x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

Hybrid View

Exclamation Enchentes - RJ

Amigos,

Fiquei chocado com o desastre na região serrana do RJ. Um verdadeiro Tsunami!

Temos um grande numero de clientes/amigos lá e estamos sem contato principalmente do pessoal da Off-Friburgo (Marquinhos - CJ)

Ontem vi no noticiário um jipeiro ajudando a resgatar os veiculos da policia...

O que podemos fazer para ajudar?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigos,

Fiquei chocado com o desastre na região serrana do RJ. Um verdadeiro Tsunami!

Temos um grande numero de clientes/amigos lá e estamos sem contato principalmente do pessoal da Off-Friburgo (Marquinhos - CJ)

O que podemos fazer para ajudar?
    E se fizermos uma campanha aqui no Fórum para arrecadar mantimentos para as zonas mais afetadas? Participarei com o maior prazer, também gostaria de poder fazer algo.

Caso façamos isto, a distribuição pode ficar a cargo de outros voluntários aqui do Fórum mesmo, que morem mais próximos as regiões afetadas.

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Recebi um pedido de ajuda da Defesa Civil de Teresópolis para reunir o máximo de amigos do mundo 4x4 para ajudar.
    Vou pega maneira de contatos com eles e posto aqui o mais rápido possível assim como pedirei que acompanhem esse tópico.
    Infelizmente não poderei participar visto que a Maionese ainda está em recuperação.
    Saudações. Até breve.

Pessoal,

Estamos todos chocados com o ocorrido no Rio de Janeiro! Acho muito louvável uma ação de auxílio às vítimas, e principalmente o apoio com viaturas.

No final de 2008 tivemos uma situação parecida em Brumadinho, um município próximo a BH! Vocês nem imaginam a importância que teve o apoio das viaturas 4x4 nos locais de enchentes!! Tinham locais que só se chegava de helicóptero e 4x4. Eu participei e me senti muito valorizado:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0v5I2YQcNeY[/ame]

Estamos distantes e infelizmente fica difícil de participar, mas acho que a comunidade jipeira do RJ poderia se mobilizar sim! O que pudermos fazer aqui de Minas, estamos ligados!

Boa sorte a todos!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pessoal,

Estamos todos chocados com o ocorrido no Rio de Janeiro! Acho muito louvável uma ação de auxílio às vítimas, e principalmente o apoio com viaturas.

No final de 2008 tivemos uma situação parecida em Brumadinho, um município próximo a BH! Vocês nem imaginam a importância que teve o apoio das viaturas 4x4 nos locais de enchentes!! Tinham locais que só se chegava de helicóptero e 4x4. Eu participei e me senti muito valorizado:

Estamos distantes e infelizmente fica difícil de participar, mas acho que a comunidade jipeira do RJ poderia se mobilizar sim! O que pudermos fazer aqui de Minas, estamos ligados!

Boa sorte a todos!!
    Pois é em 2000 eu também participei da distribuição de alimentos, medicamentos e resgate as vítimas da enchente de Cardoso Moreira - RJ, infelizmente ontem meu cambio resolveu quebrar a terceira marcha e não sei se vou conseguir arrumar a tempo de poder ajudar, mas se alguém do RJ for para lá e precisar de um companheiro para pegar no pesado pode me mandar uma MP que vou com o maior prazer.

Um abraço

Marcelo

Usuário Avatar de rohunzi
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Cabo Frio/RJ

enchentes

Marcelo

Bom dia. Li seu depoimento se solidarizando com o acontecido . Entrei em contato por que vi que vc e de Nikiti Estou
    por enquando direcionada para Friburgo tenho amigos que estao ilhados e preciso ajuda-los . Mas , quero colocar-me tambem a disposicao .
    Estou em cabo frio .
    um abraco Rosane

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Pois é em 2000 eu também participei da distribuição de alimentos, medicamentos e resgate as vítimas da enchente de Cardoso Moreira - RJ, infelizmente ontem meu cambio resolveu quebrar a terceira marcha e não sei se vou conseguir arrumar a tempo de poder ajudar, mas se alguém do RJ for para lá e precisar de um companheiro para pegar no pesado pode me mandar uma MP que vou com o maior prazer.

Um abraço

Marcelo

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Citação Postado originalmente por Fernando.Diz Ver Post
    Recebi um pedido de ajuda da Defesa Civil de Teresópolis para reunir o máximo de amigos do mundo 4x4 para ajudar.
    Vou pega maneira de contatos com eles e posto aqui o mais rápido possível assim como pedirei que acompanhem esse tópico.
    Infelizmente não poderei participar visto que a Maionese ainda está em recuperação.
    Saudações. Até breve.
    Estive sábado e domingo em Teresópolis, levando na minha Defender 110 aproximadamente 520 l d´água, além de roupas e comida. Estive basicamente em Vieira e Conquista (que estão muito, mas muito destruídas mesmo) Volto amanhã às 07h com fraldas, leite em pó e - achei importante isso - briquedos. Vou tentar chegar a Sumidouro. Caso alguém vá fazer o mesmo e queira seguir em grupo, estou à disposição

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Quanto a sub frequencia de PY, eu não faço idéia quando comprei meu antigo aparelho, o dono anterior deixou na frequencia e eu nunca tirei! Pois na época só tinha uma repetidora, e eu usava o py pra acessar a internet! A topografia da cidade não ajuda o py só com repetidora mesmo! A LABRE-RJ tem o registros das repetidoras da região! Se eu tivesse ainda os cartão de QSL eu via pra vcs!

Quanto o q Fábio falou, Fábio eu perdi seu celular! Mas como vc não está no seu serviço vc não poderia me ajudar! De fato é q as entidades religiosas estão como banco de donativos, tenho contato, com as "Testemunhas de Jeová"(minha mãe é), bem como adventista, batista e presbiteriana, e uma outra crente q não me lembro o nome, nelas estão concentrado os pontos de donativos, em sua maioria eles tem cadastro! As creches e escolas de Nova Friburgo, é q estão abrigando os sem teto! O ideal seria vcs se informarem com a cruz vermelha, pois os marinheiros estão entregando os donativos as familias e os desabrigados!

A estrada de sumidouro me informei q está quase boa, mas dá pra chegar!!

Bem como o monitor da máquina tá pirando terei de desligar a máquina por hj!

Boa sorte pra nós!

Sábado acho q não terei trabalho!

Soube q um comerciante foi preso pela cobrança de água carissima, tomara q se faça justiça sempre!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Thumbs up Mais uma carga entregue!

Pessoal, meu caminhão acabou de chegar á Nova Friburgo com carga de rações para os mais diversos tipos de animais, notadamente para os cães farejadores dos bombeiros e cavalos da Polícia Florestal, e está descarregando.

Essa carga é a carga da Amélia, do www.veterinariosnaestrada.com.br em conjunto com a WSPA (Sociedade Protetora dos Animais Mundial), que nos procurou neste tópico (acho que página 18 ou 19) e está lá desde anteontem cuidando e tratando dos animais. Subiu para lá numa LR Def 110 e mais um outro veículo de apoio com 12 profissionais, entre veterinários e estagiários, pra cuidar da bicharada. Esta arrecadação correu por parte dela, e as doações continuam a chegar. Deve subir mais um caminhão para lá no sábado, desta vez com água, vacinas e medicamentos.

É a logística em ação coordenada e executada pelos off-roaders Brasil afora!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

Unimog é o bicho mesmo...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Tropa .
    Os caça Lamas de Campos e o Jeeo Club de Campos conseguiram entregar cerca de 7 toneladas de donativos para Bom Jardim e regiões .
    Foram 8 picapes e uma F 4000 cheias de donativos , fora as Toy Band´s e um Valente rapaz com a sua esposa num gol , isso mesmo num gol GIII 1.6 puxando reboque cheio de donativos , onde entramos com as picapes por cima dos pedregulhos e buracos , o rapaz vinha com o gol .
    Mesmo não tendo um Carro apropriado para as estradas, o cara queria ajudar.
    Tinha até uma H 100 cheia de mantimentos , do jeito que dava a gente transportava.
    Deixamos uma parte dos donativos em Bom Jardim , depois fomos para uma localicade chamada Banquete onde fui muito atinjido.
    Distribuimos de porta em porta e deixamos uma boa parte num posto de arrecadação em Banquete.
    Na próxima estaremos juntos .
    Parabéns a todos que ajudaram . !!!
    algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Enchentes - RJ-ajuda-bom-jardim-016.jpg   Enchentes - RJ-ajuda-bom-jardim-017.jpg   Enchentes - RJ-ajuda-bom-jardim-018.jpg   Enchentes - RJ-ajuda-bom-jardim-021.jpg   Enchentes - RJ-ajuda-bom-jardim-008.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

eu acho que esse jipeiro puxando viaturas da policia é em franco da rocha é mais uma alternativa pra quem quer ajudar e mora na capital ou em bh que é mais perto do que a região serrana (não que distancia é o problema mesmo pq podemos arrecadar mantimentos e enviar pra lá)
    eu topo ajudar tbm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem