Postado originalmente por
fabiano carraro
:stop:bom acho que o sistema foi um sucesso consegui me manter na 1° posiçao do "HARDCORE RING" por varios posts,:mrgreen:mas gostaria de pedir educadamente que nao utilizem mais alusao do meu nome ao de DAVINCE pois isto esta se tornando chato,ok.....
e acho que a palavra criar se justifica sim ao que fiz pois eu a fiz nao copiei de ninguem,o eixo em questao que é a alma da peça nao foi cortado,soldado,de nenhum outro carro ou peça existente que eu conheça!!!!!estudei muitas peças como estas em varios sistemas parecidos de varios carros no mundo todo e posso garantir......
NAO EXISTEM MUITOS ASSIM por inumeros motivos, mas os que existem sao otimos, ate mesmo o sistema da LADA/NIVA É BEM EFICIENTE, APENAS MAL APOIADO:
E só por curiosidade ,entendo a maioria dos nomes,conceitos,e principios usados pra classificar as peças em muitos países pois minha esposa trabalha no consulado e fala alguns idiomas :palmas:alem do "bumdiritibano" por sinal,:mrgreen:entao é meio dificil a um analfabeto ter conseguido casar com uma pessoa tao culta,e LINDISSIMA, sem entender certas coisas pelo menos,agora uma coisa é certa o problema nao é saber mastigar e vomitar indiomas e sim compreender complexas formulas de engenharia usadas no mundo todo,indiferente da forma que sao escritas, por isto, cuidado como me julga,tirar sarro até que é divertido, agora me chamar de ignorante nao sera só comprar briga pela internet, ate porque tenho varias milhas de voo a serem usadas:concordo::pipoca:
e alen do mais
POR FAVOR uma unica frase que ajudou na melhoria e aperfeiçoamento da peça em questao, que seja positiva pois dos defeitos e erros eu ja conheço a mais de ano ,e oque pedi ate agora nao me foi respondido pelos genios do mimimi......:pensativo:SÓ TACARAM O PAU NO TRECO TODO E NADA DE INFORMAÇAO TECNICA DO PORQUE NAO SERVE,DO PORQUE PODERIA QUEBRAR ,DO PORQUE FICA RUIM etc,etc,etc:pipoca: