Será que essas ferramentas Ford são de boa qualidade?
Versão Imprimível
Será que essas ferramentas Ford são de boa qualidade?
Elias, comprou na Mobly??
Acompanhando e adorando ver estas ferramentas. Estou começando a ter ideias mirabolantes sobre oficina..kkk Mesmo nao sabendo mexer em praticamente nada destas maquinas mais modernas as quais muitos aqui tem, da uma vontade de montar um completa, com todos os maquinários e ferramentas.kkk Neste natal eu até pedi para minha esposa uma caixa de ferramenta da tramontina profissional, mas ela não acreditou que eu estava pedindo isso mesmo, e acabou me dando camisas!kkkk
Abraços e FINAL NALTAL A TODOS!
Eu devo ter uma pilha de camisas lacradas no armário, fruto de vários presentes de Natal. Depois que a família viu onde estão os presentes até hoje, passaram a acreditar na minha esposa que presente pra mim é ferramenta e nada mais! Hahahahaha. Tente fazer o mesmo! Saudações
Fábio
Roupa para a oficina também precisamos e elas entendem muito bem, na foto têm algumas peças importantes.
Abraços e Feliz Oficina para 2014.
http://imageshack.us/a/img837/2848/0rik.jpg
Também ganhei camisa. Quem me salvou foi o filho com um belo estojo de ferramentas. hehehe.
Meu presente de amigo secreto costuma ser bacana, a galera em casa já sabe há tempos que o negócio é ferramentas 8---), saca só, um trento microtool :dance:
Hugo, Macacão personalizado com o "nome da oficina" é coisa de muito bom gosto. :curtir:
Chique também é o piso da oficina em pedra São Thomé.:concordo:
é Hugo, este macacão personalizado ta chique mesmo...Agora achei meio arrumado demais a oficina não ta não!? kkkkkk
Abração:bye: