x
Convex Datacenter
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

todos os lugares precisam !

Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Pessoal, estive na reunião do Rotary Club que faço parte e decidimos sair na quinta-feira com, pelo menos, dois 4x4 (uma Pajero e minha Savana) para levar alguns mantimentos (principalmente velas e fósforos, além de bolachas, pães e produtos de higiene).

O Rotary Distrito 4480 estará enviando 02 caminhões de doações ao Distrito do Rio de Janeiro para que o Governador encaminhe as doações para onde mais necessita.

Peço a ajuda dequem conhece a região para me informar onde fica a base dos bombeiros onde poderemos nos cadastrar como voluntários.

Se tiver alguém do Rio ou proximidades que possa nos orientar na subida aos locais mais necessitados, será de grande ajuda tb.

Abraços
    Entre em contato com um jipe clube da regiao, sou do Rio e estive em teresópolis la o centro sobreviveu mais as zonas rurais não, qualquer lugar que vc for vai ser de grande utilidade, chegando ao local quando ver algum motoqueiro pergunte aonde precisa de ajuda e o siga, por que se vc deixar no defesa civil ou bombeiros vai demorar ou nem chegar aos locais mais longes, onde podemos acessar com nossos 4x4.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

Não estão cobrando !

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Como aconteceu com o amigo, seria interessante contatar as rodovias pedagiadas e tentar negociar não pagar o pedagio, em troca comprando mais alimentos e produtos de higiene para os desabrigados.

Pessoal com veiculos 4x4 seria otimo para chegar em areas isoladas.
    O povo brasileiro é muito colaborador. Tem empresario emprestando o Helicoptero para levar ajuda a lugares isolados.

Abraços
    As rodovias que dão acesso as Serras estão liberando a passagem de quem mostrar os mantimentos, meu comboio com 10 jipes e 1 caminhao passaram dereto viram meu jipe cheio de coisas, anotaram as placa e liberaram, ao menos isso.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Ok, Felipe.

Obrigado pela dica.
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

mais informações sobre ações dos 4X4!!! http://www.jusbrasil.com.br/politica...regiao-serrana

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG

Bonde de BH

Galera amanha estarei descedo pra Nova Friburgo RJ
    Nosso amigo Carioca jipeiro eh natural da cidade e tem a sua mae morando lah.
    Na rua em que ela mora ,morreram 70 pessoas aproximadamente.
    O filho dele que estava passando ferias la tambem nada sofreu.
    Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
    Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.
    Precisamos encher este caminháo ateh a tarde.
    Conto com solidariedade de nosso grupo de jipeiros.
    Eu estarei recolhendo as doa;oes

telefones:

Mirim 31 86776802
    Carioca 31 88525225
    Galego 31 84229978

mandem mesagens com endere;os ki estaremos recolhendo tudo
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Rapaz... tô com os olhos marejados lendo os relatos dos bravos jipeiros. Tô emocionado, meus sinceros agradecimentos a todos por ajudarem os irmãos fluminenses.

Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Sinto que tenho que fazer mais, ontem, nos reunimos no condomínio e arrecadamos uma boa quantia de donativos. Comerciantes daqui do Valqueire também estão ajudando. Ontem eu fiz duas viagens até a casa do amigo Duda com o carro lotado até o teto. Hoje cheguei do trabalho e já tem uma pilha de donativos, e o povo é disciplinado, hoje tem caixas de biscotos, e mat de higiene!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera amanha estarei descedo pra Nova Friburgo RJ
    Nosso amigo Carioca jipeiro eh natural da cidade e tem a sua mae morando lah.
    Na rua em que ela mora ,morreram 70 pessoas aproximadamente.
    O filho dele que estava passando ferias la tambem nada sofreu.
    Entáo estamos mobilizando máo de obra e doa;áo pra aqueles que precisam neste momento.
    Eu , Carioca e nosso amigo jipeiro Galego vamos descer com os carros e um caminháo baú pro Rio amanha.
    Precisamos encher este caminháo ateh a tarde.
    Conto com solidariedade de nosso grupo de jipeiros.
    Eu estarei recolhendo as doa;oes

telefones:

Mirim 31 86776802
    Carioca 31 88525225
    Galego 31 84229978

mandem mesagens com endere;os ki estaremos recolhendo tudo

Galera,

Apoiem, quem não pod ir, por amor, faça a sua doação, até jornal velho serve pra muitas pessoas dormirem, fósforos, velas, agazalhos, roupas íntimas pra senhoras, fraldas, material de limpeza, luvas, botas, qualquer coisa. Consegui muitas doações de funcionários de empresas, lance a idéia no seu trabalho.

Eu também continuo com a faca no dente e recolhendo doações, pego o que for e onde for.

Queroi voltar ainda esta semana, mas se for amanhã, melhor ainda, quem está precisando, precisa pra ontem.

Robinho-8509-9000
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

Obrigado SENHOR!!!!

No desespero de arrumar mais donativos, acabo de receber a quantidade de mais 3 caminhoes, e também os caminhões, inclusive um cavalo mecânico a disposição, quem tiver uma carreta para emprestar, por favor mande um sinal de fumaça.

Robinho-31-8509-9000
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Galera,

Estou com um caminhão de alimentos e água pra levar pra Carvalhos e Alagoas, sul de Minas, estou precisando de jipeiros e motoqueiros preparados para o comboio, eu disse preparados, roia eu tô dispensando, preciso de gente com faca no dente mesmo, preciso também saber qual é a real situação da região, até agora não sei de fato o que é necessidade e o que é jornalismo, a defesa não fala coisa com coisa, em Alagoas não tem telefone.
    Por favor, se alguém tiver um contato sério, me mande um sinal de fumaça.

Robinho-31-8509-9000

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Valeu!!!

Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Pelo menos isso e só chegar na prça do pedagio e dizer que e voluntario e mostrar o que esta levando, fomos liberados na hora, economizei 9,70 do troller mais 9,70 da carretinha que estava puxando os 40 pude comprar mais mantimentos e assim vamos, estou tendo que trabalharar mais minha cabeça nao sai de lá...além das vitimas humanas quem gosta de um pet ainda pode ajudar adotando um cão, tem vários vagando sem rumo e existe em teresopolis um abrigo onde levei 6 cães, onde 2 ja foram na hora adotados, meus contatos 21 78732525 ou 21 91941008
    Falou, amigo.

Estamos subindo amanhã com a 110 lotada. Estamos levando velas, colchonetes roupas, barracas,etc.

Caso alguém queira alguma referência em Terê, procurem pelo Eduardo Lengruber, tel 21-8174-1312, Ele está coordenando uma equipe de motocross, e entregando diretamente aos necessitados os donativos. Ele se comprometeu a dar apoio para guarda de viaturas, local para pousar e alimentação a quem for. A localização para encontrá-lo é em Barra do Imbuí, na Igreja Sagrado Coração. Quem for do RJ e puder transportar donativos é só passar no Estadio Caio Martins em Niterói, que lá tem muita coisa pra se levar o que falta é o transporte...eu mesmo passei lá hj, quando fui comprar as velas. Vou subir com mais um companheiro e se der fico por lá, caso contrário, retorno e subo no outro dia. segundo um amigo aqui do fórum, em dias da semana nossa ajuda pode fazer diferença já que nos fds tem mais gente disponível.

Boa sorte e obrigado a tds que estão se mobilizando para amenizar a dor dessas pessoas.

Abç.

Claudio.

Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Já tem algum grupo para subir na quinta?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem