Aqui em casa a rede é trifásica só que 3 x 127V, essa condição varia de região para região, então ai os 220v é uma fase e um neutro. Abs, Jimmy
Versão Imprimível
Fala pessoal,
Chegaram ontem uns novos brinquedos pra oficina:
Anexo 448767
Parafusadeira/Furadeira
Lixadeira Orbital
Serra Tico-Tico (sogro)
Lanterna
Trena 30m
Pistola de Pintura (gravidade)
A marca é Ford e são todas fabricadas na China.
A primeira impressão que tive das ferramentas foi que o acabamento não é top, mas é muito bom.
A medida que submeta-las aos meus "rigorosos" testes de uso vou colocando as impressões aqui.
[]'s
Fala Rodrigo,
BOnita as ferramentas...
Tenho um parafusadeira/furadeira parecida com esta sua, digo, de 18V, da marca MASTER&HOME, cara te falar que me arrependi de comprar, muito fraca. Será que esta marca que eu comprei é que não é muito boa??
Mas, vamos ver o andamento das ferramentas suas...
Abraços e bom divertimento com elas...
EU tenho uma furadeira dessas com marca autorizada Ford. Até agora está 100%. O que eu mais usei foram as chaves estrela de catraca. Muito boas.
Bacana o conjunto, Barati!!
Há algum tempo considerei comprar ferramentas Ford, mas fiquei com receio!
Mas pelo que vocês estão falando, parece uma boa opção!
Vou considerar adquirir uma, pra ver!
No momento, estou precisando de uma parafusadeira com bateria, tipo essa sua..
Abraço
Pessoal, essas parafusadeiras à bateria ou elétrica não possuem torque suficiente para retirar parafusos engripados ou muito apertados. Caso vocês tenham um compressor com reservatório de ar (não pode ser o direto), aconselho comprar as ferramentas pneumáticas (pistola e catraca). São excelentes. Eu comprei chinesas, de um vendedor no Mercado Livre, há mais de ano. Estão 100%. Agora, ferramenta manual (chave de fenda, chave catraca, chave de boca/combinada, cachimbos/soquetes, etc) eu aconselho a comprar unicamente a marca GEDORE. É mais cara, mas não tem para ninguém. Estou terminando de ajeitar a minha oficina. Em breve postarei fotos!!!
Ferramentas manuais(chaves de boca, estrela, soquetes e outros) tenho comprado Mayle, Belzer, Gedore, King Tony( esta é top é o preço é top tb) a Robust perdeu qualidade ultimamente. Em uso severo não tenho o que reclamar. Já chaves de fenda paga-se caro na Moretson mas vale cada centavo.
Todas as Moretzon que comprei ano passado quebraram no cabo ou na ponta da fenda/philips.
As gedore ainda duram...
É o primeiro que reclama delas. Tenho chaves com 8 anos de uso sem problema.
Também tenho chaves antigas da moretzon que estão perfeitas depois de varios anos de uso, mas as novas estão no nivel das tramontinas.... feito pra tirar parafuso de manteiga...:?
Eu comprei um lote a uns 3 meses e não tive problemas, não até agora.
Uso TRAMONTINA PROFISSIONAL na Band e só alegria!!!
Tanto a catraca, as bocas e a chave T são excelentes!
E olha que o torque aplicado nas coisas da band, é bruto!!!