Desculpa. Respondi ao Kim e era pro Edu e nome do colega da casa da transmissão 4x4 é Danilo.
Danilo, desculpa. Diga pras meninas que mandem notícias das orquídeas.
Abraços e obrigado
Versão Imprimível
Desculpa. Respondi ao Kim e era pro Edu e nome do colega da casa da transmissão 4x4 é Danilo.
Danilo, desculpa. Diga pras meninas que mandem notícias das orquídeas.
Abraços e obrigado
Edu, a eaton informou por telefone que meu cambio foi enviado pra Engesa em 92. Ano do carro. Informação oficial só com ofício da delegacia. Vou pedir que solicitem. Agora é contar com a boa vontade. :euforico::evil::euforico:
Desmontei a CS e tá com o miolo todo ruim. To com uns pensamentos... Rssss
Problema é que é d46.
Vou fotografar.
Dana 46 saíram nas Campers , tem muita coisa no clube da camper ... Clube da Camper - O nosso ponto de encontro
Vc está na terra dos corruptíveis e impunes , com certeza aí tem jeito pra tudo ... rs
abs ... Edu
Não .nego velho, Na verdade é só a vitrine. É como a violencia do Rio. Éra mais fácil pros reporteres verem a coisa onde está e Vênus platinada - plin, plin. Agora tá tudo muito parecido. Não que não tenha corrupção. é como em qquer lugar. Corrupção no governo federal... só pode ser em Brasília. No governo local... tudo igual. Porém não é o caso. Ninguém me pediu nada. Existe uma norma local que os caras devem seguir e ponto. O que incomoda é a lentidão. Tem que fazer, faça logo e bem feito. é pra isso que pagamos. A pessoa responsável pelo caso é bem atenciosa. vou empurrando e os passos vão seguindo. A sacanagem é justamente me sentir que. por estar com um carro velho vão me ver como suspeito, sei lá... quero o engesa pra andar e fuçar, não pra incomodar ninguém e muito menos ser incomodado. É o outro lado de estar na vitrine. Engesa só nós. Rssss.
Cara, encomendei os flutuantes. Quando terminar de pagar jé tá na hora de trocar:shock:. Pela informação a diferença é só nas flanges. Peguei uma dicas no furum das Campers. Vamos esperar chegar e montar tudo com muitas fotos... ou então ficar P. por que não funcionou. Aí coloco umas orelhas de burro e vou curtir o carnaval. kkkk:bananadança::bananadança:
Edu, devo receber o kit hoje. Chegou sábado mas ficou retido na RF pq a empresa que enviou não pagou o icms de forma adequada. Fiz o pgmt ontem pela manhã. Vou tentar retirar hoje. Posto depois.
Abç
Marcus , a fome de imposto é grande e não sai nada em troca pra nós ...
Espero que de td certo com as peças e no carnaval vc vai brincar no bloco dos montadores de jipe ... rsrs
abs ... boa sorte na empreitada ...
Como não sai nada em troca? Tem uns caras aqui tomando cafezinho pago com esse imposto. O Ofício pra resolver o problema do câmbio ainda não foi enviado. Acredito que o pessoal esteja muito ocupado. Rsss
No Carnaval vai rolar folga pra uns colegas na clínica. Sou o Slave da vez, vou ficar de mecânico de cachorro mesmo.rsss
Se bem que ontem à noite eu coloquei a CS no lugar. enquanto reciclava. Tudo certinho, torquimetro e aí depois... Meu cabelo tá doendo até agora. Acho que o eixo vai ser da mesma forma. Se tudo correr bem o "figo" aguenta.
Cara, enviei o comprovante de pagamento do imposto ontem, liguei pra avisar o pessoal da empresa e hoje liguei pra ver se estava tudo resolvido... ô inocente. ninguém quer porr@ nenhuma com trabalho. Cara, ou vc faz o que gosta ou vive empacado. a "m" é que empaca a vida dos outros.
é por isso que eu bebo.
Anexo 332106Anexo 332107Anexo 332108
Caixa antiga.
Planetárias com dentes quebrados, pino marcado e satélites sem defeito aparente.
Discos de fricção em muito bom estado.
CS montada com tudo novo. Aguardando eixos.
Devido ao fato de usar um Dana 46 precisei de auxilio para adiquirir um kit para o eixo traseiro.
Auxilio prontamente oferecido pelo Luiz da rota 4x4. è falar com o cara e parece que ele tá olhando pro carro. sabe tudo e disponibiliza até o celular particular. Gosta do que faz e faz bem feito. e rota tem uma flange específica pro D46.:concordo::concordo::concordo:
Vamulá:
não vou postar fotos da montagem do cubo pois esse é anti-burro. nada cabe no lugar errado e pronto.
Pra começar é só sacar a capa do rolamento antigo que iria ficar alí fazendo nada. Tirei usando uma chave de boca grande e batendo cruzado até o bicho pular. é "tronquilo".
Tudo limpo com bastante tinner (usei aguarraz pois tinha em casa) iniciei descobrindo qual das duas flanges é a correta-elas têm lado.
O lado correto só será reparado na hora da colocação da manga. depois explico.
Definida a flange, precisei cortar a parte central da flange antiga - meu carro já tinha freio a disco treseiro. Colocação da flange com bastante silicone na reentrancia da flange onde ela encaixa no tubo e depois colocação dos parafusos allen fornecidos no kit. Os parafusos roçam na solda do tubo, portanto, torque.
Anexo 333129
nos parafusos livres da chave dá pra reparar o "pouquinho" de trava química.:twisted:
Os parafusos que prendem a flange são um pouco maiores que o necessário. Cortar prim eiro? "craro que não". A metadinha que vai sobrar já dá uma ajudinha. ainda mais que vai estar presa pela manga que encaixa justinha na manga. então...
Anexo 333130 Anexo 333132 Anexo 333131 :karate::karate:
Todos os parafusos que prendem a flange retificados, mais silicone.
Anexo 333133
A colocação da flange é guiada pela furação da flange, por isso prestar atenção no lado carreto da flange. A cava de escoamento deve ficar virada para baixo. se trocar a flange não dará certo.
Anexo 333134:dance::dance::dance: