parti, acho loco estas modificações, e curioso em saber as coisas. Esse eixo que vc mostrou acima, como é isso??? Ele me parece fino pacas, como ele aguenta essa torção toda?
Valeu pela orientação...
Abraços
Fabio Diniz
Atualizando! A suspensão dianteira falta apenas alguns ajustes :grin:
Novas rodas, aro 20"
E depois de anos pretendo dar a primeira volta com ela nesse próximo final de semana. falta ainda, n coisas para melhorar pq acabar isso nunca acaba.
segue uma foto com eu meu veio e a pequena para ter uma ideia de como está ficando, ainda falta a gaiola de proteção, faróis, e ajustes mecânicos.