x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 700

Hybrid View

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    O produto que eu comprei chegou 1 semana após o pagamento, como combinado. O único problema que tive foi falta de organização/informação por parte da Trator Gama e da transportadora, mas no final consegui montar a viatura a tempo para a trilha do dia 18.
    Se tiver a oportunidade comprarei novamente, mas tenho uma amigo lutando por uns cilindros de rodas pagos e nunca enviados...
    []'s
    Loiro, então você é um cara de sorte, pois fiz uma compra no dia 26/05, já liguei lá duas vezes, me informaram que iriam mandar via email o preço do frete logo logo. Mandaram dia 06/06, onde depositei logo o valor do frete para ver se acelerava o envio da peça. Liguei lá no dia seguinte, para saber se tinham recebido o email, e me disseram que se eu já tinha enviado o email, logo seria enviado a mercadoria. Hoje já se completa 18 dias da compra e nem o email que pedi para enviarem com o numero de rastreio do envio da mercadoria (o envio é via PAC-correios) foi enviado. Bom, já perdi o evento de aniversário da cidade onde moro em Brasilia, onde os jipeiros participam, sem contar, poder passear nos finais de semana com minha familia. Tudo isso por causa da falta de compromisso de uma empresa com o seu consumidor.

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Moçada eu ja tive problemas com a gama se vcs tiverem curiosidade voltem alumas postagens que vcs vão ver a narquia que eles fizeram com a minha mercadoria mais vou da um conselho para vcs quando forem ligar na gama falem com o Junior que ai vcs conseguem resolver, e ele lhes dara mas atenção, foi so assim que consegui resolver meu problema abraços e boa sorte

Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Moçada eu ja tive problemas com a gama se vcs tiverem curiosidade voltem alumas postagens que vcs vão ver a narquia que eles fizeram com a minha mercadoria mais vou da um conselho para vcs quando forem ligar na gama falem com o Junior que ai vcs conseguem resolver, e ele lhes dara mas atenção, foi so assim que consegui resolver meu problema abraços e boa sorte
    Só um comentario:

-Qdo o meu problema começou, e vi estes post sobre esta "empresa" enviei e-mail para este Junior. -Nunca me respondeu...
    Apenas o sr Leandro...me respondeu embora todos os e-mais que enviei fossem com copias pra o Junior.

Enfim...acho péssimo uma empresa funcionar dependendo deste tal de Junior...qdo ele morrer fecha-se as portas ...
    Mas pelo que percebi ele não está mais nem ai...pois não me respondeu...então so resta a GAMA 4x4 fechar suas portas.

GAMA 4x4 NUNCA MAIS !
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Boa noite,

grato por me indicar,

resolverei sim qualquer tipo de porblema, pois como já mencionei uma vez, nunca nem eu nem a empresa pela qual respondo

deixará de honrar um compromisso com cliente ou fornecedor.

Sempre agiremos na mais boa fé possível.

Alguns desencontros de informações existem mas apesar de tomarem grandes proporções dentro do Forum são todas solucionaveis

e sempre solucionadas, e proporcionalmente não somam nem 1% dos pedidos atendidos

Mas minha meta aqui é acabar com este 1% que muito me incomoda,

abraços a todos

espero conhece-los em brusque SC na semana fenajeep

Júnior
    fone 11 8910.9394

Grato pela confiança Felipe,

Estarei na semana que vem na Fenajeep, sei que vcs do Sul sempre vão, convido a tomar um café ou uma cerveja conosco em Brusque

SC.

Aproveito a oportunidade a convidar todos do Forum que passarem por lá

abraços

Júnior
    fone 11 89109394

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Vou deixar meu relato sobre a Gama 4x4.

Semana passada eu pedi para um amigo meu que mora em Sampa comprar o kit completo de freios a disco dianteiro para o CJ-5.

Eu quis que ele comprasse pra mim por basicamente dois motivos, pelos relatos de que a compra pela internet são muito demorados e problemáticos - já que ele poderia comprar diretamente na loja - e, para economizar no frete.

Ele mora na Saúde bem perto da loja, então seria fácil ele ir lá e pegar o kit. Mas o que ele fêz foi comprar pela internet mesmo!! Já fiquei meio preocupado... e não entendi por ele comprou on-line...

Bem, resumindo. O kit de freio chegou na portaria do predio dele uns dois dias depois do pedido, ele pagou o preço do desconto do pagamento pelo boleto (descontão de quase 50 dinheiro$$), e foi bem atendido (ele só não recorda quem o atendeu).

Peguei os freios com ele hoje, e estou bem satisfeito.

Assim que instalá-los, coloco lá no meu tópico.

Valeu!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Não tive problemas com a tratorgama, na realidade de compras on line de peças de jipe, só comprei até hj com 2 empresas, uma é tratorgama e a outra é suzucar, a suzucar é pedir e chegar mais rápida e mais ágil, a tratorgama não é tão rápida, mas vem! No site da suzucar já está a diferença o frete já é calculado junto ao produto, na tratorgama não, eles ficam vendo qual é o melhor transportadora a escolha do cliente, e faz cotação com um, faz com outro, e isto é q demora!

Junior defina uma transportadora e seja feliz! Coisas leves mande pelo correio, coisas pesadas mande por transportadora, escolha uma q abrange o pais inteiro, ou pelo menos 80% do Brasil, e coloque uma observação no site q os outros 20% teriam de fazer cotações! Coloque o calculo do frete junto a compra tb pra ser dividido junto a compra, pq até o cara ir ao banco, pagar o frete, talvez o frete possa ser tipo sedex a cobrar, mas este em si inviável! Tem q agilizar pois este é o objetivo da compra online!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Comprei umas pecas para viatura via site no dia 06/06/2011. Até agora nem sinal de entrega. Ja mandei 2 e-mails liguei 2 vezes e me garantiram que entrariam em contato para acertar detalhes para pagar o frete, porem ainda estou aguardando...

Como não estou na loja, não localizei o seu pedido, ,

Acho que pela cidade é um pedido de 20.06.11

Amanhã pela manhã assim que chegar na loja vou localizar pelo sobre nome ou apelido e ligo na mesma hora

abraços
    Júnior
    fone 11 8910.9394

Sou grato pela confiança

e tenho vou seguir o conselho quanto a transportadora, pois temos muito interesse em agilizar a entrega

ABRAÇOS

JUNIOR
    FONE 11 89109394

Grato pelo depoimento

òtimo que esteja satisfeito

e fico a disposição para o que precisar de Sampa.

O maior interesse no 4x4 não é só vender mas as grandes amizades que adquirimos neste meio

Este espirito não devemos perder nunca

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Eu ia comprar um guincho lá ontem! Já n vou mais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem