x
Convex Datacenter
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Pessoal,

estamos precisando de alimentos , material higiene pessoal, limpeza , fraldas.

Os donativos que chegaram até ja acabaram e não param de chegar pedidos de ajuda !!!!

Não mandem doações para prefeitura ,fica tudo retido pelos militares ...

Meu tel é 22 9995 2003 , poderei guiar as doações onde já temos equipes para descarregar e reenviar aos locais mais necessitados .

Preciso falar com VAVA DESEMA se alguem puder ajudar.

È TUDO URGENTE.

Precisamos de muitas doações , roupas temos em excesso , leite em pó especial 1+1 esta faltando.

Toda ajuda é bem vinda !!!

Não tenho tempo para montar um mapa das regiões mais afetadas ,na verdade foi tudo destruido.

ABRAÇOS
    Mandem os suprimentos para a base dos bombeiros, pois de lá saem diversos carros civís para a distribuição!
    Façam eu cadastro omo voluntários e cadastrem os carros, prefencialmente 4x4, para gerar relatório de areas atendidas e com o que foi suprida.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Guto

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Hj sai eu/patroa do E.S umas 10hs da manhã com destino RJ ia largar os donativos ali na PRF de casimiro de abreu mas quando cheguei o posto estava vazio e parecia não ter ninguém recolhendo nada,daí subi a serra/mar pq minha idéia era chegar em BJ, já q tinha visto o pedido aqui no forum, quando cheguei a lumiar, pessoas me disseram q eu não passaria pois tinha caido uma ponte, como não conheço estava sozinho e era tarde resolvi abortar,e quando estava quase voltando p lumiar venho a idéia de ignorar a menssagem de q a passagem para friburgo estava fechada, e daí segui em frente e graças a deus ela estava aberta, com pessoas removendo as barreiras mas tranquilamente dava p passar, o que assustava era a força com q aquelas barreiras desceram e arrancaram tudo q via pela frente.. bom daí cheguei com os donativos em nova friburgo e fui logo em um local que me indicaram na entrada a esquerda,nossa tava uma confusão só (caminhões parados a espera de nota sei lá o que), daí venho um cara com uma conversa q eu ia ficar preso ali um tempão esperando e q era p trasnferir os donativos p kombi dele p ele distribuir, fiquei meio desconfiado e mesmo sem conhecer friburgo fui atras de outro lugar para fazer a doação, daí corri p um tal de cordeiro,ou conselheiro sei lá um bairro depois de cruzar ali o centro de friburgo, sei q de lá me mandaram p batalhão da PM, que me mandaram p batalhão do bombeiro, e lá sim consegui uma referencia da onde entregar os donativos, até q cheguei a uma igreja onde descarreguei com muitas pessoas ajudando e estava chegando mais doações.

Gostei muito de ver Jeeps club de vários lugares ajudando fora o trabalho bem feito de vários voluntarios,estavam muito dispostos a ajudar, alias qq pessoa q encontrei estava disposta a ajudar,sobre o cenário é muito estranho, assustador e olha q hj nem era o primeiro dia,, nunca vi nada parecido..não da vontade de ir embora, da vontade de ajudar ajudar e ajudar, mas como tenho compromisso amanhã d manha q dizer hj, então tive q retornar ao RJ,amanhã vou tentar reunir mas coisas e to pensando em voltar lá na terça é muito triste ver aquilo e não fazer nada, temos q ajuda...chegam muiats doações mas parecem ainda não ser o suficiente pelo tamahno da destruição.. vi a nescessidade de trasnporte desses postos de coleta até as comunidades, isso q quero fazer na terça, alguém aqui está fazendo isso, ou vai fazer na terça???pois não conheço nada de friburgo preciso de alguém de lá...

Ai fica meu breve relato espero q ajude a quem está pensando em ir lá...

Abraços a todos...

ENTÃO, ESTAMOS QUERENDO SUBIR AMANHÃ. SAINDO DO RJ CAPITAL.
    Caso queira entre em contato 21-78431554, que combinamos a saída e para onde devemos nos deslocar.
    abraço
    Claudio.

Procure o Corpo de Bombeiros

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Estaremos saindo aki do rio amanhã, numa 110, eu e mais um amigo com alguns donativos e principalmente água.
    No momento estou no aguardo de noticias da turma que subiu no fds, pra saber onde seríamos mais úteis.

meu tel é 78431554 ligue que combinamos.

Claudio.
    Claudio, estive em Friburgo e a melhor forma de ajudar é indo direto à base do corpo de Bombeiros, cadastrando-se como voluntário e cadastrando o carro tb.
    Isso gera um relátorio de onde vc atendeu e com o que supriu a localidade, além de atualizar as inormaçoes que vc traz do local
    Sds4x4,
    Julio CJ

estou querendo sair do maranhão pra dar uma força, mais estou sem parceiros!!!! mais estou na procura!!! acompanhando as noticias pela net!!!!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    estou querendo sair do maranhão pra dar uma força, mais estou sem parceiros!!!! mais estou na procura!!! acompanhando as noticias pela net!!!!
    Amigo Flávio Henrique,

Você está a uma distãncia continental, talvéz seja interessante fazer a doação em alguma conta oficial de ajuda, tenha a certeza que sua ação é tão brilhante como a de qualquer outro que está ajundando, ou ainda vai ajudar.
    Sei bem o que é ver as notícias pela tv e não poder fazer nada, estava me agoniando, e ainda está, vou voltar pro Rio ainda esta semana com mais um caminhão.
    Amanhã está saindo outro caminhão de doações da Brigada jipeira de BH, lá está um horror.

Dois fortes abraços!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

O pedágio está liberado !

Pelo menos isso e só chegar na prça do pedagio e dizer que e voluntario e mostrar o que esta levando, fomos liberados na hora, economizei 9,70 do troller mais 9,70 da carretinha que estava puxando os 40 pude comprar mais mantimentos e assim vamos, estou tendo que trabalharar mais minha cabeça nao sai de lá...além das vitimas humanas quem gosta de um pet ainda pode ajudar adotando um cão, tem vários vagando sem rumo e existe em teresopolis um abrigo onde levei 6 cães, onde 2 ja foram na hora adotados, meus contatos 21 78732525 ou 21 91941008
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Na quarta de manhã os Caça -Lamas de Campos vai subir para Bom Jardim . 4 picapes 4x4 carregadas , um troller puxando reboque , mais um caminhão , todos com donativos para as vitimas de Bom Jardim .
    Vamos nos encontrar com o Jeep clube de lá .
    O posto de Polícia Rodoviária de Campos na Br 101 , está cheio de donativos , e precisam de veículos para transportar .
    ABS
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP

+ ajuda

Pessoal, estive na reunião do Rotary Club que faço parte e decidimos sair na quinta-feira com, pelo menos, dois 4x4 (uma Pajero e minha Savana) para levar alguns mantimentos (principalmente velas e fósforos, além de bolachas, pães e produtos de higiene).

O Rotary Distrito 4480 estará enviando 02 caminhões de doações ao Distrito do Rio de Janeiro para que o Governador encaminhe as doações para onde mais necessita.

Peço a ajuda dequem conhece a região para me informar onde fica a base dos bombeiros onde poderemos nos cadastrar como voluntários.

Se tiver alguém do Rio ou proximidades que possa nos orientar na subida aos locais mais necessitados, será de grande ajuda tb.

Abraços
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal de Sampa, acertei com a Amélia e hoje vou encostar um caminhão meu na porta do consultório dela, localizado á Rua Marcos Portugal, 224 - Sacomã (travessa da Rua Gentil de Moura, no final da Av. Nazaré, finzinho do Ipiranga e a 4 quadras da estação Sacomã do Metrô) ás 16h para coletar os donativos.

Lembrem-se que NÃO É MAIS NECESSÁRIO DOAR ROUPAS E DEMAIS PEÇAS DE VESTUÁRIO. Como já informado, os ginásios das Prefeituras locais já estão abarrotados de roupas.

Daqui pra frente o ideal é doar alimentos prontos (biscoitos, pães), velas e fósforos, materiais de higiene como papel higiênico, escovas e pastas de dente, sabonete, shampoo, além de lanternas e pilhas, água, guarda-chuvas, vassouras, rodos, pás, enxadas, botas de borracha tipo "sete-léguas", além de materiais de construção. Quem tiver barracas velhas e estiver pensando em adquirir barraca nova, taí uma ótima doação também.

Lembrem-se também que tudo o que será transportado tem que ter um documento fiscal que o acompanhe, pois todo e qualquer caminhão carregado tem que parar nas barreiras fiscais da divisa de Estado para manifestar seu conteúdo, sob pena de retenção do veículo e da carga.

E aí, além das doações não atingirem seu propósito inicial, acaba-se criando uma grande dor-de-cabeça para o transportador, que pode ganhar uma condenação por crime tributário nas costas, justo numa operação que também está sendo feita em caráter de doação.

Sendo assim, é necessário que cada doador faça de próprio punho uma Declaração á Fiscalização Interestadual tipo:

"Eu, (nome completo), portador do RG (número do RG) e CPF (número do CPF), declaro sob as penas da Lei que estou enviando EM CARÁTER DE DOAÇÃO as seguintes mercadorias (descrever as mercadorias, quantidade aproximada, peso aproximado) para as vítimas das enchentes na Região Serrana do Estado do RJ, sendo que o transportador as encaminhará sem custo algum, pois o transporte também está sendo realizado em caráter de doação.

Por ser verdade, firmo a presente.
    Cidade, data.
    Assinatura.
    Nome do declarante"

Se as mercadorias forem novas, é bom também anexar a Nota Fiscal das mesmas.

Se forem mercadorias usadas, é bom constar no documento que se trata de MATERIAL USADO.

Tudo isso livrará o transportador / carreteiro de uma enorme dor-de-cabeça, ok?

( )´s logísticos.

Ramiro - Sampa - SP

Ramirao .. tem uma van chegando de campinas essa noite com mais 1/2 tonelada de coisas.
    Estou em contato com a responsavel pra ver se é possivel lotar a van com o resto das coisas e entregar na TKT.

tem previsao de saida desse caminhao ?
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Não mande dinheiro!!!

Citação Postado originalmente por robinho da jaguatirica Ver Post
    amigo flávio henrique,

você está a uma distãncia continental, talvéz seja interessante fazer a doação em alguma conta oficial de ajuda, tenha a certeza que sua ação é tão brilhante como a de qualquer outro que está ajundando, ou ainda vai ajudar.
    Sei bem o que é ver as notícias pela tv e não poder fazer nada, estava me agoniando, e ainda está, vou voltar pro rio ainda esta semana com mais um caminhão.
    Amanhã está saindo outro caminhão de doações da brigada jipeira de bh, lá está um horror.

Dois fortes abraços!
    sem desmerecer qq um ou duvidar da idoneidade t, mas é mais útil vc comprar o suprimento e enviar ou comprar em aluma empresa que possa entregar em postos de coleta.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Como aconteceu com o amigo, seria interessante contatar as rodovias pedagiadas e tentar negociar não pagar o pedagio, em troca comprando mais alimentos e produtos de higiene para os desabrigados.

Pessoal com veiculos 4x4 seria otimo para chegar em areas isoladas.
    O povo brasileiro é muito colaborador. Tem empresario emprestando o Helicoptero para levar ajuda a lugares isolados.

Abraços

Pessoal,

Sou de Friburgo e estive lá nesse final de semana tentando ajudar no que pude.
    A maior utilidade dos veículos 4x4 é distribuir alimentos nas comunidades que estão isoladas por barreira e tem dificuldade de conseguir alimentos.
    Muitos motoqueiros com motos de trilhas estão indo nas comunidades isoladas e fazendo um levantamento do numero de pessoas e das necessidades de comida e água.
    Sabendo das necessidades, os jipes e caminhonetes vão até onde é possível passar e voluntários e moradores levam as cestas básicas passando pelas barreiras a pé.
    O procedimento correto é passar no corpo de bombeiros e se cadastrar como voluntário, mas a coordenação de onde é para levar os alimentos ainda está confusa... os motoqueiros são uma boa fonte de informações para saber quais são as comunidades que estão precisando de ajuda.
    Voltei para Macaé para trabalhar mas pretendo voltar para Friburgo para ajudar neste trabalho, quem for para la e precisar de alguma coisa pode entrar em contato comigo (22) 9995-0087.

Uma informação: Serramar até Lumiar não há nenhuma restrição, de Lumiar a Mury existem algumas barreiras mas foram abertas passagens com tratores.

Obrigado pela ajuda,

Abraços,

Marcos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem