Muito show, valeu lauro.
Abraços.
Versão Imprimível
Muito show, valeu lauro.
Abraços.
Valeu EvandroES,
O forum parece que deu uma baixada, cade o pessoal???
Muita gente que "sumiu" do fórum anda pelos zap zap da vida. Pessoal das F1000 em peso, por exemplo.
No Whats eu não consigo acompanhar as conversas.
Por aqui acho bem mais interessante.
puts, isso é o fim...
não sei usar esse whatsApp direito...
to ficando velho,kkkk
Eu acho que ficarmos no whatsapp nao deixa o conhecimento registrado para ajudar ao proximo e a nos mesmos em caso de duvida. No whatsapp a informacao se perde com o tempo.
No whats e facebook, as informações chegam de forma instantânea mas também se perdem imediatamente...
No whats eu mal participo de um grupo do Jipe Clube local, pra zuar o carro de algum amigo e combinar alguma trilha.
Informação técnica eu prefiro manter aqui mesmo e sempre que posso estou linkando alguns tópicos no face pra ajudar os menos experientes. Quando preciso de alguma informação de 10 anos atrás, faço a pesquisa no google e ta aqui tudo organizado e devidamente registrado.
[]'s
Concordo plenamente, amigos!
Zap é muito bom! para problemas emergenciais e para aproximar a turma, marcar um happy hour, etc..
Mas o fórum é muito bom
1 - por que fica tudo registrado
2 - o google indexa ele e, com isso, os usuários novatos que pesquisam no google sobre algum assunto, logo encontra solução.
X5!
O pessoal Femilzeiro se encontra todo no WZ, mas a parte técnica se concentra no fórum. Embora tem muito assunto paralelo no wz e aqui.
Concordo em número gênero e grau!!!!