Hj sai eu/patroa do E.S umas 10hs da manhã com destino RJ ia largar os donativos ali na PRF de casimiro de abreu mas quando cheguei o posto estava vazio e parecia não ter ninguém recolhendo nada,daí subi a serra/mar pq minha idéia era chegar em BJ, já q tinha visto o pedido aqui no forum, quando cheguei a lumiar, pessoas me disseram q eu não passaria pois tinha caido uma ponte, como não conheço estava sozinho e era tarde resolvi abortar,e quando estava quase voltando p lumiar venho a idéia de ignorar a menssagem de q a passagem para friburgo estava fechada, e daí segui em frente e graças a deus ela estava aberta, com pessoas removendo as barreiras mas tranquilamente dava p passar, o que assustava era a força com q aquelas barreiras desceram e arrancaram tudo q via pela frente.. bom daí cheguei com os donativos em nova friburgo e fui logo em um local que me indicaram na entrada a esquerda,nossa tava uma confusão só (caminhões parados a espera de nota sei lá o que), daí venho um cara com uma conversa q eu ia ficar preso ali um tempão esperando e q era p trasnferir os donativos p kombi dele p ele distribuir, fiquei meio desconfiado e mesmo sem conhecer friburgo fui atras de outro lugar para fazer a doação, daí corri p um tal de cordeiro,ou conselheiro sei lá um bairro depois de cruzar ali o centro de friburgo, sei q de lá me mandaram p batalhão da PM, que me mandaram p batalhão do bombeiro, e lá sim consegui uma referencia da onde entregar os donativos, até q cheguei a uma igreja onde descarreguei com muitas pessoas ajudando e estava chegando mais doações.
Gostei muito de ver Jeeps club de vários lugares ajudando fora o trabalho bem feito de vários voluntarios,estavam muito dispostos a ajudar, alias qq pessoa q encontrei estava disposta a ajudar,sobre o cenário é muito estranho, assustador e olha q hj nem era o primeiro dia,, nunca vi nada parecido..não da vontade de ir embora, da vontade de ajudar ajudar e ajudar, mas como tenho compromisso amanhã d manha q dizer hj, então tive q retornar ao RJ,amanhã vou tentar reunir mas coisas e to pensando em voltar lá na terça é muito triste ver aquilo e não fazer nada, temos q ajuda...chegam muiats doações mas parecem ainda não ser o suficiente pelo tamahno da destruição.. vi a nescessidade de trasnporte desses postos de coleta até as comunidades, isso q quero fazer na terça, alguém aqui está fazendo isso, ou vai fazer na terça???pois não conheço nada de friburgo preciso de alguém de lá...
Ai fica meu breve relato espero q ajude a quem está pensando em ir lá...
Abraços a todos...
Gostei muito de ver Jeeps club de vários lugares ajudando fora o trabalho bem feito de vários voluntarios,estavam muito dispostos a ajudar, alias qq pessoa q encontrei estava disposta a ajudar,sobre o cenário é muito estranho, assustador e olha q hj nem era o primeiro dia,, nunca vi nada parecido..não da vontade de ir embora, da vontade de ajudar ajudar e ajudar, mas como tenho compromisso amanhã d manha q dizer hj, então tive q retornar ao RJ,amanhã vou tentar reunir mas coisas e to pensando em voltar lá na terça é muito triste ver aquilo e não fazer nada, temos q ajuda...chegam muiats doações mas parecem ainda não ser o suficiente pelo tamahno da destruição.. vi a nescessidade de trasnporte desses postos de coleta até as comunidades, isso q quero fazer na terça, alguém aqui está fazendo isso, ou vai fazer na terça???pois não conheço nada de friburgo preciso de alguém de lá...
Ai fica meu breve relato espero q ajude a quem está pensando em ir lá...
Abraços a todos...

ENTÃO, ESTAMOS QUERENDO SUBIR AMANHÃ. SAINDO DO RJ CAPITAL.
Caso queira entre em contato 21-78431554, que combinamos a saída e para onde devemos nos deslocar.
abraço
Claudio.