x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

Hybrid View

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Então galera, peço encarecidamente aos administradores que mantenham este tópico em destaque.
    A distância de fato é bem grande, mas podemos ajudar sim, vale lembrar que as chuvas estão aí, a região serrana está assolada, e têm outras regiões necessitando.
    A comunidade jipeira é sim de grande importância nessa hora, temos equipamentos, temos experiência, temos sangue correndo nas veias, a cada vez que vejo um amigo jipeiro ajudando, e eu aqui sentado na cadeira me bate uma agonia.
    Cada um espalhando a notícia de auxílio por mensagens, em pouco tempo formamos uma brigada 4x4, quem está mais próximo levante o dedo e vai com sua viatura, quem está longe também levante o dedo e recolha doações, certamente aparecerão caminhões de cada região para transportar.
    Tem gente precisando...
    Tem gente morrendo...
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Estamos com um amigo aqui em Salvador que já perdeu 06 pessoas da família dele em Petrópolis, eu e meu irmão junto com ele, estamos juntando, roupas, lençois,mantimentos para sairmos daqui de Salvador rumo a Petrópolis, estou entrando em contato com o Assis da Trilhas e Lamas e o Coelho de Niterói e o Marcos Theodoro do Lokolamas para conseguir o máximo de apoio junto aos jipeiros do RJ, então se alguém tiver informações de contato, a frequência VHF que tá sendo utilizada, tel da Defesa Civil e que queira fazer parte do comboio segue meus contatos na assinatura.Estamos por enquanto em 2 carros, 1 Pajero Sport e uma Ranger.

Att.

Nagata

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Estamos com um amigo aqui em Salvador que já perdeu 06 pessoas da família dele em Petrópolis, eu e meu irmão junto com ele, estamos juntando, roupas, lençois,mantimentos para sairmos daqui de Salvador rumo a Petrópolis, estou entrando em contato com o Assis da Trilhas e Lamas e o Coelho de Niterói e o Marcos Theodoro do Lokolamas para conseguir o máximo de apoio junto aos jipeiros do RJ, então se alguém tiver informações de contato, a frequência VHF que tá sendo utilizada, tel da Defesa Civil e que queira fazer parte do comboio segue meus contatos na assinatura.Estamos por enquanto em 2 carros, 1 Pajero Sport e uma Ranger.

Att.

Nagata
    Nagata se precisar de uma força avisa, estou sem 4x4, e a unica coisa que posso oferecer é a minha ajuda para o que for!

Rosane

Estou ligando para os amigos para ver o que dá para fazer, estou disponibilizando meu cel abaixo para qualquer um que precisar de ajuda!

Anota meu cel 21 78@97&2.5;2´7

Marcelo

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Valeu Marcelo, a priori mesmo é levar mantimentos para a família desse nosso amigo, apenas corrigindo será uma Pajero Sport e uma Fiorino do nosso amigo, ele tá desesperado pois já perdeu 06 pessoas da família, estou tentando mobilizar mas jipeiros aqui de Salvador, para subir no comboio e tentar ajudar outras pessoas também.

Att.

Nagata

Usuário
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ajuda dos 4x4 na regiao serrana do rio

BOA TARDE A TODOS, HOJE CEDO O JAIRO ROBERTO REUNIU UM GRUPO E FOI PARA TERESOPOLIS AUXILIAR O RESGATE.

SEGUE O TWITTER DELE PARA COMUNICACAO DIRETA. ELE VAI MONTAR OUTRO COMBOIO AMANHA

http://twitter.com/JairoRoberto

FORA ISSO AJUDA COM MANTIMENTOS, FRALDAS, AGUA MINERAL, RACOES PARA OS ANIMAIS E ETC PODEM SER ENVIADAS PARA VARIOS PONTOS NO RIO.

A DEFESA CIVIL DE TERESOPOLIS TAMBEM TEM DETALHES PARA O AUXILIO DOS 4X4.

DEFESA CIVIL EM TERÊ: (21) 2742 7025 2741 2234

AS CIDADES DE PETROPOLIS, ITAIPAVA, NOVA FRIBURGO TAMBEM ESTAO PRECISANDO DE AUXILIO !!!!!!

Banido
    Entrada
    28/07/2010

doações regiao serrana do RJ

alguem vai subir pra levar doações ,tenho 200 e poucos litros de agua mineral e material de limpeza,nao estou mas com tempo se levar,se tiver alguem e quiser levar eu moro em jacarepagua_rj,meu telefone é 21-77222676 nextel

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pessoal, só para mostrar que a ajuda continua. Um grande abraço aos amigos Marcio e Leandro que muito fizeram e ainda fazem pelas vítimas da enchente em NF.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem