x
Convex Datacenter
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

Em SP tem algum posto de coleta de doações de vcs?

Abraços

Exclamation

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Amigo Ramiro,

Por favor, faça contato o mais rapido possível, precisamos da mobilização da turma do sul de Minas E TAMBÉM DOS IRMÃOS PAULISTAS, já temos 3 caminhões pra enviar pro SUL DE MINAS, a CRUZ VERMELHA está montando kits de roupas, alimentos e material de higiene e limpeza, estamos recebendo um caminhão trucado de água, então será por nossa conta a distribuição, precisamos urgentemente montar uma brigada de jipes e motos de trilha, levaremos às cidades que daqui a pouco passarei a relação, DISTRIBUIREMOS NOS RINCÕES ISOLADOS.
    Provavelmente sairemos de quinta pra sexta, então no final de semana fica fácil pra turma apoiar.
    Galera, este é um chamado sério, quem não puder cumprir, por favor não prometa.

Robinho-31-8509-9000
    Robinho, falei com meu grande amigo Paulinho Mineiro de Itajubá-MG (proprietário do glorioso JPX Número 1, aquele em que foi da Luma de Oliveira), e ele me autorizou a disponibilizar o contato dele: 35-9986-1950. Ele faz parte do núcleo do município que faz a logística nos cada vez mais comuns casos de enchente do Vale do Sapucaí, e está de prontidão.
    Me recomendou também que faça contato com o pessoal de Maria da Fé, do Jeep Clube TR3. Segue o site deles, para que você possa coordenar com todos os membros, ok?

http://jeepclubetr3.ning.com/

Espero ter ajudado.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Robinho, falei com meu grande amigo Paulinho Mineiro de Itajubá-MG (proprietário do glorioso JPX Número 1, aquele em que foi da Luma de Oliveira), e ele me autorizou a disponibilizar o contato dele: 35-9986-1950. Ele faz parte do núcleo do município que faz a logística nos cada vez mais comuns casos de enchente do Vale do Sapucaí, e está de prontidão.
    Me recomendou também que faça contato com o pessoal de Maria da Fé, do Jeep Clube TR3. Segue o site deles, para que você possa coordenar com todos os membros, ok?

http://jeepclubetr3.ning.com/

Espero ter ajudado.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP
    Só pra completar: segue link de um material cujo amigo acima citado participou da elaboração, e que pode ser de muita valia no sentido de orientar quais instituições devem ser chamadas para a coordenação conjunta da logística de atendimento á populações e municípios vítimas deste tipo de situação:

http://www.enchentes.unifei.edu.br/cartilha.pdf

HTH!

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Chegou a vez de são paulo

Amigo Ramiro,

Por favor, faça contato o mais rapido possível, precisamos da mobilização da turma do sul de Minas E TAMBÉM DOS IRMÃOS PAULISTAS, já temos 3 caminhões pra enviar pro SUL DE MINAS, a CRUZ VERMELHA está montando kits de roupas, alimentos e material de higiene e limpeza, estamos recebendo um caminhão trucado de água, então será por nossa conta a distribuição, precisamos urgentemente montar uma brigada de jipes e motos de trilha, levaremos às cidades que daqui a pouco passarei a relação, DISTRIBUIREMOS NOS RINCÕES ISOLADOS.
    Provavelmente sairemos de quinta pra sexta, então no final de semana fica fácil pra turma apoiar.
    Galera, este é um chamado sério, quem não puder cumprir, por favor não prometa.

Robinho-31-8509-9000
    Robinho da Jaguatirica,

Quando puder manda mais detalhes, tenho uma Savana, não sei se pelo peso e tamanho possa acabar atrapalhando, mas, estamos aqui pra tentar ajudar.

Infelizmente só posso ir no FDS.

[].

Exclamation

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Em SP tem algum posto de coleta de doações de vcs?

Abraços
    Cirdan, na página 6 ou 7 disponibilizei minha empresa como posto de coleta, mas até hoje não chegou nada...

Ontem fiquei sabendo que há carretas saindo todos os dias carregadas da LBV, que fica na esquina da Av. Rudge com a Av. Marquês de São Vicente.

Hoje está saindo um veículo da minha frota para a Região Serrana do RJ e na 6a. Feira deve sair outro.

Gostaria de saber dos amigos da região á quantas anda o Sul de Minas, especialmente em Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí. Vi que houve transbordamento em Pouso Alegre, mas as notícias estão devagar ali daquela região...quase toda semana tenho cargas para a Região de Santa Rita do Sapucaí-MG e de repente posso tentar consolidar algo.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

( )´s.

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Fica com Deus Irmão.
    Duda,

Devo sair de SP provavelmente no dia 28 a noite, se tiver afim de se juntar ao comboio, me avise!

Ed

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Robinho da Jaguatirica,

Quando puder manda mais detalhes, tenho uma Savana, não sei se pelo peso e tamanho possa acabar atrapalhando, mas, estamos aqui pra tentar ajudar.

Infelizmente só posso ir no FDS.

[].
    Duda,

Irmão, qualquer ajuda é grande, fico feliz com sua atitude por que infelismente não estou recebendo tanto apoio dos meus colegas jipeiros, que poderiam e podem fazem muita diferença, pode ser que daqui a pouco a galera acorde, fiz contato agora a pouco com o Paulinho Mineiro do jeep clube de Itajubá, ele vai agitar a galera de lá, não se preocupe com a viatura, eu mesmo estou descendo de ranger, sendo 4x4 a gente já dá uma grande força.
    Assim que eu tiver todas as informações da base e data te reporto.

Forte abraço!

Ramiro,

Valeu irmão, já falei com o Paulinho pelo telefone que vc informou e ele vai nos dar apoio também.

[]s

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Amigos Jipeiros, meus parabéns! A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana!

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Pessoal, estamos precisando de alimentos , material higiene pessoal, limpeza, fraldas.
    Meu tel é 22 9995 2003 , poderei guiar as doações onde já temos equipes para descarregar e reenviar aos locais mais necessitados .
    (...)
    Estamos chegando com ajuda! Já conseguimos um caminhão com água e leite em pó. Levaremos também materiais de higiene pessoal e alimentos de pronto consumo, entre outras doações.

Fabioband4x4, Carlos Augusto, um de nossos jipeiros, irá encontrá-lo!

Nosso comboio sairá amanhã, as 22h de Nova Odessa (interior de SP). Convidamos aos jipeiros da região e motoqueiros trilheiros a nos acompanharem!

Boa sorte à todos!

@Legiao4x4
    www.legiao4x4.com.br

Povo!

Tenho um contato de doações SEM transporte no Citta América que devem ser transportados em direção de nova friburgo

Peso estimado 8-10ton
    O material nao está com triagem feita, mas será realizada em campo do coelho em nova friburgo

contato:

Camilo 21 99861839

Estou subindo quinta de manha e sabado tambem se der...

[]´s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    frio,

por favor, me confirme o nome da cidade onde estão os donativos a serem recolhidos, já me esqueci, rs

[]s

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

frio,

por favor, me confirme o nome da cidade onde estão os donativos a serem recolhidos, já me esqueci, rs

[]s

Robinho

ahaha

Sta. Rita de Jacutinga !

é quase divisa com amparo e sta. isabel

Estou esperando uma resposta, de um povo ali de perto que tambem está descendo pro sul de minas, se alguem se dispor eu aviso a voce tambem!

[]´s!

Mirim, aguardo voces! E o contato do povo das LANDs !
    A base de terê está agora com 3 barulhentos... http://yfrog.com/7bz84z

Eles vao dizer como estão o estado das trilhas e ajudar a entregar os donativos...

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Duda,

Devo sair de SP provavelmente no dia 28 a noite, se tiver afim de se juntar ao comboio, me avise!

Ed
    Ed,

Vocês já tem algum lugar para o encontro do Comboio em SP?

Outra coisa, estão pensando em ir para qual cidade?

Estou muito afim de ajudar sim, podem contar comigo.

[].

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem