x
Convex Datacenter
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Hoje por volta das 20:00h, depois de sair da minha clínica, peguei a família, algumas roupas que separamos e fomos até a Igreja Rainha da Paz, no Bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul afim de colaborar. Infelizmente, caiu uma baita chova logo no caminho.

Ao chegar lá, me identifiquei como integrante do Jeep Clube de Jaraguá do Sul, e pedi maiores informações a respeito da forma como poderia ajudar.

O que me disseram é que precisam do máximo de pessoas para sair em carreata passando pelos bairros arrecadando donativos. No salão da igreja o trabalho de triagem é bem tranqüilo, entretanto fiquei decepcionado por ver turma que saiu em carreata voltar frustrada pela forte chuva. Mas ainda seria o primeiro dia de arrecadação. Muitas pessoas estão expontaneamente levando donativos até o salão da igreja.

Para a carreata,tem 2 caminhões para acompanhar.
    A idéia é de que os carros menores levando o máximo de passageiros que acompanham a carreata a pé para poder bater de casa em casa, vão abastecendo as viaturas para depois de lotados possam ir até os caminhões para descarregar.Assim Pick Ups são providenciais para acumular o maior volume de donativos.

Fiquei satisfeito em ver a organização e receptividade daqueles que nos atenderam. Três simpáticos jovens tomaram nossos dados e nos cadastraram como voluntários, fornecendo crachás e adesivo para identificar o carro. O escrito ta meio “borradinho” por causa da chuva!!!!!

Pela programação, cada dia da semana a carreata terá um itinerário diferente com partida programada sempre às 18:30h.

O objetivo é mobilizar e sensibilizar a população, em retribuição à época em que os atingidos fomos nós.

Nós do Jeep Clube de Jaraguá do Sul estamos empenhados em acumular e encaminhar o máximo de donativos.

Gostaria de receber alguma dica de destino para que eu possa informar os competentes. Qualquer informação adicional será bem vinda.

Abraços a todos

Cool

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galera,

Estou com um caminhão de alimentos e água pra levar pra Carvalhos e Alagoas, sul de Minas, estou precisando de jipeiros e motoqueiros preparados para o comboio, eu disse preparados, roia eu tô dispensando, preciso de gente com faca no dente mesmo, preciso também saber qual é a real situação da região, até agora não sei de fato o que é necessidade e o que é jornalismo, a defesa não fala coisa com coisa, em Alagoas não tem telefone.
    Por favor, se alguém tiver um contato sério, me mande um sinal de fumaça.

Robinho-31-8509-9000
    Robinho, se essas localidades forem próximas a Itajubá, me diga pois tenho um grande amigo Joteiro lá, o Paulinho Mineiro. Não foi á Região Serrana nesse findi pq lá tb estava em Estado de Atenção, e foi requisitado a lá permanecer para ajudar a população caso necessitasse. Ele tem uma enormidade de contatos no Sul de Minas para poder ajudar caso necessário. Amanhã cedo te ligo do escritório pra passar o fone dele, ok?

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Falou, amigo.

Estamos subindo amanhã com a 110 lotada. Estamos levando velas, colchonetes roupas, barracas,etc.

Caso alguém queira alguma referência em Terê, procurem pelo Eduardo Lengruber, tel 21-8174-1312, Ele está coordenando uma equipe de motocross, e entregando diretamente aos necessitados os donativos. Ele se comprometeu a dar apoio para guarda de viaturas, local para pousar e alimentação a quem for. A localização para encontrá-lo é em Barra do Imbuí, na Igreja Sagrado Coração. Quem for do RJ e puder transportar donativos é só passar no Estadio Caio Martins em Niterói, que lá tem muita coisa pra se levar o que falta é o transporte...eu mesmo passei lá hj, quando fui comprar as velas. Vou subir com mais um companheiro e se der fico por lá, caso contrário, retorno e subo no outro dia. segundo um amigo aqui do fórum, em dias da semana nossa ajuda pode fazer diferença já que nos fds tem mais gente disponível.

Boa sorte e obrigado a tds que estão se mobilizando para amenizar a dor dessas pessoas.

Abç.

Claudio.
    Cláudio, por gentileza veja uma das msgs que escrevi, acho que está na página 12 ou 13, lá tem a relação de transportadoras no RJ que estão dispostos a mandar veículos para a Região Serrana. São meus colegas da COMJOVEM: Comissão de Jovens Empresãrios do Transporte Rodoviário de Carga. Povo ponta firme e pronto pra ajudar a levar estas doações do estádio para as cidades vítimas desta tragédia!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Falou, amigo.

Estamos subindo amanhã com a 110 lotada. Estamos levando velas, colchonetes roupas, barracas,etc.

Caso alguém queira alguma referência em Terê, procurem pelo Eduardo Lengruber, tel 21-8174-1312, Ele está coordenando uma equipe de motocross, e entregando diretamente aos necessitados os donativos. Ele se comprometeu a dar apoio para guarda de viaturas, local para pousar e alimentação a quem for. A localização para encontrá-lo é em Barra do Imbuí, na Igreja Sagrado Coração. Quem for do RJ e puder transportar donativos é só passar no Estadio Caio Martins em Niterói, que lá tem muita coisa pra se levar o que falta é o transporte...eu mesmo passei lá hj, quando fui comprar as velas. Vou subir com mais um companheiro e se der fico por lá, caso contrário, retorno e subo no outro dia. segundo um amigo aqui do fórum, em dias da semana nossa ajuda pode fazer diferença já que nos fds tem mais gente disponível.

Boa sorte e obrigado a tds que estão se mobilizando para amenizar a dor dessas pessoas.

Abç.

Claudio.
    Boa dica.
    Me sugeriram ir para Terê (a confirmar na própria quarta), vou tentar passar no estádio antes.
    NIVA
    PAJERO IO

Falou, amigo.

Abç.

Claudio.

Claudio, estive em terê no sabado com o povo da leisecarj e alguns 4x4 e "esbarrei" com duas 110 uma branca com giroflex movel em cima do snorkel e duas 90 bem sujas de lama perto do corrego sujo, eram voces?!

Estou em uma Ranger Supercab diesel Maxxion preta escrito resgate em amarelo no vidro e tampa, carregando sempre os agentes da defesa civil e abarrotado de agua sempre...

devo subir de novo quinta feira, a minha base (minha porra nenhuma, nossa! dos 4x4 brabo ) onde ficam os agentes da defesa civil (galera, nao entrem em trilhas SEM eles) é no ESTADIO DA VARZEA Futebol clube, lá tambem está recebendo doações...

Quem quiser trocar uma ideia me ligue porque devo voltar na quinta de manha tambem... Vai ter um comboio GRANDE saindo do barrashopping 10am no estacionamento em frente a FNAC!

Juntos faremos a diferença!

FRIO
    (21) 78160321 / 46*1425
    frio.hell@gmail.com

http://img337.imageshack.us/i/img00169201101151434.jpg/

WaterBoy...
    http://img836.imageshack.us/i/img00161201101151045.jpg/

Ranger do Jairo que estava comigo no barro...
    http://img21.imageshack.us/i/img00183201101152259.jpg/

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Galera!

Claudio subiu na madruga. quem está de net aki sou eu, JOSY, esposa dele. Até onde sei já está sem sinal de nextel agora...creio que deva estar no meio caminho...estou anotando as informações e repassando o que for útil. Ele deve descer amanhã e voltar na quinta levando mais donativos, pq a viatura foi abarrotada ate o teto e ocupando bagageiro tbm.
    Agora iremos comprar roupas íntimas, pq não vimos isso nas doações, e materiais de limpeza e higiene pra levar na quinta.

Ramiro,
    Entrarei em contato com o pessoal que falou...quem sabe eles não levam algo pra lá. valeu a dica.
    abç.

JOSY.

Base de apoio

Bom dia pessoal, tive informações que a região de STUCKY precisa de ajuda, para quem vier pra cá pela rj 116 pegar a estrada MURY/Lumiar km 4 entrar a esquerda.
    As fotos em anexo são da base onde tenho atuado e encaminhado vários caminhões que chegam a todo instante.

Obrigado a todos e fiquem com DEUS!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Enchentes - RJ-dsc02758.jpg   Enchentes - RJ-dsc02762.jpg   Enchentes - RJ-dsc02763.jpg   Enchentes - RJ-dsc02769.jpg   Enchentes - RJ-dsc02771.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

vivo ou desaparecido

Nava,

desculpa não ter lhe respondido antes , MONARCO tá vivo passei por ele mas não conversei com o mesmo.Maxdelta não tenho notícias infelizmente.
    A situação é tão dramática que ao ver amigos e conhecidos nas ruas o pensamento é:

ESSE TÁ VIVO...

[]´s
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Fabio,

Estou acompanhando a distância o drama de vocês, e o que posso fazer nesse momento é tentar auxiliar a distância.

Olha o que foi postado em outro tópico sobre o Amigo MaxDelta (parece que ele esta bem).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=88

Estou muito afim de sair de SP para poder auxiliar no FDS, tenho uma Savana e pretendo levar donativos daqui de SP.

Fiquem com Deus e força ai Irmão.

[].

Valeu DUDA , obrigado!!!
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

Chegou a vez de são paulo

Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Robinho, se essas localidades forem próximas a Itajubá, me diga pois tenho um grande amigo Joteiro lá, o Paulinho Mineiro. Não foi á Região Serrana nesse findi pq lá tb estava em Estado de Atenção, e foi requisitado a lá permanecer para ajudar a população caso necessitasse. Ele tem uma enormidade de contatos no Sul de Minas para poder ajudar caso necessário. Amanhã cedo te ligo do escritório pra passar o fone dele, ok?

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP
    Amigo Ramiro,

Por favor, faça contato o mais rapido possível, precisamos da mobilização da turma do sul de Minas E TAMBÉM DOS IRMÃOS PAULISTAS, já temos 3 caminhões pra enviar pro SUL DE MINAS, a CRUZ VERMELHA está montando kits de roupas, alimentos e material de higiene e limpeza, estamos recebendo um caminhão trucado de água, então será por nossa conta a distribuição, precisamos urgentemente montar uma brigada de jipes e motos de trilha, levaremos às cidades que daqui a pouco passarei a relação, DISTRIBUIREMOS NOS RINCÕES ISOLADOS.
    Provavelmente sairemos de quinta pra sexta, então no final de semana fica fácil pra turma apoiar.
    Galera, este é um chamado sério, quem não puder cumprir, por favor não prometa.

Robinho-31-8509-9000
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem