Opa, legal quando tem apoio da Família.
Parabéns, ta ficando show.
Coloca mais fotos.
Um abraço
Versão Imprimível
Opa, legal quando tem apoio da Família.
Parabéns, ta ficando show.
Coloca mais fotos.
Um abraço
Rapaiz... Cê é doido memo hahaha
Brincadeiras à parte, ta ficando muito legal!!! :concordo:
Definiu de vez a suspa??
Usei 3 links na frente e atrás, na frente com as molas Helicoidais de f1000 e atras 1/4 de elipse com as molas da própria blazer, resultou em uma boa articulação porém ficou muito dura, muito mesmo, pula como um cabrito, todavia eu tenha feito toda a trilha (cerca de 70km) com 32 libras nos pneus pois na semana passada quando fui atravessar uma avenida com a pequena os dois pneus traseiros destalonaram e arrancaram o ventil, ficando eu empenhado entre as vias porque girava apenas as rodas e os pneus não (estava sem o carda dianteiro), logo resolvi por uma pressão mais alta para não ter problemas na primeira trilha.
Quanto ao que fazer na suspensão estou pensando em trocar as molas planas traseiras por helicoidais e talvez por umas mais macias na frente, ou então fabricar um kit de coilovers, o pessoal do jeep clube aqui já fizeram vários.
Agora preciso eliminar um poucos as dividas para investir em mais umas coisas, como snorkel, farois, gaiola de proteção, e melhorias na suspensão.
Mais algumas fotos. Videos fico devendo para a próxima, pois tenho apenas um em uma subida onde no topo a bateria caiu do lugar e foi para cima do motor, ai deu um curto ela se desligou e derreteu todo o cabo negativo.
Sem falar em outros problemas que eu e meu irmão esquecemos, coisas idiotas como a falta de uma mangueira elevada no filtro de ar... mas foi e voltou andando ahahaha
Coisa bruta ta essa Blazer!!!!
Parabéns pelo projeto :palmas: acabar nunca vai acabar, sempre arrumamos uma coisa a mexer na viatura :putz:
Show!
Qual a medida desses pneus?
Equivale a quantas polegadas?
Abraços
Bela monstrenga!
Essa última foto com todos os carros lado-a-lado parece um bando de miniaturas haha
Opa obrigado, os pneus são 900 x 20 de caminhão e rodas de trator, com a recapagem ele chega a 42 polegadas
Abraço
Primeiro banhado, primeira atolada e primeira quebrada :parede:
A qualidade das imagens estão ruins, mas não fui eu quem gravei
https://youtu.be/x7i5T-NEEQk