Postado originalmente por
fabiano carraro
:palmas:A BOM ASSIM TA MELHOR.entao começa me explicando como faço pra escrever de uma forma menos cansativa,pois escrevo e leio muito, descobri isto só a 2 dias atraz quando li um livro inteirinho com 678 pag.em uma madrugada apenas E OQUE É PIOR "ENTENDI MAIS DE 90% DELE:shock:só nao entendi a parte que o delegado morreu no final:mrgreen:,
bom sobre o carro que quebra.....ã deixa eu ver "SNOOP GOLDEN" por exemplo é uma:rolleyes:
agora sobre a "CT DO SAMURAI"por favor né ,ou vçs estao nadando em dinheiro ou entao tao gastando horrores pra fazerem seus carros,uma CT de SAMURAI nao custa menos de R$2.500.00 usada aq em curitiba(com nota tá!!!!) e isto sem falar que nao é facil de achar,imagina entao achar uma por engrenagens e ainda por cima colocar engrenagens feitas sobre encomenda.....:putz:
outra coisa coloquei a flange como opçao a pra quem quer colocar qualquer motor e cambio, indiferente do qual seja,e o custo do que fiz foi de (R$850,00)sem as travessas, que cada uma sera um caso especifico, pois no caso do chassis da f-75 das fotos,.....
ela possui muitos angulos a serem medidos, entao complica fazer kit's,pra vender in loko.... por sinal a travessa ficou apenas 3cm mais baixa do que a original....e foi apoiada em 4 pontos especificos, em que dentro dos tubos estao buchas de poliuretano densidade 3,e ainda por cima a uma chapa parecida com a original dando proteçao em caso de pancadas fortes por baixo,
sobre o que é harcore sei lá acho que eu e todos os que tem coragem de andar em carros com mais de 30 anos a metros do chao e passar 24 horas POR DIA com esta encrenca ligada no forum somos tudo HARDCORE:mrgreen:
quanto a me comparar com o da VINCI,bom acho que somos bem parecidos;POR EXEMPLO :INCOMPREENDIDOS,ESTUDIOSOS AO ESTREMO,PERFECCIONISTAS, INTRIGADOS, CURIOSOS,TINHA DIFICULDADE COM MULHERES, AMAMOS A VIDA E PRESTAMOS UMA ATENÇAO DANADA NOS DETALHES QUE ELA NOS DA....,GUARDAMOS DESENHOS POR TUDO QUANTO É CANTO,......escrevemos de forma complicada......e principalmente ganhamos mau pakario,ACHO QUE A UNICA DIFERENÇA É QUE ELE ERA SUPOSTAMENTE GAY e eu tenho certeza que nao sou!!!!!!!!!!!!!
bom quanto a gostar do meu trabalho.....sei lá eu gosto do que vç faz, só acho que o angulo de ackerman podia ser melhor no rolamento do escape do seu carro:mrgreen: