Continuação 2
Como diz o velho ditado quem tem boca vai a Roma depois de algum tempo finalmente chegamos ao ginásio do Várzea que assim como a sede da Cruz Vermelha estava lotada de gente querendo doar, porém, eles me falaram que já estavam cheio de mantimentos e que caminhão não podia descarregar ali se eu quisesse descarregar eu teria que ir lá para o final da mesma rua pois lá haviam três galpões recebendo mercadorias, então fui para lá e ao chegar novo problema pois cada galpão só recebia um tipo de donativo, ou seja, um só recebia água mineral, o outro só recebia roupas e um 3º recebia alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, ou seja, para poder descarregar eu teria que entrar em 3 filas aguardei uns 30 minutos e consegui descarregar 1º a água, porém assim que acabei de descarregar a água eu teria que entrar numa outra fila e aguardar dois caminhões lotados a descarregar os alimentos, material de limpeza e Higiene e ao acabar entrar novamente em outra fila para descarregar as roupas e calçados, ou seja, cheguei a Teresópolis por volta da 12:30 com mais quatro pessoas a ajudar e por pura falta de organização já eram 15 hrs e só tinha conseguido descarregar a água. Meu objetivo quando fui para lá com a minha Pick-up era descarregar a carga e colocar a Hilux a disposição para tentar chegar as comunidades com uma boa quantidade de donativos em lugares onde somente carros 4x4 tem acesso e meu carro é um carro bem diferente dos outros 4x4 que tem por ai pois eu coloquei 4 pneus lameiros bem maiores que o normal e mexi na suspensão para que ela ficasse bem mais alta e se necessário quando entro em trilhas passo por dentro de rios ou poças bem fundas que os outros 4x4 não passam, ou seja, acho que é o carro ideal para esse tipo de serviço mais que infelizmente por pura falta de organização e principalmente por uma burocracia absurda não foi usado para nada disso.