Upgrads....
Anexo 485846 Anexo 485847 Anexo 485848
Versão Imprimível
Upgrads....
Anexo 485846 Anexo 485847 Anexo 485848
Algumas aquisições pra oficina chegaram essa semana! Meu presente de Natal:torcendo::cool:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...mg_6596-1-.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...mg_6598-1-.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...mg_6599-1-.jpg
Arrumando as chaves
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...8e&oe=54FB40BB
Zeca,
Legal essa barra imantada, comprou pronta ou fez.
[]'s
zeca,
isso é parafusadeira de impacto e furadeira?
novo quase tudo é bom, mas sabe dizer se é boa e dura? bateria e força.
Comprei no mercado livre. É baratinho e dá uma boa organizada.
Barra Magnetica / Organizador De Ferramentas 45 Cm !! - R$ 19,22 no MercadoLivre
Sim, uma furadeira/parafusadeira e a outra chave de impacto.
Procurei comprar de uma marca que é mundialmente conhecida por sua qualidade. A Craftsman é usada nas grandes montadoras e boa parte de suas ferramentas são de garantia vitalicia.
Craftsman | America's Most Trusted Tool Brand | Top-Selling Lawn & Garden Brand | Garage & Storage
Essa é a segunda chave de impacto que eu compro. Essa da foto vou dar de Natal pra um amigo que está me ajudando na gaiola do Troller. A minha é outro modelo, lançamento (modelo ID2030K). Craftsman C3 ½” Heavy Duty Impact Wrench Kit Powered by 4Ah XCP - Tools - Cordless Handheld Power Tools - All Cordless Power Tools
Estou usando a um tempo e muito satisfeito. Elá é muito forte (300lbs de torque) e muito rapida (3000RPM sem carga). Ná epoca da compra comparei com a DeWalt e ela é mais forte
Craftsman C3 ½” Heavy Duty Impact Wrench Kit Powered by 4Ah XCP - Tools - Cordless Handheld Power Tools - All Cordless Power Tools
Um video comparativo entre os dois modelos: https://www.youtube.com/watch?v=UhLaQnzkNfc
Sobre duração.... Tudo na vida dura até acabar... Então, vamos aproveitar enquanto dura!
Comprou onde, USA??? Eu tenho essas ferramentas, mas pneumáticas! Abraço.
Poxa desse jeito vou tirar as fotos do meu painelzinho feito de estrado de cama velha....
Parabéns, essas chaves para sacar orings e travas e show de bola, passo horas tentando tirar algumas travas sem as ferramentas corretas e os orings já estraguei um monte....
Jimny,
Estou na fase de projeto da casa e vai rolar uma garagem oficina (5m de largura x 6 de comprimento).
Poderia me passar os dados técnicos (receita) para fazer esse piso que você me recomenda? Lembrando que o pedreiro nunca deve ter feito isso na vida..rssss
Outra coisa: nas paredes vou deixar o tijolo de cimento sem embolso. Qual tinta ou revestimento eu aplico nele?
Abs e valeu!
Caveso.
Segue recomendações básicas, se precisar de mais informações pode perguntar que terei o maior prazer em ajudar.
O solo deve ser bem compactado, não precisa ser com sapo mecânico. Um soquete manual feito com lata de tinta já funciona.
Se o solo for argiloso,molhar a terra ajuda a compactar melhor "não precisa fazer um lamaçal" eh só deixar úmido. Se for arenoso não precisa.
Caso a solo seja muito úmido, recomendo fazer um colchão de brita, 2 a 3 cm de espessura. Se não for, não eh necessário.
O concreto recomendo de 4 a 5 cm de espessura. Com uma malha 15x15cm com fio 4,2mm. (se não for colocar um caminhão 3/4, não precisa da tela, esta tela já eh vendida pronta em painéis de 2x6m). .
O concreto pode ser feito em obra ou comprar usinado. Se o local for bem preparado (espessura uniforme, taliscado corretamente" vai precisar entre 1,5 a 2,0 m3 de concreto. (o concreto quase não diminui de volume ao ser aplicado).
Caso for fazer no local o ideal eh na betoneira. Se for eu passo um traço depois.
Importante eh preparar bem o local. (Prever se vai tubulação de água e esgoto, eletrodutos)
Em relação ao acabamento do piso. Vai ser mais oficina ou mais garagem? Sei como eh ter um Jipe, sempre tem mancha de óleo. Quanto ao acabamento, vai depender se na garagem a Patroa vai ter acesso ou vai ser o clube do bolinha. Eu sei muito bem, o que eh a Patroa reclamando a mancha de óleo no piso da garagem.
Se na parede vc quiser um acabamento rústico com tijolo aparente recomendo hidrorepelente ou resina, se for pintar tinta acrílica, se tiver bala e quiser acabamento de primeira, tinta epóxi.
Recomendo antes de pintar verificar as instalações hidráulicas e elétricas estão ok. Tinta acetinada não aceita retoque parcial, tem que pintar a pano todo, já as foscas aceitam retoques parciais.
A medida que formos conversando vendo qual o seu uso, vamos acertando melhor os detalhes.
Abs, Jimmy
Opa, só anotando tudo aqui..rsss
Será um ambiente quase que meu, mas como a patroa participa de tudo, vai querer rodear essas cercanias engraxadas também.....mas lembrando que ela será intrusa..rsss
"As idéias são infinitas mas o recursos limitados"......preciso de algo com custo reduzido mas primando pela qualidade e pelo "fazer uma vez só".
Outra idéia que preciso é sobre a fixação de uma barra "I" para suportar uma grua...
Capacidades do piso e grua: jipes e carros véios (nada de caminhões, até segunda ordem, rs).
Vamos trocando informações e idéias!
Valeu por hora!